'Rapper 4 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Olá a todos, hoje trago o novo hack CodeSkills. HACK COM MUITO BUG, PORTANTO CONSIDERE COMO PATCHED. Status: Compatibilidade Windows XP Windows Vista Windows 7 Funções Weapon Hack M16 = M4A1-CC Knife = Kris Grenade = CursorDoll-G USP = Dual D.E M700 = AWM-RD OneHit = (Funcionando em ZM!) No Granade Damage No Bug Damage NoFallDamage SeeGhost No Reload No Weapon Weight InstandWeaponChange No Spread No Recoil Todas as funções já vem automaticamente ativadas. O Hack só sai com o reinstalamento do JOGO! Requerimentos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixem os Requerimentos, sem eles o hack não funciona! Caso não funcione, baixe essa dll e mova para a pasta do CrossFire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints Tutorial 1° Baixe o arquivo .rar 2° Mova o CodeSkills para a pasta do CrossFire. 3° Abra o CodeSkills e clique em "Start Hack"(como administrador se usar Windows Vista ou 7), e feche o programa. 4° Abra o CrossFire 5° Todas as funções já vem ativadas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos OoSiMpSoNsoO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpetersonx55 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Irei Ser Cobaia Manin Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allancarvalhoh 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 já testo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan_soares 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Ai vo testa agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allancarvalhoh 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Estou sendo cobaia :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan_soares 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 funfo mais tirandop q deu client error na hora do boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maaxwellz 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Cara vou ser cobaia, espero que funcione mesmo; se funcionar leva meu thank's caso ao cont tudraio, ja sabe ! @Edit Cara o hack é 100% funcional, mas ele da um erro quando voce atira no Adversario ai trava tudo e sai da fase .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus232323 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 .Bom topico nota 10 .bom vou testa fuiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpetersonx55 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Funfo Manow Brigado Msm Vc e Fogo O Breno Era So esperar U Poukinho Lek reniciol Meu Pc Jha postei Fufo Maneiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-][-GuiiZiiM 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Irei testar, volto pra editar .-. @Edit Tomei block por 14 dias , sorte q estava na acc fake. @Edit² Tentei abrir denovo sem ser em Adm e nao tomei block e funfou o hack obrigado. PS:Uso Win7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan_soares 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 ai ele ta dando cliente quando ta quase acabando pq? arruma ai por favor... mais ele ta funfando certo tirando esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo244 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Pow Mano nao to consseguindo posta um videoo enssinando ae leck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bouuhot 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 mano brigado funciono aki! tava precisando de 1 one hit vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan_soares 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 pow seu tópico ta muito bom o q ta foda é o erro q ele da quando ta acabando a tela. n sei se foi azar meu mais as 3 q eu tentei deu erro no final mais tem q ver com a galera q tento usa o hack também, vamos ver as vezes é só aqui em casa ai n tem com q se preocupar, mais se for com geral tem q resolver. valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafamenezes 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Nao funfo aqui nao, apareçe o negoçio de Start Hack, porem, quando ponho Start Hack, apareçe um esse dizendo se eu quero Continua ou Encerrar, poe um video explicando, se estivesse funfando aqui. estaria mt bom!.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4rlon213 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 cmg tbm aparece isso ai eu clico em continuar e nao pega nada, nen um processo do hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TevinhoPOP 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 ta dando ban esse utilitario ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrokjjk157 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Vllw Cara Funfo Perfeitamente blz fiel continua assim que voce vai longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobr4 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 alg posta um tuto simples , tipo da start hack e decha a msgm aberta ? fecha ? ensina pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonwalkCosta 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Funcionou, mas só uma coisa... como faz para removê-lo depois? Mesmo tirando da pasta do CrossFire, quando você inicia ele (CF) o hack também abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosinhoabc 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 cara o hacker e legal mais da muito crossfire cliente erro em zumbi modo....brigado mais ve se da uma melhorada... ,... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmateus123 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 pow aki nao ta pegando ta dando erro oq eu fasso eu ja ate baixei a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oznx 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Uma Duvida esse hacker funciona no windows 8? mas enfim voltando ao assunto do topico A unica coisa ruim e que aparece CF ERROR as vezes mas tirando isso e funcional pelo menos aqui tem o meu thanks abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozin2d 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Aki deu tudo quase certo, mas nao vejo os gosst e nao tenho one hit ;(, eu entro normal no jogo e nmao funciona o hack e olha que eu estalei todos os bagulhos conforme vc coloko ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Hack 100% Funcional Poren Da Erro Em 5 - 10 Minutos no Maximo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados