Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu rag dps do game guard fech sozin


!ChapocadeMilho!
 Compartilhar

Pergunta

me ajudem ai meu rag dps do game guard fech sozin ja dessisntalei ja tirei firewal desativei ant virus limpei registro do windows passei ccleaner explodi a casa branca mexi no msconfig n sei mais oq fazer ajudem ai pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se for windows 7:

tenta executar como administrador (o arquivo da pasta do rag, nao o atalho)

 

se nao funcionar fas isso:

 

abre escessao pra pasta do rag toda no firewall e no antivirus (nao os desative pq ai vc fica sem proteçao nenhuma contra virus)

vai na pasta do rag, clica com o botao direito no ragexe.exe e vai em propriedades

clica na aba compatibilidade

poe pra executar como administrador e em modo d compatibilidade com o windows xp

faça o mesmo procedimento pro ragnarok.exe

execute o ragnarok normalmente

 

se for windows xp:

abre escessao pra pasta do rag no firewall e no antivirus e executa como administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se for windows 7:

tenta executar como administrador (o arquivo da pasta do rag, nao o atalho)

 

se nao funcionar fas isso:

 

abre escessao pra pasta do rag toda no firewall e no antivirus (nao os desative pq ai vc fica sem proteçao nenhuma contra virus)

vai na pasta do rag, clica com o botao direito no ragexe.exe e vai em propriedades

clica na aba compatibilidade

poe pra executar como administrador e em modo d compatibilidade com o windows xp

faça o mesmo procedimento pro ragnarok.exe

execute o ragnarok normalmente

 

se for windows xp:

abre escessao pra pasta do rag no firewall e no antivirus e executa como administrador

 

eu ja fiz isso o meu e windows xp ja desativei firewall desinstalei ant virus AVG fiz mt coisa so q nao funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenta pegar sua pasta do rag levar pra um outro pc e executar pra ver se vai.

se funcionar, formata seu pc

se n funcionar, desinstala o rag, passa o Ccleaner, veja se deletou a pasta todado rag. se nao, deleve vc mesmo e dps reinstala (nessa ordem)

se n funcionar joga seu pc fora e compra otro pq alguem coloco macumba das boas nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eai pessoal formatei meu pc agora to com otro erro como sou azarado .

 

Cannot init d3d OR grf file has problem.

 

mais acho q é facil de resolver e problema no drive ou directX sorte q sei mexer nesses baguiu '.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.