Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(TTaFic) Novo esquadrão de Batalha Ep3

magnos32
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo esquadrão de Batalha

Epi3

images?q=tbn:ANd9GcQqDUGQTZMkG9__pWHh__YYYe0EfziktJQvzsyLWCC5bB9uPwNFvyz0hlkNZQtek4e73d79edbd220470682.pngtek4e85b27a39e555324207.png

O esquadrão comandado pela comandante Lothos segue para o Templo divino .

Então neste Caminho Surge um Jovem desconhecido que dizia ser um Caçador de Recompensas .

Dialogo :

Lothos : ah ? ei identifique-se agora ! (Ò.Ó)

Chuck : eu não estou aqui para me apresentar e sim eliminar todos vocês ... - - ‘

Bruce : hehehe faça-me rir ! Um magrela fraco te como vc vai derrotar nós 3 ? ah na verdade eu acabo com vc sozinho =]

Keven : Bruce vc acha mesmo que ele iria se arriscar a nois enfrentar mesmo , se ele fosse fraco ?

Lothos : ei Rapaz poderia nós contar quem o contratou para nos eliminar ?

Chuck : chega de conversas !

Combate :

tek4e826825979032355790.png

Chuck usa eu ataque Principal Massacre Avassalador .

Neste momento Keven Lança seu Tridente em direção o chicote do Chuck , então o tridente ricocheteia e quase atinge a comandante Lothos , e neste momento o Massacre avassalador atinge Bruce e Keven o deixando gravemente feridos .

Então a comandante Lothos se lembra que dentro da sua Bolsa avia uma Poção de Hp ...

Como avia 2 feridos ela teve que escolher somente 1 para curar ...

Neste momento como ela não tinha Muito tempo para pensar ela decide da a poção para o Bruce ....

Então Bruce levanta disposto a volta a Luta .

Keven fica impressionado com tamanho Poder que Chuck Obtinha .

Então Bruce usou o Modo Berserker e desfere um Golpe Muito Poderoso contra Chuck , esse ataque acaba afetando Stwn no Chuck e ele fica Indefeso .

tek4e875478274553118590.png

Dialogo :

Bruce : Ah ! agora eu te Peguei ^.^

Keven : isso acaba Logo com isso Bruce !

De repente sai das trevas Shamo

E aparece atrás da Comandante e a Captura .

Shamo : hahaha Bruce Vamos Solte Chuck agora ! ¬.¬

Keven : oh vc novamente Shamo ! ? :O

Shamo : Bruce eu não irei falar mais 1 vez , se vc não libertar Chuck , eu irei dilacerar a sua querida Comandante !

Continua .....

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1138221-ttafic-grand-chase-novo-esquadrao-de-batalha.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1139366-ttafic-novo-esquadrao-de-batalha-epi2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Está ficando cada vez melhor...

nem eu tenho ideia de quem ira salvar a comandante lothos u.u

Mais como eu adoro ver fics de diferentes tipos :D

Esperando o próximo cap. ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.