leonelotek 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 mano o hack pego, mais ta la que a snife = kris e não vi nenhuma kris la se puder arrumar agradeço vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patata102030405060708090 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 abri normal ou pelo pact_cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 amigo erro toda hora eu prefiro usa o overkiller 6 que o machida posto é 100% funcional one hit no mod zombie e sem erros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BI3LZIT0 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 nem testem! ele vai ser patched e vc terá q re instalar o jogo novamente! n vale a pena por um hack!Se não fosse auto on :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigojahn0147 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Da erro o one hit no zumbi mode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSBQ 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 x ~ otimo topico x ~ mais qd vs mata da cf_error D: ' x ~ msm assim ... vlw ;DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cebolinha~ 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Man sou seu fan.. Um cara me recomendou no CF irei testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdelta16 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 O xFIRE serve no lugar do DirectX ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walef14 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Ou ajuda aki COmo q faz para desativar o HACKER nao to conseguindo Na hora q eu entro sem o hack ele Entra ativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»GØØGL£™ 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Aqui nao funciono oque posso esta fazendo de errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 8 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 @asdelta16 Só funciona com o DirectX, infelizmente. @walef14 É tudo automaticamente ativado, não tem como desativar. @»GØØGL£™ Siga o tutorial, verifique se fez tudo certo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>>juliano<<< 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 irei testa se funfa eu volto ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoro 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Po cara aqui quando ta quase acabando a fase do zombie da erro -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MinhaAmigaDoGB 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Unico problema e que ele precisa por dentro da pasta do CF e eu odeio isso, mas de qualquer forma valeu por compartilhar ! Pelo que deu para entender pelos comentários o hack é funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinogaju 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Nao Funciono Não :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3d3p4n0 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Manoo, tem como vc explicar pra todos nos que estamos esperando, como evitar o 'client erro.." naum tem como desativar as funçoes já vem ativa, quando estamos jogando ZM derrepente aparece, "client erro.." tem como dar essa explicação, ainda naum levou meu tranks esse hacke tá cheio de erro :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corteoito 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Po cara o meu e xp e quando eu abro o cf aparece um negocio para da ok eu do ok mais ai quando eu logo na conta da que tem outra pessoa logada e eu do ok ai da um erro muito louco pq mano? cara eu consegui mais sendo que da cliente erro diretio velho pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacbruninho 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 mano qnd eu jogo online fika dando cliente error. sempre qnd eu do um tiro mais nos zumbis vai susse só qnd jogo online que aconteçe issu pq sera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer00999 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 este hack ta a dar ban 29 dias e ta PATCHED ja nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picapaus 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Funfa mais fika dando client error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamador 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Vo TesTar FuIs!!Mas pelas respostas que eu vi deve ser foda, Topico 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninfacin 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 pessoal euu tenho o net flamework e ta pedindo pra mim b aixa qq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domreis 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 não adianta, esse hack não funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Cara , a maioria dos seus hackers eu sei que pega , mais edita e bota um video ae? com o video você receberá meu Agradecimento rapidamente ! Abarços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maltt 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Hack encriptado contendo Malwares, que podem compromete o a privacidade do seu pc ! AVISO NÃO BAIXEM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados