yohann98 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 puts essa semana a lug liberou o balanciamento de pvp vcs gostaram?acredito q mais da metade ñ.Pra min essa foi umas das piorees atualizaçoes do gc se n for a pior oq deu na lug ela ta querendo q agente joga do geito q ela quiser?agora se eu mando 2 veses seguidas o 1° skill da superstarr da counter aantes n,antes quando eu jogava do meu jeito eu apelava mt com ela,e os player antigos do gc como eu q jogo desde a season 2 q era acostumado de jogar de um jeito agora vai ter q jogar como a lug qquer pq ela nerfo td até oos pets eu peguei o chester por causa q n dava pra da counter com ele e agora td mundo dar conter quando eu mando ele eu sei q o balanciado iria ajuda mt os player novatos ou q n sabem mt pvp mas a lug n podia faser um sever só para balanciado igual aquela vez q colocou em fase de testes?seria melhor para todos Né Agoro eu pergunto será q a lug vai voutar atras? se Ñ eu acho q vou parar de jogar gc por que aprende joga denovo vai ser meio chato e eu n vou ter mt paciencia sea lug n voutar atras vou começar a jogar mais XBox alguns jogos on-line q pelo menos os fabricante n mudam o estilo do jogo.flw mas minha pergunta é Será q a lug volta atras?e se voutar atras qnt tempo ira demorar? LUG:no::no::no::no::no:FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 8 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Simplesmente mais um que não se contenta com não poder mais "apelar", assim como você cita no tópico. O grand chase agora está muito melhor, não foi uma das piores atualizações, foi uma das melhores. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Comcordo com o membro acima"' Raizen~ '' Essa att da lug foi umas da melhores do amo. Mais so não gostei do nerfe dos Pets tiramdo isso. fico nota 10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Pra mim essa atualização foi umas das melhores desde season 2,a LU!G tá de parabéns,fez o pessoal de AP usar um pouco mais o ''Z'' no teclado,tiro muitos bugs e apelações como essa do Chester não dar counter,pô,eu tenho chester e não fiquei nervoso ._. E esse balanceamento não só ajudou novatos mais veteranos de outras seasons,e ainda abaixou a força dos ataques e especiais,pra ficar perfeito só aumentando ainda mais o ataque e velocidade dos monstros,ai sim ia ser um verdadeiro season 1 'kkkkkkkk T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Poxa gente se contentem com isso faser mais e mais post sobre isso nao vai mudar nada nem mandar iticket nao muda nada parem com isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadlyKaos 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Se bem Que Foi Bom E Ruim O Ruim E Que Afeto Ate As Missao. Sieng Nao Cura Mais O Que Era Antes Chester Ta Uma Bosta Qual Quer Pessoa Da Counter Agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 foi bom e ruim² o esporos do ryan ficaram de 3 segs pra 1 ou seja lança o esporo ja sai de la mas agora ficou mais equilibrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico lindo 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Ficou bom e ruim³ Os buffs da amy, arme tah uma merd@ ¬¬, e olha que sou Amy/Arme User... Também não gostei de ter colocado counter no chester... na mesma semana q pego a merd@, fazem isso, nem aproveitei o coitado... .-.' MAAAAS foi bom pq agora n tem sieg fdp q corre, solta sino, cura, e mata '-', e tb os AP's se fuder@m :festa: Fuiz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Acho que não foi umas das piores e sim, uma das melhores att assim o jogo fica mais competitivo com chance iguais para todos vocês ficam criando topico sobre o balanceamente acho que deveriam parar ! Ate por que a Lug não ira remover o balanceamento e todos terão que se acustumarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 foi a melhor att de todas tirando que os criticos nao foram nerfados agora tem agarrao com critico e outra coisa o pet tammy fdp foi o unico q nao levou nerf e os que tao chorando e pq nao sabem jogar sem classe OP + os ap ta mt ruim pra usa uma esfera gasta toda barra tudo bem + pow pq 20 segundos pra poder usa dnv e nerfaram zero que ja era ruim antes + os pontos positivos sao as 2 classes tao otima ronan todas as classes tao boa enfim eh isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 8 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Só os verdadeiros jogadores de gc vão prevalecer. Os veteranos estão agradecendo pq podemos vencer com nossas habilidades, e não com skills. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billHC10 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Caramba é o PORTUGUÊS do criador do tópico que tem que voltar atrás... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 em pvp tudo bem mais fudeo tudo em missao ¬¬ pra usa uma estocada voce gasta muito mais pocao agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 A Lug não vai voltar atras, pós esta att foi a melhor coisa que aconteceu em 5 anos de GC... Esse negocio de ficar reclamando do Balancer ta começando a virar noobisse!!! Ja era, não tem mais volta! em pvp tudo bem mais fudeo tudo em missao ¬¬ pra usa uma estocada voce gasta muito mais pocao agora Que moleza usa Pcheats!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 6 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 A Unica coisa que eu tanto queria era aquele s ervidor balance de volta =T A Unica coisa que eu num gostei foi de nao porem o servidor balance de volta, tipo gostei do BALANCEAMENTO so que eu qeria que tivesse aquele servidor o balance pra poder ficar msm status junto com esse balanceamento dos perssonagens seria muito legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Mano o balanciamento foi bom e ruim pq? os agarroes do aps ta tirando muito poco ja estragaram eles (AINDA BEM) mas tenho outro o ronan 4 classe Z e pra baxo nao sei se aquilo e bug ou vai fica mas ta estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Sem duvida foi umas das melhores att. Mais so não gostei do Nerfe dos pets Tammy e chaster. Demorei tanto tempo para pegar quando pego acontece isso. So não gostei disso maisw agora o pvp e de quem Habilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Não Foi Ruim , foi otimo o balanceamento , veja bem , chars AP clicavam A e ja matavam o inimigo , agora tudo mudou , apenas um A não vai definir a partida , e sim a habilidade do jogador , agora todos tem que dar o melhor de si para ganhar partidas de PVP , eu sinceramente amei esse balanceamento . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 -House-;4765590']A Unica coisa que eu tanto queria era aquele s ervidor balance de volta =T A Unica coisa que eu num gostei foi de nao porem o servidor balance de volta, tipo gostei do BALANCEAMENTO so que eu qeria que tivesse aquele servidor o balance pra poder ficar msm status junto com esse balanceamento dos perssonagens seria muito legal. Eu estava pensando exatamente nisso! So faltava o Servidor Balancer pra ficar perfeito... Esse negocio de ficar tirando set pra ficar B+ é uma merda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 cara tudo que a Lug faz sempre haverá jogadores "troll" que vão ficar reclamando .... se jesus não agradou todo mundo , então oq é a Lug ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Com certeza não irá voltar atrás, o mesmo foi feito no KGC e quase não ouve reclamações e nem voltaram atrás. Na minha opinião a atualização foi ótima, agora sim ficou igualado o PvP, vai valer a habilidade, finalmente. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Luiz 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Esses cara que apelam agora estão em desespero pois agora vão ter que bater cabeça pra jogar. Muito não tem a minima criatividade pra jogar e agora estão ferrados!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 concordo champz, fico um lixo essa att esse balanceamento fico uma merda, era mais fácil ter criado o servidor balance denovo. gc ta indo pro lixo . ;T os caras fala que agora não da mais pra apelar, nada a ver.. fico um lixo mesmo é isso ai mesmo, deveria ter criado o servidor balance. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 171 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Velho eu acho que a att em uma parte foi boa , mais em outra nao eu nao gostei que zuarao a amy , mais tbm ja estava injuando dela , pa , agr to jogando de jin agr nao tem mais akeles AP's ''noobs'' que so corriam e soltavao poder... e tambem o sieg qe apelava muito Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Se você reclamasse que a Diva e nem a Super Star estão voando mais eu te enxergaria de uma forma totalmente diferente. Agora,reclamar da skill.. Poupe-nos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados