torugo157 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 eae galera suave bem todos sabem att de hj foi zikada pra nos que posta hack aki pois tive que fazer muitas coisas entao presta bem atençao pra dps n fika falando besteira! Compatibilidade Windows 7 OK Windows Vista OK Windows XP OK bem gente em todos o windows n presisa mais execultar como adm Porque? Bem esse Unlook serve pra isso so baixa e clik em >Começar Jogo< Bem eu uso rapid fire e da dc oque eu faço? °Simples se der dc baixa dnv. °procura a pasta <HSield e click> ° procure por <HSUpdate e click com botao direito e procure propriedades dps compatibilidade dps logo em baixo vai ta um windows muda pra windows 2000 e click em cima exetecutar o programa em modo de compartibilidade e pronto> Download : unlok:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Dll BC6:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN's: unlok:[sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] dll: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Bem gente e isso ai *OFORD ATUALIZADO 06/10/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobos15 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Fritando 1° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 o Unlok tem muito virus manolo...mlz mais nem vo me arriscar a baixar..tem 62% de virus 9.9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobos15 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 oq eu faço com a dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torugo157 0 Postado 7 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 o Unlok tem muito virus manolo...mlz mais nem vo me arriscar a baixar..tem 62% de virus 9.9 atualiza um hack dps da manutençao e osso mais testa pra dps comenta vlw pelo comentario''mentira'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mtzin13 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Caraca o Unloock ta repleto de vírus, faz um Unloock com um pouco menos de vírus e o Black Chiper com certeza ñ vai funfar como todos o outros. Metas: Matar Moderador Elite e ñ tomar ban ( ) Jogar com BC6 sem dar DC ( ) 100 posts ( ) 200 posts ( ) 300 posts ( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torugo157 0 Postado 7 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 oq eu faço com a dll ? sabe o injector que entra automatico?Entao se vc kiser tira aqueli injector e abra o injector de sua preferencia ativando essa ''DLL'' Caraca o Unloock ta repleto de vírus, faz um Unloock com um pouco menos de vírus e o Black Chiper com certeza ñ vai funfar como todos o outros. cara se vc n sabe ja existiu o oxfor unlok 1.5 semana passada entao eu so atualizei mudando algumas coisas para ele funfa cara vo fazer um video aula amanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 116 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 cara se vc n sabe ja existiu o oxfor unlok 1.5 semana passada entao eu so atualizei mudando algumas coisas para ele funfa cara vo fazer um video aula amanha[/color] Você atualizou? O criador já editou o tópico com o novo Unlock. Nem os créditos você colocou. Use o Pesquisar antes de postar algo. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gixa 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 brigado funfo legal aki jogeei mais de 30 min e nao deu dc e so faser passo a passo q vai dar certo levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar. Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados