Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gears of War

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

A BG ficou um pouco saturada, mais combino bem com a render, ficaria uma legal uma tipografia no lado direito.

A P&B não fico legal tira toda vivacidade da sign, é a parte saturada fica branca, tirando o foco da render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na design zone temos uma política de flood diferenciada dos demais fóruns, visto que, esta área é feita para formar futuros profissionais (designers gráficos, web designers, designers de moda e afins), por isso punindo pelo comentário não construtivo.

Membro(s) Infrator(es) Punido(s)

Link para o comentário

Na minha opinião, estes pontos de iluminação no BG foram desnecessários na sign, os pontos também ficaram muito saturados. Você poderia ter trabalhado um pouco mais nesse aspecto. Tirando a parte da iluminação, eu até que curti a sign. A textura ficou bem aplicada, o tratamento foi muito bom também. Acho que você poderia deixar a tag com cores mais escuras ou "mortas" para dar um foco na render.

Abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.