lanomega 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioxd12 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Esta dando error. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Pequena pergunta, mesmo excluindo-o ele não para de funcionar, queria só saber como tirar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loca157 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Manoo, tem como vc explicar pra todos nos que estamos esperando, como evitar o 'client erro.." naum tem como desativar as funçoes já vem ativa, quando estamos jogando ZM derrepente aparece, "client erro.." tem como dar essa explicação, ainda naum levou meu tranks esse hacke tá cheio de erro :S[/color][/b][/size][/font] Com cordo com ele mano Arruma ese erros do Hacker e Poen outro Donwload Pf Se nao for encomodo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[S]ky.Killer* 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 •Otimo Topico Parabens!!! •Testando Win 7 Se funfar Up. !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiai123456789 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 po estalei os tres mais nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[S]ky.Killer* 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 @_-][-GuiiZiiM ObG Por compartilhar. ME Ajudou muito. Pois nao sabia se funfava em Win 7 32 Bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loca157 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 AhnLab-V3 2011.10.07.03 2011/10/07 - AntiVir 7.11.15.169 2011/10/07 " TR/Crypt.XPACK.Gen3 " Quem Virus e esse Me diga Pf ? Antiy-AVL 2.0.3.7 2011/10/07 - Avast 6.0.1289.0 2011/10/07 - AVG 10.0.0.1190 2011/10/07 - BitDefender 7,2 2011/10/08 - ByteHero 1.0.0.1 2011/09/23 - CAT-QuickHeal 11,00 2011/10/07 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikinha4231 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Vo Testa Se Funfa Ganha Meu obrigado :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorkinhoxD 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Pequena pergunta, mesmo excluindo-o ele não para de funcionar, queria só saber como tirar. Se você tivese prestado atenção no tutorial saberia que tem que abrir denovo e desativar antes de excluir... Mais ja que ajudei Agradeça por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikinha4231 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Muito Boom mais da error como solucionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vacancy99 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Tópico muito bem organizado e o hack pega muito bem! Apenas por um problema... ele da Client Error depois de uns 5 minutos ou mais no game. Tem como solucionar ? Obrigado Rapper sempre ajudando nós ae o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StellWarriors 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 >>Koe galerinha da Wc<< Galera descobri uma coisa interessandte sobre esse hacker Se vc tem o machida loader instalado no seu pc ^^ Vc nem precisa reinstalar o game ^^ O desativar do machida funciona tbm com esse hacker Vlws Fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeiiDara 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Manoo Pra eu Vc e um Heroi e Todos os Adm Pq vcs Sauvam A Web CHET Obrigado por postar o Rack o rack ta 100% Funcional Tranks :suando: Manoo Paro De Funfa pq se nem teve atualização me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFroZen 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Afe Mano ainda nao entendi como desativa, to tentando fas 1hra e nao consigo Ajuda ai PF.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AteNaz*-* 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 O Hack só sai com o reinstalamento do JOGO! como assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vegoto 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 mano quero baixa o HLBOT mas fica dando erro koq eu fasso pra o hacker pega me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilberg 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 eii gnete explicar pra vcs tipo nao deixe niguem jogar granada em vc se nao vc vai pra fora da fazer e toma erro ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupila14 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 ta dando hack detect por que ta dando isso? naoconsigo usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joako12345 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 e pra desligar o hacker como que faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mighip 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 pow vo testar vlw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]eke* 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Conteúdo funcional &&' tópico muito bem feito, mas a todo momento está dando um erro aqui. Isso está ocorrendo com todos ou apenas comigo? :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Sim, o hack está com alguns Bugs. Eu já disse bem grande no tópico, que pra desativar só reinstalando o CF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gonetrux 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 o 1 hit nao funciona .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaimeg 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 rapper voce e criador de hacck ? se for tenta fazer um hacck com walk trong walls pra se esconde nas caxa onde recarrega e 1 hit junto iria ser o melhor hacck de todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados