Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tem como colocar hack em Windows Vista ajuda aew plz

matyesmz
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sinceramente cara eu vou te dizer uma coisa, até agora nunca funfou hacks no vista, é sério, mas nesse mundo tudo pode acontecer, tem gente muito esperta por aí.

OU SEJA TALVEZ DEMORE, MAS UM DIA ALGUEM VISITARÁ ESSE TOPICO E IRÁ TE AJUDAR CARA, ENQUANTO ISSO LEVE A VIDA SEM HACK.

*Uma dica RECOMPENSADORA: Grand Chase pra mim é um jogo de habilidade, que da até prum noob se divertir indu em floresta do desafiu, por issu eu num uso hack, a partida fika bem mais divertida sem hack, mas eu num sou seu pai né!?!? AGORA QUANDU EU TENHU QUE ENFRENTAR AQUELES TESTES CHATUS DE QUARTA CLASSE EU USO HACK, MAS SÓ PRA RELAXAR EU SEMPRE VOU SEM HACK........

OUTRA COISA, NAUM USE MUITO HACK CARA SEM ZUERA PORQUE DEPOIS SEU GRAND CHASE VAI COMEÇAR A DETECTAR CARA, E PRINCIPALMENTE NUNCA USE HACK NO PVP SE NAUM C VAI SER DENUNCIADU, EU SEI QUE FALU Q NEM UM VELHU CHATU CARA, MAS MEU AMIGO PERDEU A CONTA, E ELE NAUM ESTA LEGAL, AFINAL NUM É TODO DIA QUE SE PERDE UMA CONTA LvL 48 NÉ?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Para o hk pegar

Clique com o botão direito no icone e escolha Executar como administrador :D

Uso o windows vista e sempre deu certo ;D

Mas as vezes depende do PC no do meu primu ele tentou umas mil vezes e naum deu...

Mas cara, re-comecei a jogar grand chase ontem, e to kerendo hack, axei o jogo moh xato, mas talvez com hack melhore. flw (Fui banido quando ainda era o grand chase antigo, tinha todas as 4 classes lvl 65 :( )

Karamba cara, que vacilo!!! poxa que azar hein.... Depois dessa eu desistiria...

Boa perssistencia se eu perdesse minha conta:

Lass 56

Elesis 48

Lire 45

Ryan 44

Ronan 41

Arme 35

Amy 27

Jin 24

e.... futuramente Nina ???

eu num saberia o q fazer....

Link para o comentário

• 0
Alguem ajuda aew, tem como colocar hack no Windows Vista?

Mano eu tenho o vista tbm e vô te ensinar a usar x]

Baixe o revolutions trainer 1.0.2 no fixo

extraia os arquivos para seu desktop

vai extrair em uma pasta no mesmo nome com o trainer e uma subpasta

pegue os dois e coloke no desktop

clike no trainer e vá em compatibilidade

marque a primeira opção e procure windowns 2003 e lá embaixo marque iniciar como administrador

pronto agora é só:

a) abrir o trainer

b) abrir o GC

c) esperar abrir o hack e é só usar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.