Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Precisa de pergaminhos de propriedade? Então clique aki!

Posts Recomendados

Não abusem do bug, senão eles vão remover os itens na outra att.

Em uma bela manha de sol um jogador de grand chase, severino, acorda pensando: "trabalharemos para esse ser um dia perfeito!"

Ele acorda ja com sorte, ao sair para comprar o pãozinho francês e acha no chão uma nota de 100 reais (aoskaosk').

Ao voltar para casa sua mãe diz que o almoço daquele dia seria seu prato preferido.

O garoto caminha até seu computador e liga o grand chase. Ao entrar na loja do jogo SURPRESA! creditaram sua conta por engano com 8200 cash!

Ele, amy user, vai diretamente comprar um pacote de cash p/ sua diva.

Tudo esta quase perfeito, pensa ele, só falta eu colocar um pouco de lança infernal nela.

Mas ai vem o fator que pode estragar o seu dia perfeito, ele tem apenas 2, 3 pergaminhos de propriedade.

"-Oh, e agora quem poderá me ajudar..."

-EU! (haha)[ñ sou o chapolin colorido.]

Simplismente tem uma forma muito simples de fazer a amy do probre severino ficar com lança infernal em todos os eqps dela se ele quiser sem gastar nada em cash pra comprar pergaminhos de propriedade.

Basta bugar as perguntas de como deve ser a nova personagem xD.

________________________________________________________________________________________________________________

Veja asseguir o tuto:

1º- Vc responde as suas perguntas, da sua conta original (a que vc qer receber os pergaminhos de propriedade).

firstke.png

2º- Após vc receber a premiação por participar das perguntas, vc sai da sua conta e entra em alguma outra conta fake.

secondw.png

3º- Depois de entrar na conta fake, vai aparecer se vc quer fazer a pesquisa da nova personagem (essa conta não deve concluir a pesquisa), clique em "não".

quintax.png

Note que no menu, ao lado das contas de SR, vai ficar piscando.

quarta.png

4º- Agora saia da sua conta fake e entre na sua original denovo.

terceiraeta.png

5º- Perceba que antes não dava para fazer a pesquisa denovo na sua conta original, mas agora dá.

setma.png

6º- Clique em menu e vá no ultimo ícone. Clique em sim e faça o teste =)

oitava.png

nona.png

decima.png

decimaprimeira.png

decimasegunda.png

decimaterceira.png

Após isso vc recebera seu premio =)

PROVA:

provav.png

essa foi uma das unicas provas que consegui colher, pois os pergaminhos de propriedade não estão com um valor excessivo. Mas repare em quantos dias do colar gc eu tenho apos ter feito o bug.

É isso ai gente. Qualquer duvida que o tópico não explique pode perguntar que eu respondo. Também aceito sugestões de melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela munha logica vai dar certo ^^

Ps:Ainda nao testei quando testar eu edito e agradeço ^^

Ps2:Severino podia comprar pergaminhos la com os 8000 e tantos cash ^^

Mas severino gasto todo seu cash com a roupa da amy. Foi a unica desculpa q arrumei aoskaoskao'

Link para o comentário

Depois ainda reclamam da LUG.

E os players, que não dão trégua, sempre usando BUGS.

É isso e os hacks que acabam com o jogo.

Mas parabéns por ter descoberto esse bug.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Depois ainda reclamam da LUG.

E os players, que não dão trégua, sempre usando BUGS.

É isso e os hacks que acabam com o jogo.

Mas parabéns por ter descoberto esse bug.

É eu concordo, mas só lembrando que estamos em um fórum hacker. Tem um local especifico só pra postar hack. Só to tentando ajudar, alimentar o forum com o que ele foi feito pra ter, posts.

O que alias vc tem mais de 3 mil. Acontece q esse não é o melhor lugar pra mostrar revolta .-.

Link para o comentário

Cara Mt Obg olha oq eu consegui em 40 min com um macro :

grandchase2011100717362.png

grandchase2011100717363.png

Ps: Desculpe deixar assim grande, mas não sei redimencionar '.'

Lexo Thank's

Fuiz

EDIT: Omg Fika pekeno sozin 'o'... n sabia kk'

EDIT²:

Nossas você são de mais sempre achando bugs e depois reclamam da lug, a lug é isso a lug é aquilo são vocês que deixam o jogo chato.

[/color][/size][/font]

Cara, se você não gosta, sai daqui então '-'. Se você acha que fazer bug's, hacks, deixa o jogo chato, PELO AMOR DO MEU CACHORRO, ME DIZ O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ENTÃO?

Link para o comentário

Como ja disse antes, obrigado aqueles que gostaram e nao nasci perfeito para aqueles que nao gostaram.

Pessoal, gostaria de dizer pra vocês não abusarem com macros ou outros meios de ganhar uns 400 pergaminhos. Pege o suficiente: 60,70, pios, assim as chances deles removerem sera menor.

obrigado aqueles que agradeceram.

Link para o comentário

alguem sabe de algum macro que seja funcional no gc quero mais pra deixar ele comprando ataque de pet e fortalecer o colar ou tornozeleira.Eu até acho um monte de macro mas eles não funcionam no gc, se alguém souber de algum poderia me passar o nome ?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Opa, eu concordo com o Blue!

Só porque a gente tá nesse fórum, não quer dizer que a gente tem que estragar o jogo?

É justamente por causa disso que as atts demoram e o jogo perde a graça.

Querem usar? Usem até serem banidos, mas qnd tiver att nao vem reclamar q ta demorando

pq a culpa e de vcs --'

Link para o comentário

como faz esse troço de um mini ninja escrever aew oq vc quiser?

não entendi a sua duvida, pode ser mais claro?

Opa, eu concordo com o Blue!

Só porque a gente tá nesse fórum, não quer dizer que a gente tem que estragar o jogo?

É justamente por causa disso que as atts demoram e o jogo perde a graça.

Querem usar? Usem até serem banidos, mas qnd tiver att nao vem reclamar q ta demorando

pq a culpa e de vcs --'

é bom saber q vc é meu fan!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.