Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gripe Suína

StronghtPhoenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Calma colega, aqui no brasil so tem dois casos: um peruano e um argetinos, dois fpd inutil....Estimaram a cura pra mais ou menos dois ou tres meses, mais pra quem tem condições financeiras, pode ter acessos a bons remedios e se manter vivo ate encontrarem uma cura, e se caso a gripe chega aqui no Brasil, o que eu acho que vai acontece mais espero que nao, tudo sera suspenso, aulas, trampo, blablabla, e so ficara o minimo de seviços publicos, como ta la no mexico essa semana, o que deminui muito o indice de contaminação....Espero que nada aconteça por aqui e tomara que os que ja tao fudido sobrevivam....O problema eh q o bagui ae ja xego no peru, argentina aqui na america do sul, e ja ta no nivel 5 de contaminação, isso de 6 niveis =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

ñ entendi nada

Link para o comentário

Só tao falando nisso..

Jornal da manha..Gripe..

Jornal da tarde..Gripe..

Jornal da noite..Gripe..

Pelo que ouvi, nao ta tao ruim a situaçao, em epidemias passadas, o numero de casos foi bem maior no mesmo estagio, em morreram bem mais pessoas..

Pelo menos no Brasil nao teve nenhum caso confirmado..

Link para o comentário

Fugindo da Gripe Suína

Não são só as pessoas que estão com medo da Gripe Suína. Foram registradas fugas em massa de animais também, tentando correr de regiões rurais ou de possíveis focos da doença.

fugindo-da-gripe-suina1-490x405.jpg

fugindo-da-gripe-suina2-490x386.jpg

fugindo-da-gripe-suina3-490x313.jpg

Link para o comentário

Putz, eu moro no RS que fica lah embaixo do país, intom e mais protegido o.o (msmo que é so alguem contaminado vindo de otro país pegar um voô pra cá que jah era u.u)

Mas acho que até chega no Brasil jah vão ter a cura, ou melhor, espero.

Link para o comentário

eu acho que comparando a outras epidemias a gripe suina não esta tao grave assim ( por enquanto )

É claro que se não acharem uma cura o mundo inteiro pode ficar contaminado e pode ser o fim dos tempos.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não sou pessimista sou realista õ/

Do geito que as coisas andam o mundo não vai durar muito.

Se até um dos maiores terroristas mundial ganha o premio nobel da paz....tudo pode acontecer ;/

Link para o comentário

ShinOb~* pessimista [2] uahsuahsuahsuahs

See pah vc tah certo msmo o.o

Mas como ja falaram antes o mundo jah passo por coisas piores, agente supera a gripe dos porcos o.o, mas que o mundo ta acabando tah u.u .

É so vcs lerem a bíblia, tudo que e merda que tah acontecendo tah escrito lah (eu nem sei quem mi disse isso foi minha mãe :B).

Link para o comentário

Nao sei se fico mais preocupado com 4 Porcos que moram numa casa no final da rua... numa mini-favela ou com a porca da minha vizinha... acho que os da favela ainda usam um lenço para espirrar... ja minha vizinha fica a interrogação..

--> ? <--

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.