lukkkbecao 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Pena que o passo das folinhas hoje em dia está diferente... não consigo saber oque eu fasso apartir dessa parte... mais está muito bom parabéns!!! :cool::rolleyes::):D;):p:eek::mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass540 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 kgc lol bom tÓpico sem duvida -------------------------------------------------------------------------------------------------->> mas uma duvida ! A acc fica para sempre ou tem que validar por tel ta rolando uma dessas coisas aki no forum É verdade ? metas no forum ter um tÓpico fixo ( x ) ser merber especial ( ) 100 agradecimentos ( x ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pieve 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 hayahaya sanforaia hagifor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabemaluko 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 eae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 kkkkkkkkkkkkkk KGC ????????????????????????????/ isso e TGC ... PS: isso foi copiar e colar .... o cara nen leu ali que ta escrito tgc e no titulo ele boto kgc:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 1 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 kkkkkkkkkkkkkk KGC ????????????????????????????/ isso e TGC ... PS: isso foi <a href='#' onClick="hwClick11142590400171(-946187204);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw11142590400171(event, this, '-946187204'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe(event, this); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">copiar</a> e colar .... o cara nen leu ali que ta escrito tgc e no titulo ele boto kgc:mad: Vamos bater uma aposta que é KGC? ;) O Taiwan é muito diferente e mais facil de registrar do que isso e tipo, eu copiei sim mas caso você não tenha visto eu pus os creditos e adicionei outras coisas ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laurenciano 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Ow Aki No Link Pra Cria Acc Vai Pra Otra Pag Num Vai Na Igual Da Img V ai Esse Negocio. Flw Vlws By : Denisloki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemoyaus 1 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 aiaiiaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mjm005 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 :D:D:D:D:D:D:D:DDeuu Valeuu Kgcc Tgc Ja to no :rolleyes::rolleyes::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 7 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 bemoyaus Advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuShadow 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 no TGC deu ip block nem adianta tenta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Futty 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 no TGC deu ip block nem adianta tenta. Mesma coisa com o nagc , Conseguem outra programa ou aperfeiçoar esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgato2007 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 aff no site ta tudo diferente da screnshoot q vc tirou nem da pra saber oq ta escrito aff vo nem baixar:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsatyro 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Aew eu n consigo ver as ultimas imagens as dos 2 progamas aparece um XXXXXXXXXXXXXXXXX e qando kliko em f5 n vai e se clika em " mostrar a imagen" tb n vai me ajudda quero joga kgc [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ~ Spider ® 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Bah , Massa o topico , ira ajudar muitas pessoas igual a eu que querem começar a jogar kcg Thanks nekobaka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga97 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 o que tem que colocar no espaço que voce falo que é o lembrete :confused: nao da pra entrar com nossa propria conta me diz pelo msn: [email protected] me add ai :cool: addd eu nao consigui fase add meu msn [email protected] add ae m ajuda:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebeto15070 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 <= Bobão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 22 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Atualizado, novo conteudo, espero que gostem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Elsword 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Otimo Topico nekobaka Olha eu ali em baixo :D Bem merecido o fixo Caso vcs tenham duvidas de alguma coisa de elsowrd é so peguntar pra mim no meu topicohttp://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/117175-criando-conta-e-baixando-elsword.html Caso tenha duvida de como Aprenda a Registrar-se Em qualquer Grand Chase dirando o elsword e so perguntar nesse topico o nekobaka Vai reponder Uma parceria XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [H]eaDs ~ 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Boa Nekobaka !!! , Agora consegui jogar KGC !! , nen tinha a idéia de como fazer uma conta , Thanks Mano !!! Fixo Merecido ! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 22 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Brigadão ai galera, se faltarem outros Grand Chase e tenham o tutorial avisem para eu adicionar e darei os devidos creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelvdn 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Poxa kra brigadão sempre quis jogar no KGC me ajudou muito. A você meu agradecimento!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosrbd 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 mano logo tudo sertinho ,ai passa para o game estart que é o quadrinho azul eu aperto e não da nada nem apareçe nada:(oque pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denislife 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Cara esse negoço do YourFreendom e Proxycab nao da para ver as imagens da uma ajuda para mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakezinho13 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Affs :confused: TGC eu tenho aki kara so quero saber pq meu KGC ta fechando sozinho alguem sabem me dizer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados