Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedidos de Moddings (1-1)

Compartilhar

Posts Recomendados

Faz 1 Da M9 Profissional Para Uma Pistola que de para dar tiro PF

Nao existe esse tipo de modding ...

pois ate hj nao vi nenhum modding fazer uma faca atirar .

Pode mudar tudo mais a Funçao da Faca nunca vai sair de la =D

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe esse tipo de modding ...

pois ate hj nao vi nenhum modding fazer uma faca atirar .

Pode mudar tudo mais a Funçao da Faca nunca vai sair de la =D

correcto, tambem nunca vi modding assim e mesmo se tive-se imagina a bagunça nas salas de somente knife

Link para o comentário

cara vc pode fazer a arma principal virar outra arma qualquer outra por favor preciso de um mod dela mas n acho um que funcione

Infelizmente não sei mudar formato de armas então não posso te ajudar

vc poderia a me ensinar a fazer esse mods?

estou sem tempo procure no you tube que você acha tuturiais

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
eu tive uma ideia, faz uma da AK-47 vira uma ak com cores de tigre tipo uma camuflagem pra parecer q tem uns pelos nela e o ferro( parte preta ) coloca um prata brilhoso

vlw!

Vou tentar fazer não garanto que fique bom

abraçz

Link para o comentário

Ai mano parabens pelo oq vc esta fazendo para nos ajudar,admiro mt vc.

Eu gostaria que vc fizesse a m4a1 virar m4a1 sopmod igualzinha a original, e a l96a1 virasse a l96a1 ghile igualzinha tbm com todos os detalhes. Espero que consiga se nao consiguir ainda leve meu thx vlw mano.

Link para o comentário

Voce poderia fazer um mod q mude:

MK16 SCAR-L com uma textura dourada com detalhes pretos,

AK-74U ficar igual a AK-74U Gold Plated.

FAMAS bem prateada (cromada) com alguma partes pretas.

G36E preta com detalhes prateados.

Se voce fizer isso viro seu fã e se n fizer, dane-se apesar de n parecer eu ja sou seu fã.

Link para o comentário

noosa parabéns, vc é ótima, adorei as mão da viper, fico mt bom, gostei tb da faca de dom pedro, parabéns, quero por favor um mod q muda a a m416cqb pra camo e tb aceito AS HANDS DO HAWK :festa:!TOMO MEU THANCKS!

@EDIT

OUTRO USER JÁ FEZ AS MÃOS DO HAWK E A M416CQB VC NÃO TEM FEITO NADA!!!SE N~/AO HOUVER MAIS COMPROMETIMENTO DO USUARIO COM O POST, SERÁ PEDIDO O FECHAMENTO DO TÓPICO!:no:

Link para o comentário

tutuca2 quem você acha que é para pedir fechamento de tópico?

estou sim sem tempo mais quando não for fazer mais definitivamente eu irei falar

se ta com preça aprende a fazer

Não vou abrir exceção para ninguem, no momento o único mod que está valido é o da ak camuflada pois como disse no tópico só vou atender outro pedido quando terminar o modding anterior se possivel esperar eu voutar a fazer pelomenos essa quinta eu vouto pois estou com muitos trabalhos da escola e fica ruim eu ter tempo de fazer

Link para o comentário

tutuca2 quem você acha que é para pedir fechamento de tópico?

estou sim sem tempo mais quando não for fazer mais definitivamente eu irei falar

se ta com preça aprende a fazer

Não vou abrir exceção para ninguem, no momento o único mod que está valido é o da ak camuflada pois como disse no tópico só vou atender outro pedido quando terminar o modding anterior se possivel esperar eu voutar a fazer pelomenos essa quinta eu vouto pois estou com muitos trabalhos da escola e fica ruim eu ter tempo de fazer

Concordo com você, esse tutuca n tem direito nem poder para fazer um pedido desse. Quando você for moderador você poderá fazer esses post quase inúteis que ninguém pode reclamar.

Até la se contente em ser um novato (tipo eu) e aceite o lugar da escala hierárquica da WebCheats que você se encontra.

(falando nisso diz pf que você esta fazendo os meus pedidos um pouco abusados de mods яσbbєят тyииєя )

Link para o comentário

Concordo com você, esse tutuca n tem direito nem poder para fazer um pedido desse. Quando você for moderador você poderá fazer esses post quase inúteis que ninguém pode reclamar.

Até la se contente em ser um novato (tipo eu) e aceite o lugar da escala hierárquica da WebCheats que você se encontra.

(falando nisso diz pf que você esta fazendo os meus pedidos um pouco abusados de mods [/color]яσbbєят тyииєя )[/b][/font][/size][/center]

Obrigado, gostei muito que alguém pense como eu

e mudei minha palavra vou sim abrir uma exceção não prometo conseguir todos os mods que pediu mais vou tentar

abraçz

Link para o comentário

Obrigado, gostei muito que alguém pense como eu

e mudei minha palavra vou sim abrir uma exceção não prometo conseguir todos os mods que pediu mais vou tentar

abraçz

Muito obrigado cara, tenho certeza que os que voce conseguir fazer vão ficar muito bons.

=D

Link para o comentário

Muito obrigado cara, tenho certeza que os que voce conseguir fazer vão ficar muito bons.

=D[/font][/color][/size][/center]

já terminei os mods não sei se ficou bom pq só tenho a g36e aqui o resto você testa ai se ficar ruim só lamento

a a scar l ficou boa pelo menos na edição ^^

edit

Dowload

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.