Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

Shunny'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha sugestão é a seguinte:

Que esse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1146727-organizacao-post-somente-aqui-suas-prints-combat-arms.html fosse fixado, ou fosse criado um igual a ele, com a mesma ideia desse http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1138296-organizacoes-nicks-clas-equipe-armada.html

Iria diminuir a criação de tópicos desnecessários pois assim os membros não precisariam criar um tópico, somente para postar uma screenshot, era só ele abrir esse tópico e postar sua imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja foi julgado por nós staffers da CA zone que topicos como " Polst lsomente aqui ... " nao fossem evitados de ser postados.

Também conversei com os superiores para ver se eles aprovavam a ideia e o relsultado foi positivo.

Espero que entenda , fixamos o topico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1138296-organizacoes-nicks-clas-equipe-armada.html para que nao tivesse 3 topicos com o mesmo tipo de conteudo no Fix.

abraços.

X1PiX.png

Link para o comentário

Então esse tópico não poderia ser assim ? "[Organizações] Nick's - Clã's - Equipe Armada - Screenshots Combat Arms"

Ao meu ver não iria ficar legal, pois esse tópico é mais para organização, uma coisa mais "séria"

e o dos print's é mais para "diversão", mais movimento e não precisa ser organizado, pois não é tão importante.

Quem sabe esse tópico poderia ganhar um fixo separado.

Mas vamos ver a opinião dos outros moderadores.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom não estou ciente do movimento de postagem de SS na área de off tópic.

Mais criar um tópico com a intenção de "poste somente aqui" para cada tipo conteúdo que pode ser postado na off tópic não seria legal.

A área de off tópic pode ser usada para discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões, tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms.

Se a área tiver sendo mais usada para postagem de ss voltadas ao game CA, eu concordaria em fixar o tópico, mais pelo que ando observando na área os membros a estão usando mais para outros tipos de assunto off.

20127hs.jpg

Link para o comentário

É que ultimamente vem tendo tópicos como "Comprei Cash", aí o membro cria um tópico somente mostrando a quantia de cash que ele comprou, e os outros membros ficam falando, "pra que criar um tópico pra isso", "idai", "é montagem", "criou só pra se achar"

Tópicos como também "Olha quanto eu matei", e os membros fazem os mesmos comentários acima

Link para o comentário

A off-topic originalmente servia para isso... Se as pessoas não sabem responder de maneira adequada é problema com os membros. Se fizermos um fixo para postar esse tipo de coisa ainda haverão membros postando esses tipos de comentários. Deixe o pessoal postar suas SS na Off-topic, é esse o objetivo da área.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.