Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento do dragão

Shinzatinho88
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente tava todo mundo esperando o evento do dragão

Meu eu n aguento isso veio todo mundo esperando quando vai ver olha a Cheat que aparece.

Meu como o meu amigo e irmão que tambem usa o Web cheats o Shinzato72 (Ele é meu irmão na vida real pesquisem sobre ele) ele tambem fez um post falando sobre isso...

Gente quem gosto desse evento ????Eu que não --'

esse mascotes dragonzinhos são um lixo de fracote e frangotes a minha facas de Hatshepsut é melhor do que esse mascotes pro nivel 40 oque não devia acontecer ja que é um evento
Postem suas opinioes sobre o evento.:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itens de eventos nunca são tão bons, eles fazem isso justamente para estimular o uso de cash, quando vem um item bom em evento é bem difícil de pega-lo.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Quando tem evento que itens só dropa em missão eu não pego '-'

porque não vou missão.

Mais pra quem não tem facas creio que é um evento muito bom, você deveria agradecer a Lug por disponibilizar facas lendárias não reclamar.

Abraçz

Link para o comentário

amg tud bein q eles num são la grandes coiisa mais a LUG coloco esse evento mais pra coloca os dragões

como visu pq vc axa q eles iriam colocar um evento pra ganhar uns itens fodasticamente foda

ñ pq a LUG num liiga muiito pros pleyers e sim pros nossos dinheiros x.x.

pura realidade

Link para o comentário

1º Quando for criar um topico evite esse tipo de formtação com letras desse tamanho.

3º Cada um tem a sua opinião enquanto você acha que é um lixo para pessoas que não tem uma acc forte presta por isso cada um tem sua opinião.

e 3º como o -Punch! disse itens desse tipo de evento nunca são bons a Lug so faz esses evemtos pra tapiar agente.

Link para o comentário

Concordo com vc,eu passei pela mesma coisa,eu tava lá quando eu vi os status do dragão e pensei(Mas que ******,prefiro minha facas da Hatshepsut que dá muito + status(Isso pq eu so SS full Gp))Ai eu fui vê os status da evolução e pensei po deve ajuda alguma coisa,nada status dão NADAAAA(Desculpe-me)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.