Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre PCheats

mrfmarcelo1
 Compartilhar

Pergunta

Tendo em vista, que o hack sempre demora 3 dias para sair, e que os players reclamam da demora, acho que alguem poderia ensinar um membro experiente, para que postasse sem atrasos. Se quiserem, estou disponível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você deseja aprender fazer o PCheats para poder postar para a galera?

Bom, é uma coisa impossível, visto que o próprio criador que manja do assunto demora um pouco, imagina uma pessoa com menos conhecimento na área.

E também demora pois ele precisa achar vamos dizer "dados" para simplificar, o que acaba demorando.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Pode ser até difícil criar, mas com a prática eu posso até conseguir...

Se membros que realmente entendem de desenvolvimento de trainers não criaram até agora, você com tão pouco conhecimento certamente também não conseguirá.

Link para o comentário

• 0
Se membros que realmente entendem de desenvolvimento de trainers não criaram até agora, você com tão pouco conhecimento certamente também não conseguirá.

Sim, sim, mas com a prática eu posso conseguir. E não precisa, necessariamente ser eu, pode ser alguém experiente...

Link para o comentário

• 0

Como já disse, os atuais criadores de Trainers não gostam de "dividir suas manhas" com ninguém próximo e/ou do próprio fórum.

Logo será meio complicado conseguir algo, sugiro que comece fazendo scripts mesmo, pois já é uma ajuda pro povo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 0
Como já disse, os atuais criadores de Trainers não gostam de "dividir suas manhas" com ninguém próximo e/ou do próprio fórum.

Logo será meio complicado conseguir algo, sugiro que comece fazendo scripts mesmo, pois já é uma ajuda pro povo.

O problema é que, desde que os hacks com Script.Kom acabaram, não sei mais criar hacks

Link para o comentário

• 0
Putz cara, valeu. Só mais uma coisa, sabe de algum tutorial que explique como criar um trainer? Igual o do PCheats, marcar as caixinhas para ligar, como mudar o background...

Creio que não haja nenhum tutorial atualizado sobre esse assunto, o máximo que achei foi isso:

Link para o comentário

• 0
Obrigado ' Raizen~. Só mais uma dúvida, eu vi que no Ai.Kom, existem quase 300 arquivos compactados. Toda atualização do GC, preciso alterar os 300 de novo, ou só os novos?

É recomendável que você pegue o ai.kom atualizado e edite-o todo novamente, existe um programinha que faz isso tudo de uma vez, só não estou lembrado qual o nome, infelizmente. =/

Link para o comentário

• 0
É recomendável que você pegue o ai.kom atualizado e edite-o todo novamente, existe um programinha que faz isso tudo de uma vez, só não estou lembrado qual o nome, infelizmente. =/

Sabe se esse programa está presente no fórum, quem postou, metade do nome, design. Algo que possa me ajudar a identificar? Bom, vou tentar achar, por favor, se encontrar entre em contato comigo.

Link para o comentário

• 0
Sabe se esse programa está presente no fórum, quem postou, metade do nome, design. Algo que possa me ajudar a identificar? Bom, vou tentar achar, por favor, se encontrar entre em contato comigo.

Lembrei o nome, é Actual Search and Replace.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.