mah020 1 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Olá eu vim traser a L69A1 Para L69A1 De Natal. Vamos Lá. SS: Tuturial: 1°Baixe o Sniper.exe 2°Abra ele C:\Level Up! Games\Combat Arms Coloque o Local Do seu CA. 3°Clicke Em Instalar. 4°Se quiser tirar e so botar o local do seu CA e Desistalar. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: O Virus detctado e porque eu usei o comando BRCC32 dai ele detcta como virus =D.O Virus Não Prejudica o Pc =D. Eu Fis Em .exe Para Deixar o Backup Junto e Ficar A instalação do mod mais facil para os Que Não sabe =D. Créditos: Tópico: Eu Mod: Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malaxd_malinha 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Curti seu mod lek.Vlw Curti Seu Mod Lek.Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Cara e verdade isso esse viruz num prejudica o pc não e só o vírus do .EXE Mod Manerim cara Vlw Abrazz *________________* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 A original tem umas tiras em cima, igual a artic wolf ou ghillie, porem assim está ótimo também. Só algumas snipers ficaram sem textura, portanto parabens. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 bom mod em manin sempre inovando continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus5690 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Bom mod velho gostei pakas Ursinho safado rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Cara Muito Bom Seu Topico Com Cores Ss Centralizado E Mod Funcional Parabens Irmao Levou Meu Thx Gostei Muito Do Mod ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Vlw Galera =D ja q todos gostarao preferem em .exe ou q tem que copia ou cola ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xzelx 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 chou vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoxd12 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 acho que ja vi esse moding http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1140014-camuflagens-l96a1.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 ctrl+c ctrl+v modding já existente use a ferramenta de pesquisa antes de postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 10 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 яσbbєят тyииєя ta o mod pode ate ter.Eu n achei quando usei a ferramenta pesquisar mais n e ctrl+c+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 яσbbєят тyииєя ta o mod pode ate ter.Eu n achei quando usei a ferramenta pesquisar mais n e ctrl+c+v quando digo ctrl+c+v quero dizer copia não me entenda errado mais qual as chances de duas pessoas fazerem o mesmo modding idêntico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 10 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 cara mais eu nen tinha visto o topico dele se eu vise eu nen ai posta ne mais eu q fis esse ai =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados