ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Quero explicar-lhos que isto é o meu primeiro fruto da programção em Dephi.Sei que muitos vão criticar por ser um aplicativo simples.Fiz isto há mais ou menos 2 messes até que tive a coragem e o tempo de postar á vocês. FUNÇÕES Gera o número do cartão. Gera o número PIN. Consequensemente,gerará talvez o cash. Não,garanto o funcionamento,o aplicativo somente roda números padrões,parecidos com o de um '' cartão de cash ''.A escolha é sua,de usar-lo ou não. Como podem ver é de facil uso,então não deixarei um tutorial.Não me responsabilizo por danos á sua pessoa,não garanto que isto funciona.Tem gente que opta por usar,e sempre pede um porque não acha. Obrigado,os dowload e scan segue abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Adicionais: Como podem ver não troquei o ícone por,opção mesmo.Não obtinha um pacote de arquivos com o formato então optei por deixa-lo assim. Créditos: Pedro : Sou eu mesmo rs. Lancer : Pelas sua video-aulas,consegui criar meu code e consequentemente fazer isto. Felipe : Me ajudou a testar,e a achar á quem me ajudasse com os códigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diojin15800 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Manow Gerador de cash naum funfa cara naum vou perder meu tempo com isso que as chances são de 1 em 10000000000000000000 intaum neim quero perder meu tempo com isso mais vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorbsal 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 As chances de conseguir um código são mínimas, más tem gente que prefere ficar tentando. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 8 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Obrigado,como falei no tópico tem gente que ousa em usar. Apenas tentei ajudar-los. Sim as chances são poucas,mais existe um programa chamado GHOSTMOUSE. Ele é um acelerador,que grava o que seu mouse faz e re-faz. Procurem no Youtube,ele é usado pra essas coisas ! Com o Ghost,creio eu que é mais fácil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lesinho_08 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 ja ganhei uma vez 450 cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X7LK 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 cara gerador de cash funfa sim so q muinto dificio acha uma combinhaçao. e nem vou comentar sobre o cara de 1 post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157893 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 vo ver se fufa as chases sao minimas(2.3) se fufa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxxormumya 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Vou testar se funfar eu edito,testo só pq tou sem fazer nada!! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stein157 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Ja funfo uma veis ganhei 500 cash quando tava fasendo evento "cash bonificado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tankfusao 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 kk vo veer ne :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italolf 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 topico bom. so que como eles dizem as chances são minimas entaum boa sorte ai que quem tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JosiasJuniior 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Eu coloco o codgo na onde? o codgo que aparece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Isso ai e tudo engançao e mais facil vc ir ate a lan e por dinheiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Eu coloco o codgo na onde? o codgo que aparece? coloca la na sua acc no site ue, é como se fosse colocar cash normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VenomShazy 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 a chance é 1 em 100000000, mais não é impossivel, vai da sorte de cada um :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbfanta 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Isso é quase impossível, esse programa é feito em Delphi, o usuário programa no Delphi para ele gerar caracteres aleatóriamente e o número de caracteres que o usuário que está fazendo o programa quer gerar. Ou seja é como ganhar na loteria... Mas parabéns pelo tópico, muito organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Eu Acho Dificil mais nada e imposivel so não tento porque vai pra cadeira. Porque e Roubo Mais otimo topico. Organizado. Dica: Tenho uma Dica pra tu nao ser preso : Vai na revistaria ou lan hause o internet e compra seu cash . =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnnyZinho' 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Tentei, Tentei e Tentei + é como vcs disseram: as chances é de 1 em 999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shimikazy 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinhazin21 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Eu Acho Dificil mais nada e imposivel so não tento porque vai pra cadeira. Porque e Roubo Mais otimo topico. Organizado.[/size][/font] Dica: Tenho uma Dica pra tu nao ser preso : Vai na revistaria ou lan hause o internet e compra seu cash . =D [/center] A única coisa q vai ser presa aqui é o seu português, mano vai ler um dicionário! E em relação ao tópico não tem como criar esse tipo de coisa é td perda de tempo !!!:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Donodepixels 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Impossível Acerta esse Gerador de Cash , Além que de chance de 1 de 1.000000000000 By: -Maath. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Gerador de cash, até que funciona, mais são chances minímas #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shimikazy 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Super legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 2 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Este programa. É um gerador de números aleatórios que coencidentemente podem ser um de um cartão de Cash Se fosse 100% de acertos, seria contra lei. Funcionar, funciona, o difícil é cair um número que seje compátivel com o sistema, ou seja, um cartão de cash. Isto, foi para os membros duvidosos, que postam; " É contra lei, não funciona, dá cadeia, etc." Espero, que vocês entenderam oque eu quis passar para vocês. Portanto, funcional, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shimikazy 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 legal kkk legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados