Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dénuncia] PoweR BoLT Fechando Tópico Sem MOTIVO !

♫ Pʀѳɗigiѳ ♪
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Coordenador PoweR BoLT Estava Fechando Meu Tópico Dizendo que o Mesmo Estava com Scan Falso , Mais Não Estava .

Fiz o Scan no Vírus TOTAL e Não Sei PorQue Ficou com Aquele Nome Estranho .

Recebi uma Infração Sem Motivo .

Refiz Várias Vezes o Scan para Ver se Dava o Nome ORIGINAL do Arquivo Mais o Mesmo Não Modificou .

Caso Queira que eu FAÇA Um Vídeo Demonstrando Que O SCAN é Verdadeiro , FAREI .

Tópico Original : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1148980-novo-tko-auto-click-2-0-a.html

Tópico sem Scan/Scan falso/Link do scan quebrado.

Fechado.

E Ainda Tem Outra , o Certo Seria eu Receber uma Advertência , o Power BolT Foi Logo Dando uma Infração .

E Ainda Tem Mais , Como Dito Nas http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/867100-regras-da-area-combat-arms-cheats-07-07-2011-a.html Eu Tenho 24 Hrs. Para Postar o SCAN Correto. Nem Se Passou 24Hrs. e o Power BolT Já Deu Infração .

Olhá Só Quando eu Iniciei o Tópico:

" Iniciado por ♫ Pʀѳɗigiѳ ♪, Ontem 09:10 PM "

Podem olhar Na Área de Combat Arms Download de Cheats / Utilitários e Comprovem o Que Estou Dizendo .

Quero Que Corrija os Devidos Erros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, me desculpe pelo transtorno, devo ter me enganado com as abas do servidor.

Tudo Bem , Cara . Õbrigado por Ter Tirado a Infração .

Hora Nenhuma Vim Aqui Para " Arranjar " Confusão Na Área de Reclamações e sim, Apenas Postar o Novo Auto-Click do MarcellusBR , Quanto ao Tópico o que Vai Ser Feito ?

Criarei outro ou Você Desbloqueará o mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.