Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conte ou mostre aqui seus primeiros momentos no Balanceamento! ;D


ygormaneiro321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal,a maioria dos jogadores no GC estão falando que o balaceamento piorou o GC,mas eu não achei que piorou muito não '-'

Na verdade melhoro classes ''esquecidas'' de user's que não usam,como é o meu caso que sobrevivia até terça com minha Gladiadora nesse mundo com Sinohearts e AP 'rs(Que álias mudo muito,os combos e poderes da minha gladi estão bem mais fáceis de acertar e juntar com combos ou agarrões *--*)

Mas vamo pro que interressa!Quero que vocês contem oque mudou muito na classe que você mais usa e mostre algumas print's suas no PvP depois dessa Att!

Aqui vão algumas minhas em salas de PvP A+

 

Meu primeiro PvP depois do balanceamento uahsuusahasa

grandchase2011100601080.png

Um Ronan e Ryan vencer de um Iluminado e Zero,nem acreditei usahshuahuas

grandchase2011100600095.png

Minha Gladi vencendo de um Gladiador num x1 já acontecia,mais agora fico mais fácil 'k

grandchase2011092519081.png

 

Não vô postar mais para o tópico não ficar grande,mais é isso pessoal,comentem e mostrem suas print's se o balanceamento também melhoro sua vida ou piorou ela =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tive tempo de ir PvP valendo, fui apenas uma vez...

Peguei um personagem qualquer entrei numa sala e dei ok...adivinha oque aconteceu o kara mudou pra Rey e deu ok!!!

Ate ai tudo bem fui jogando dando combo e o kra sempre fugindo, de repente ele solta passgem secreta, ai eu pensei fudeu ja era...pra minha surpresa não sugou nem metade do meu HP...

Sendo que ele ficou um tempão fugindo ate carregar o AP...resumindo...matei o kra!!

 

Ate agora foi isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo primeiro momento

 

depois desse balanceamento

 

foram de otimas pvps com membros

 

que realmente sabem jogar e foi bem legal

 

ver classe antigas como o Defensor, a justiceira

 

a cavaleira e a Gardiã voltando as salas de pvp com força total

 

gostei muito do que a kog fez e pela primeira vez depois

 

de muito tempo eu sinto alegria em jogar GC

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To simplesmente adorando o balanceamento

minha % de vitorias era muito baixa, eu era sieghart user (investida, nao sino) e perdia quase todas a partidas(26% de vitorias D: )

depois do balanceamento minha porcentagem subiu hoje pra 29%

To ganhando pvp adoidadoooo (os pseudo users estao se f******)

*-* amei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo q vc começou bem Heim?!

 

Na 2º Screenshot o Zero venceu tbm??? O.O[/color][/b][/font]

Eu acho que essa foi a ''pose de vencerdor'' dele 'kkkkkk

Se ele fosse vencedor,seria o vencedor dos apeladores ;P

 

 

 

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.. comecei a jogar PVP dps do balanceamento com meu Ares +_+ (general pros fãn dos nomes q a lug da),,

no general mudaram poucas coisas, entao nem mudou mtu o meu jeito de jogar , exceto por um fato.. o atk adrenalina ta nerfado até o talo o_O ta tirando 30~10 por hit em pvp com todo mundo SS o_O

ta tirando muito pouco.. mas em compensação o cima Z do ares ta tirando bakarai tbm.. 600 por hit e 1200 em critico , e a skill 3 do ares ta matando brincando +_+

 

dps fui jogar de Vinga.. ta mtu bom +_+ com os atks aéreos dando mais damage ta ainda mais facil ganhar na lothus..

 

tbm joguei de Zero (meu user).. ele ta um pokinho nerfado mas ainda da pra jogar com ele como se fosse MP +_+ e devido ao balanceamento esse preconceito contra AP (q eu venho tentando acabar desde q eu cheguei na WC) deve finalmente acabar +_+ uma vez q os chars Dio, Rey e Zero estão enfraquecidos...

 

pra mim algumas classes do GC faliram (em questão de movimentos).. essas classes são : Amy (3ª e 4ª) apenas.. e o Avatar ta um poco fraco tbm com esse nerf nas JF's.

 

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa você joga bem hein eu já fui no blanceado umas 50 veses e dessas 50 eu ganhei 47 ^^ mais é mto bom ter chegado o balanceado nao tem mais nobs dizendo aseu lixo olha seu atake olha sua defesa olha seu HP. com a chegada desse novo sistema ficou bem melhor umilhar kk

Designer e Musico.

 

Me siga e me ouça no Spotify

dWYXTm.jpg

 

Visite meu canal no Youtube

DSR8wx.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vou postar a print depois, mas ja ganhei mto pvp.

Vou tentar ficar no ranking mensal com o lass de retalhador.

Ta fo** ganhar de mim, modestia parte, treino bastante tb ne u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk foi munto bom o prineiro pvp que eu fui foi contra um sieghart st

eu falando st mano ele me chamando sim nob eu de avatar fui para prova que ganhava

sem recupera hp qualdo

fui qualdo estava matando ele foi recupera encheu 10% eu ri litros

dei 3barra0 ele que bug so recupera 10% kkkkkkk st nob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei desse balanceamento, passagem ficou com mais dano em missao, e em pvp agora está deixando no fatal só acertando 1 esfera. o unico ponto ruim do mesmo foi nerfarem até o inutil combo da arquimaga '-' só dava 5 hits, agora dá 1, pelamor, achei ridículo isso, mas tirando isso, só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei contar pq nao tenho scream:

Era um belo dia e o menino penso :

- Puxa hoje é quarta , o gc ta em manu , acho que meio-dia eu entro

ai o menino almoço tudo em cima ..

quando ele chega na hora de entrar no gc o que da :

Erro de download

ele fala :

-Lug,kog suas filhas da %#$@ vao tomar no #$@@ suas !$@%# vao se @$!#@...

ai ele foi pra aula ,quando volto ele entro no gc !

-aff amem a quela empresa libero o gc la vou eu =D

quando chego foi de lass de merce ( como sempre fasia) e ganho ! é so isso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não curti nem um pouco o balanceamento, porque agora jin ficou op e eu sou jin user e agora os caras chora toda hora que eu entro de jin e o chester tambem que fico um lixo entre outras coisas,

 

mas.. taai meus dois primeiros pvps.

 

First.

k54a6p.jpg

 

Second.

2hz38u9.jpg

 

taai,

meu fps é lixo eu sei '-' mais jogo sempre problema.

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra num suportei esse balanceamento eu nao vi balanceamento nisso pra sola missao com AP to uma merda e pvp

vo felizin pensando que vou ganhar de rey contra um sieg kra que caralho que fizeram com os AP'S ????... Sabe oq vai acontecer ?? eu sei muito bem

essa nova char vai chegar

sem ter nenhum balanceamento vai ferrar com todos so isso '-' espero que mude alguma coisa

volte tudo ao normal ate parei de jogar GC num ganho mais nenhuma dps desse balanceamento de 60% fui a 59% que injustiça esse balanceamento aconteceu pq uma porrada de nub fica reclamando chorando aiii agente que era os fodao perde pra esse nub que num tem dinheiro pa compra cash pa compra rey dio zero e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.