marcooreis 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Hierarquia Lorde Cobre do level 0 ao 2 Barão Cobre do level 17 ao 21 Lorde Prata do level 3 ao 10 Barão Prata do level 22 ao 26 Lorde Ouro do level 11 ao 16 Barão Ouro do level 27 ao 31 Conde Cobre do level 32 ao 35 Duque Cobre do level 44 ao 46 Conde Prata do level 36 ao 39 Duque Prata do level 47 ao 49 Conde Ouro do level 40 ao 43 Duque Ouro do level 50 ao 75 Tabela de Experiência ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L0UQUINH0 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 òtimo topico man, sempre tive curiosidade de saber todos os leveis dessas placas,só falta vc por de onde vc tiro isso. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Issaê!!! O topico da boa media aos jogadores pra quando ele vao trocar de escudo *_*!!! Eu mesmo ja estou perto do Conde de ouro!!! Mas eu tenho minhas duvidas!!! Tipo... se eu tenho todos os chars lvl 35 vamos dizer... tem como eu ficar conde de ouro mais rapido?? Flww's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 1 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Issaê!!! O topico da boa media aos jogadores pra quando ele vao trocar de escudo *_*!!! Eu mesmo ja estou perto do Conde de ouro!!! Mas eu tenho minhas duvidas!!! Tipo... se eu tenho todos os chars lvl 35 vamos dizer... tem como eu ficar conde de ouro mais rapido?? Flww's Cara até onde eu sei quando você chega com um personagen no level 35 você vira conde de ouro ! não precissa der todos os chars level 35 so chega com um que você vai virar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Mas eu tenho 4 Chars no lvl 35 e nao sou conde de ouro!!! Pq será??? Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Isso é a média dos levels, ou o level de um char só? Eu acho que é de um só, por que eu upei primeiro só minha Amy para o 50 e já peguei do escuro de Duque de ouro. Mas meus chars eram 35... Sei lá, se achar essa informação passa para nós. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 1 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Isso é a média dos levels, ou o level de um char só? Eu acho que é de um só, por que eu upei primeiro só minha Amy para o 50 e já peguei do escuro de Duque de ouro. Mas meus chars eram 35... Sei lá, se achar essa informação passa para nós. Eo level de um só char ! Pelo que fui informado eo level de um só char ! Não tenho mais informações por que tirei de um site Koreano ! Mais vou procurar ver melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william-matuza! 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 E o level e de um so char.Não importa se os outros chars sejam fracos ou não,vc tendo um forte todos eles terão o escudo de duque de ouro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 1 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Mas eu tenho 4 Chars no lvl 35 e nao sou conde de ouro!!! Pq será??? Flw's Então podé ter ocorrido algum erro ! Por que eu tava upando a conta de um colega meu ainda pouco ele tava no level 43 Conde Ouro, upei para o 44 ele virou Duque Cobre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Eu virei Duque de Ouro no level 47 O.O De vez em quando você alcança o level que precisa para um escudo mas ele não muda na hora, é so esperar que ele muda depois de um tempo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseSeason4 1 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 [só faltou voçe faser os Nvs. dos DUQUES] [só faltou voçe colocar os Nv.s dos Duques] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados