Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só para os fundadores de grand chase pirata

Posts Recomendados

oi se você for um dono de grand chase pirata estou aqui para dizer que eu já fui game master do grand chase interative e se tiverem uma vaga pra game master de suporte ou adm eu estou aqui esperando uma resposta de vocês esse são os meus dados de requisitos mínimos

- Nome Inteiro: josef almeida gomes

- Sabe editar arquivos .kom: Quase em configurações de arquivos kom sou um poco ruim mais falta poco pra eu ser bom²

- Quer ser GM,ADM ou DESIGNER:GM

- Já foi GM ou ADM antes eventos ja fui game master sim do grand chase interative gm suporte e desejo ser game master de suporte tenho experiencia total

- Porque quer fazer parte da STAFF: quero ser game master pra ajudar com seu server manter o certo dever da dicas pros jogadores e acho que minha experiencia pode ser de grande ajuda pra vocês obrigado analisem com cuidado pos pode ser uma oportunidade para mim e para vcs

email de contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Fora das regras, aqui deve-se apenas divulgar servidores, não currículos.".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.