Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será q a lug volt atraz?

yohann98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo menos eu achei que o balanceamento na versão de testes era mais legal os stats era B+ sem pet, isso fazia que os jogadores exploracem mais sua abilidades!

Mais agora não gostei muito pelo fato de aumentarem mais a jogabilidade de certos personagem como o Lass.

Essa é a minha opnião'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o jogo fickou bem mais balançeado

mais pelo oq eu vi mt geente naum gosto disso

O jogo é para crianças de 12+ anos!!

Uma criança não vai gostar de perder o brinquedinho!!!

Mas uma pessoas sensata sabe que o balancer foi a melhor coisa que a lug ja fez.

Link para o comentário

Primeiro , o balanceamento quem fez foi a KOG , a LUG só bota isso no BGC;

Segundo , como você mesmo disse , usava a primeira skill 2 veses e era apelão.

Você se comprometeu abigow .

Não gosto? para de jogar GC ué

jinuserforever.

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário

se o nome do novo Sistema é Balanceamento em PvP, porque tbm ta afetando as missões? Oo

Nada a ver isso, pra soltar Brilho com meu Dio em missão tem que esperar encher mais da metade da barra de AP?

Mó lixo...

Só vou voltar a joga quando lancar o novo char ou a 3º classe do Dio!

Link para o comentário

Vcs falam q foi uma das melhores simplesmente por q? no jogam com os chars q foram ridicularizados amy sem voo no é amy concorda ? por q no nerfa a bola de fogo da arme 4 classe? em vez de empurrar te puxa no to certo? por q o barreira de fogo te mata agora? so encurrala e manda o cara morre '-' por q buffar o vingador mas ainda sendo q quando mandava invisibilidade ele ja ganha um buff de atake e agora aumenta ainda mas isso pra q me diga os ap entendo agora estao corretos ,sieghart nerfadinho ta certo mas o avatar ? nda exatamente nda é a melhor classe do jogo no adianta descorda q é tem invencivel quando ta no jf skill mega delays fora q tem o jf cara melhor classe fato nerfearam nooooooooooo o impacto atordoante da arme nerfaram kkk chego rir aumentaram ainda mas akela coisa entao a lug tem q revisar muita coisa e manda para kog paara eles resolverem q ta muito mas injusto agora para pra pensar e vai em todas as salas de pvp o q vc so ve agora do a dica LG=la geas , vigadores muito mas agora,avatares,armes,lire 4 classe =nova,dio é raro ver um jin um defensor divas coitadas eu diva user nem quero mas joga com ela depois da att entao pensem bem antes de falar q foi a melhor att =D isso so foi um basic mas realmente muita coisa melhoro mas pioro bem mas muito mas fora q gc ta cheio de bug depois da ATT.

Link para o comentário

Comcordo com o membro acima"' Raizen~ ''

Essa att da lug foi umas da melhores do amo.

Mais so não gostei do nerfe dos Pets tiramdo isso.

fico nota 10.[/size][/color][/b][/center]

Concordo com ele, essa att foi uma das melhores.

Fora o que fizeram com os chester.:triste:

Fora isso ,tudo perfect!:smiley:

Link para o comentário

Povo que reclama e speller, ap user, sieg user, noob, eu amei viu ta muito bom, principalmente duelista xD, merc pra mim continua zuado so usa quem e noob e vai no fluxo pra mim sempre sera ninja, sieg uso avatar mesmo, ryan nao uso esporo, amy uso plowed e nao voo, e ap continua bom so sabe usa tipo zero so força gelida e combo infinito...vamo aprende a joga povo

Link para o comentário

Creio em Deus que não

Esta muito bom amigo pvp justo, você não mostra seu atack sim sua habilidade, acho que e melhor a todos

Mais agora me explica porque você quer que ela voute o pvp injusto de antes em?

JKhQTes.png

Link para o comentário

Mlk infia o dedo "lá" e se mata.

Se a LUG voltar atraz pcausa de pessoas como você ... vai ser mo merd*

Tá bom assim, agora todos os personagens tem um ultimo skill descente , não é + aquilo de um ter o ultimo skill melhor que o outro! agora todos os ultimos skills mata (ou pode dar counter avontade) e os APs como sempre mataram com os skills apelão só mudou que perde o Ap quase todo :)

OBS: o sie continua personagem noob na minha opinião.

Enfim, ta "balanceado" (tirando o sie não estar nerfado que nem os outros) no ponto certo [Discordo com você]

Link para o comentário

Você já começou falando b*sta, porque a LUG não tem nada a ver com balanceamento, eles só fazem as atualizações e manutenções no servidor. Se quiser reclamar de alguém, reclame da KOG.

E, pelo que eu pude perceber, você não gostou do balanceamento porque é um OP user speller que não deve saber nem combar.

Obs.: seu português é lamentável. '-'

Er... Tô vendo bastante gente aí falando do servidor Balance blá blá blá...

Pessoal, no Balance só os atributos ficavam igualados. Lá, o que era OP, continuava OP.

Link para o comentário

Realmente está nota 10 o Servidor agora, embora os pet's é outros char Exemplo.: Thanatos é Arquimaga...

Eu estava com 100 de hp fui tentar sair dos attack do meu oponente é ele usou Thanatos, o pet tirou 20 de Dano a cada Attack é me matou..

Barreira de fogo da arme ta tirando dano, muito dano tem que ficar experto !

Link para o comentário

Eu jkogo des da season 2 ja gastei + de 200 reais em cash nessa conta e isso q me segura nela tewm gente falando que o balanceamento foi bom foi bom foi bom..... mada a ver como nome diz "balanceamento no pvp" eles nao tinhao direito de destruir varios chars em missao para isto "Em missao" por isto o gc esta ficando chato estou jogando no maximo meia hora por dia!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.