Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Avatares, Set e Sign

Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu percebi que para pedir Set, Avatar ou Sign, voçê precisa ter 3 meses de Cadastro na mesma conta & 1000 Post's, porem tem muitos membros com 200 Post's que são melhores que membros com 800 post's, então minha opinião era adicionarem uma Area 'Pedidos' para que membros que ainda não são Bronze pra cima, tenham a chançe de pedir um Set, Avatar ou Sign

¹ Espero não ter feito nada de errado

² Espero que entendam...

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não aprovo, imagine os designers tendo que por dia atender 5 ou mais pedidos seria um caos tão grande que eles fariam qualquer coisa e com isso não ficaria nada legal os sets e vocês viriam reclamar, além do mais, essa questão de post é mais para beneficiar quem realmente ajuda muito no forum.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Não aprovo, imagine os designers tendo que por dia atender 5 ou mais pedidos seria um caos tão grande que eles fariam qualquer coisa e com isso não ficaria nada legal os sets e vocês viriam reclamar, além do mais, essa questão de post é mais para beneficiar quem realmente ajuda muito no forum.

Cara, entendo porque não aprova

Mais eu não estou falando de pessoas com 5 Post's pedindo e sim 600 Pos't, que eu acho uma quantidade boa...

E outra, pelo menos, as pessoas conhecidas como honestas, sem flood etc... Tivessem os pedidos atendidos... E as pessoas injustas falando :chingando: não tivessem os pedidos atendidos..

Compreende?

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.