Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash - Uso fácil e simples.

ΡΣÐRΘ ¥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero explicar-lhos que isto é o meu primeiro fruto da programção em Dephi.Sei que muitos vão criticar por ser um aplicativo simples.Fiz isto há mais ou menos 2 messes até que tive a coragem e o tempo de postar á vocês.

FUNÇÕES

Gera o número do cartão.

Gera o número PIN.

Consequensemente,gerará talvez o cash.

Não,garanto o funcionamento,o aplicativo somente roda números padrões,parecidos com o de um '' cartão de cash ''.A escolha é sua,de usar-lo ou não.

162icx.jpg

Como podem ver é de facil uso,então não deixarei um tutorial.Não me responsabilizo por danos á sua pessoa,não garanto que isto funciona.Tem gente que opta por usar,e sempre pede um porque não acha.

Obrigado,os dowload e scan segue abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Adicionais:

Como podem ver não troquei o ícone por,opção mesmo.Não obtinha um pacote de arquivos com o formato então optei por deixa-lo assim.

Créditos:

Pedro : Sou eu mesmo rs.

Lancer : Pelas sua video-aulas,consegui criar meu code e consequentemente fazer isto.

Felipe : Me ajudou a testar,e a achar á quem me ajudasse com os códigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Você tem poucas chances de acertar 1 codigo certo, esse programa ja foi postado por milhares de pessoas, quem quer baixar baixe, mais vc tera uma porcentagem de 5% de acertar 1 codigo, é muito bom esse programa, mais tem que ser bom em sorte tambem !

Link para o comentário

Ótimo trabalho. Pode sim ser um projeto simples em Delphi mas acredito que uma grande parte da WC não está apto para fazer isso. Continue produzindo sim seus projetos.

Em questão de ser um programa com pouca chance de sucesso está correto, mas mesmo assim... Se você quer tentar ganhar um cash de graça, aconselho tentar!

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Sou 100% contra isso, pq uma vez eu comprei um cartão e ele ja avia sido usado.

dai eu liguei pra lv up e ela falo que eu tinha que informar a banca na qual avia comprado o cartão, e tambem a nota fiscal.

só que os tios da banca nao me intregaram nota, ou seja, fui banido, pois eles acham que tentei enganalos...

agradeço a todos que usam, por me ferrar :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.