Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será q a lug volt atraz?

yohann98
 Compartilhar

Posts Recomendados

puts essa semana a lug liberou o balanciamento de pvp vcs gostaram?acredito q mais da metade ñ.Pra min essa foi umas das piorees atualizaçoes do gc se n for a pior

oq deu na lug ela ta querendo q agente joga do geito q ela quiser?agora se eu mando 2 veses seguidas o 1° skill da superstarr da counter aantes n,antes quando eu jogava do meu jeito eu apelava mt com ela,e os player antigos do gc como eu q jogo desde a season 2 q era acostumado de jogar de um jeito agora vai ter q jogar como a lug qquer pq ela nerfo td até oos pets eu peguei o chester por causa q n dava pra da counter com ele e agora td mundo dar conter quando eu mando ele

eu sei q o balanciado iria ajuda mt os player novatos ou q n sabem mt pvp mas a lug n podia faser um sever só para balanciado igual aquela vez q colocou em fase de testes?seria melhor para todos Né

Agoro eu pergunto será q a lug vai voutar atras?

se Ñ eu acho q vou parar de jogar gc por que aprende joga denovo vai ser meio chato e eu n vou ter mt paciencia

sea lug n voutar atras vou começar a jogar mais XBox alguns jogos on-line q pelo menos os fabricante n mudam o estilo do jogo.flw

mas minha pergunta é Será q a lug volta atras?e se voutar atras qnt tempo ira demorar?

LUG:no::no::no::no::no:FAIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Simplesmente mais um que não se contenta com não poder mais "apelar", assim como você cita no tópico.

O grand chase agora está muito melhor, não foi uma das piores atualizações, foi uma das melhores. :)

Link para o comentário

Pra mim essa atualização foi umas das melhores desde season 2,a LU!G tá de parabéns,fez o pessoal de AP usar um pouco mais o ''Z'' no teclado,tiro muitos bugs e apelações como essa do Chester não dar counter,pô,eu tenho chester e não fiquei nervoso ._.

E esse balanceamento não só ajudou novatos mais veteranos de outras seasons,e ainda abaixou a força dos ataques e especiais,pra ficar perfeito só aumentando ainda mais o ataque e velocidade dos monstros,ai sim ia ser um verdadeiro season 1 'kkkkkkkk

T++

Link para o comentário

Ficou bom e ruim³

Os buffs da amy, arme tah uma merd@ ¬¬, e olha que sou Amy/Arme User...

Também não gostei de ter colocado counter no chester... na mesma semana q pego a merd@, fazem isso, nem aproveitei o coitado... .-.'

MAAAAS foi bom pq agora n tem sieg fdp q corre, solta sino, cura, e mata '-', e tb os AP's se fuder@m :festa:

Fuiz...

Link para o comentário

Acho que não foi umas das piores e sim, uma das melhores att assim o jogo fica mais competitivo com chance iguais para todos vocês ficam criando topico sobre o balanceamente acho que deveriam parar !

Ate por que a Lug não ira remover o balanceamento e todos terão que se acustumarem.

Link para o comentário

foi a melhor att de todas tirando que os criticos nao foram nerfados agora tem agarrao com critico e outra coisa o pet tammy fdp foi o unico q nao levou nerf e os que tao chorando e pq nao sabem jogar sem classe OP + os ap ta mt ruim pra usa uma esfera gasta toda barra tudo bem + pow pq 20 segundos pra poder usa dnv e nerfaram zero que ja era ruim antes + os pontos positivos sao as 2 classes tao otima ronan todas as classes tao boa enfim eh isso

Link para o comentário

A Lug não vai voltar atras, pós esta att foi a melhor coisa que aconteceu em 5 anos de GC...

Esse negocio de ficar reclamando do Balancer ta começando a virar noobisse!!!

Ja era, não tem mais volta!

em pvp tudo bem mais fudeo tudo em missao ¬¬ pra usa uma estocada voce gasta muito mais pocao agora

Que moleza usa Pcheats!!

Link para o comentário

A Unica coisa que eu tanto queria era aquele s ervidor balance de volta =T

A Unica coisa que eu num gostei foi de nao porem o servidor balance de volta, tipo gostei do BALANCEAMENTO so que eu qeria que tivesse aquele servidor o balance pra poder ficar msm status junto com esse balanceamento dos perssonagens seria muito legal.

Link para o comentário

Não Foi Ruim , foi otimo o balanceamento , veja bem , chars AP clicavam A e ja matavam o inimigo , agora tudo mudou , apenas um A não vai definir a partida , e sim a habilidade do jogador , agora todos tem que dar o melhor de si para ganhar partidas de PVP , eu sinceramente amei esse balanceamento .

Abraços.

Link para o comentário

-House-;4765590']A Unica coisa que eu tanto queria era aquele s ervidor balance de volta =T

A Unica coisa que eu num gostei foi de nao porem o servidor balance de volta, tipo gostei do BALANCEAMENTO so que eu qeria que tivesse aquele servidor o balance pra poder ficar msm status junto com esse balanceamento dos perssonagens seria muito legal.

Eu estava pensando exatamente nisso!

So faltava o Servidor Balancer pra ficar perfeito...

Esse negocio de ficar tirando set pra ficar B+ é uma merda!!

Link para o comentário

Com certeza não irá voltar atrás, o mesmo foi feito no KGC e quase não ouve reclamações e nem voltaram atrás. Na minha opinião a atualização foi ótima, agora sim ficou igualado o PvP, vai valer a habilidade, finalmente.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

concordo champz, fico um lixo essa att esse balanceamento fico uma merda, era mais fácil ter criado o servidor balance denovo.

gc ta indo pro lixo . ;T

os caras fala que agora não da mais pra apelar, nada a ver.. fico um lixo mesmo é isso ai mesmo, deveria ter criado o servidor balance.

The Ph

Link para o comentário

Velho eu acho que a att em uma parte foi boa , mais em outra nao

eu nao gostei que zuarao a amy , mais tbm ja estava injuando dela , pa , agr to jogando de jin

agr nao tem mais akeles AP's ''noobs'' que so corriam e soltavao poder...

e tambem o sieg qe apelava muito

Abrasz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.