Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic] Grand Chase - Memórias que não se vão

guguinha0307
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente, Criei essa FanFic de um "Romance" no GC, pois até agora nao vi nenhuma cada capitulo terá: História, Curiosidades, Palavras do Autor e Prévia do proximo Capitulo que ficara em Spoiler para você que nao quer saber para ter aquela emoção ao descobrir. Entaum que comece o ESPETACULOOOOOOOOO...

[video=youtube;mPkfLALLXKY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Capitulo 1 -

Quem é você?

Elesis.. Lire.. Arme.. Lass.. Ronan.. Ryan.. Amy.. Jin.. Sieghart.. Mari.. essas são as pessoas que são respeitadas por toda Vermécia, Elia, Terra de Prata e até em Xênia.. a Terra dos Deuses.. Com sua coragem imensa.. Poder divino.. Laços que nunca poderão ser cortados.. Essa é a

gradnd+chase.jpg

"Dois dias depois da derrota de Thanatos"

Sieghart andava por Vermécia tranquilo quando ve uma Mulher com o Rosto escondido, uma capa a cobrindo, mas mesmo assim dava para ver seu belo cabelo castanho, ela olho para ele com seus olhos verdes, e se assustou, saiu correndo, e Sieghart não teve tempo de correr atras dela!

Naquela noite, Sieghart nao conseguia dormir.. entaum saiu para fora.. e se esbarra com Jin que tambem estava sem sono.

Sieghart: AI!

Jin: AII!

Sieghart: Jin? O que ta fazendo acordado?

Jin: Pergunto o mesmo.

Sieghart: Nao conseguia dormir..

Jin: Nem te conto o que aconteceu.. estava na lagoa com a amy e..

Nesse momento Sieghart ve uma sombra atras de Jin, e era aquela mulher que o atormentava, deixando Jin falando sozinho corre em direção dela.

Sieghart: Tenho que ir Jin..

???: Ham??

Nesse instante a mulher começa a correr mais rapido..

Sieghart: Esperaaaaaaa!

E Novamente, Sieghart, nao sabe quem ela é.. sentindo uma coisa profunda no peito, sem saber explicar, por que aquele Jovem Velho Garoto nao sabia descrever o amor, assim como muitos filósofos, cientistas, ninguem é capaz de descrever esse sentimento que Sieghart Sente, pois quem entende o Amor nao tem mais a capacidade de Amar..

Naquela noite, Sieghart volta para a sede e vai dormir, acordando no outro dia exausto pela outra noite, quando Sieghart encontra Jin furioso por tê-lo deixado sozinho, Sieghart nao fala nada e sai andando, Jin estranha ele achando que tem algo de errado.

Sieghart nao conseguia pensar, até esbarrar em uma parede e uma pedra cair em sua cabeça, Sieghart fica muito confuso, sem rumo.. prestes a cair de uma escadaria a ponto de morrer, ao tropeçar, uma sombra mais ágil que Lass, Mais Habilidoso que Jin, mais Esperta que Mari e mais bonita que a Amy o segura por trás, Sieghart olha para trás e ve uma Linda Garota..

Sieghart: Quem é você?? O.O

Curiosidades

Dio, Zero e Rey não foram citados no Inicio do Capitulo por que eles entraram para a Grand Chase depois da missao Templo da Sintonia.

A Capa da "???" é parecida com a do homem que aparece quando o GC da DC.

A "???" parecia ter as mesmas habilidades da Grand Chase

Palavras do Autor

Gostei de fazer esse capitulo por que tive que pensar bem, pra atraír a imaginação de vocês, tentei usar o maximo de detalhes possiveis, tambem corrigi todos os erros ortograficos, não tem inicio de frases com letras Minusculas nem nomes tambem, fico ótimo para mim, gostei de usar o personagem Sieghart por que ele foi o unico que se encaixou no perfil para mim..

Lass - Muito Oculto

Ryan - Muito extroverdito

Ronan - Muito "sem historia e sem valorização"

Jin - Louco pela Amy '-'

Sieghart - Personalidade ótima e aparece praticamente em todas as salas que entro..

E assim decidi usar ele.. proximo episodio espero que seja muito legal!

Prévia do Capitulo 2

Sieghart irá descobrir quem é a "???" e ficara com problemas pra dormir, afetando seu trabalho nas missões, isso no proximo capitulo..

Capitulo 2 - Onde estou com a Cabeça?

Capitulo 2 - Onde estou com a Cabeça?

Sieghart fica surpreso com a linda garota que o segurou, e ele pergunta quem ela é.. mas a garota, de um jeito timido faz um sorriso e pega na mao de Sieghart, ele vai junto com ela, Sieghart e a garota sentam na borda de um lago e começam a conversar.

Sieghart: Qual seu nome?

???: Liza ^.^

Sieghart: Liza.. nome bonito.. mas como você ficou tão forte??

Nesse momento Liza fecha a cara e fica triste.. uma lágrima sua caí no lago, fazendo o lago cristalino e calmo começar a fazer ondas pequenas, e tambem brilhar com a luz intensa do por do sol, fazendo o lago virar uma incrivel pintura do que pode significar o amor. Após Sieghart ver isso ele se incomoda pensando que a culpa dela começar a chorar é dele..

Sieghart: Me desculpe, se acalme

Liza apoha sua cabeça no ombro de Sieghart

Liza: Snif! Snif!

Sieghart: Venha comigo

Sieghart leva Liza até a sede e fala para ela se sentir em casa, nessa mesmo hora Sieghart recebe uma noticia de Ronan que a Comandante Lothus está chamando a Grand Chase pra sala dela..

Lothus: Muito bem gente, tivemos a suspeita de que Astaroth está em Arquimidia, vão até la para acha-lo

Grand Chase: Sim Senhora!

Grand Chase vai até Arquimidia, todos em alerta menos Sieghart que nao parava de pensar em Liza, os três deuses principais no mesmo tempo conversavam..

Deus da Imortalidade: O que está acontecendo com Sieghart?

Deus do Tempo: Ele está apaixonado por uma Mortal?

Deus do Poder: Se ele continuar assim podera quebrar as barreiras Divinas..

Sieghart não parava de pensar na Liza, até que um anão o ataca, e da uma Martelada na Cabeça dela..

Anão: Tome essa gigante..

Sieghart: AAI!!

Anão: Seu pernudo..

Nesse mesmo instante, Lire lança uma flecha que atordoa o Anão.. Sieghart inconsiente la no chão ainda pensava na Liza

Sieghart: X.X Lizaaa!!

Elesis: Ham?? Liza? Quem é??

Sieghart: X.X Lizaaaaa!!

Grand Chase: Haam??

Sieghart é levado para a sede por Jin que ficou com ele enquanto o resto da Grand Chase terminava a missao!

Jin: Sieghart?? Acorde!!

Sieghart: Ham?? Que?? LIZA!! LIZAAAAAAAAA? LIZAAAAAAAAAA?

Liza: Ham?? O que houve?

Jin: Que.. Que.. Quem é você??

Liza: Não importa

Liza corre até Sieghart e faz um curativo em seu ferimento. Sieghart naquela tarde senta na beira da Lagoa novamente e começa a pensar..

Sieghart: Onde estou com a cabeça? Como pude me apaixonar?? Sou eterno.. só irei sofrer mais ainda.. Onde estou com a cabeça deus??

Curiosidades

Por mais incrivel que pareça o Anão que atacou o Sieghart não era um anão do exercito de Mjolnir.

Elesis ficou com ciumes de Sieghart.

Parece que Jin ficou impressionado com a beleza de Liza.

Palavras do Autor

Esse capitulo pra mim foi incrivel de escrever.. eu cliquei em editar e dexei minha critividade fluir.. e fui escrevendo automaticamente, adorei escrever sobre Liza.. foi um nome meio complicado de achar.. mas eu achei que Liza combinava mais com ela.. e podemos ver que os Deuses Principais não estão gostando.. e garanto que o prox capitulo será ótimo!

Prévia do Capitulo 3

O proximo capitulo vem com muita emoção e claro Romanceee.. os Deuses querem tirar Liza de perto de Sieghart.. e fazem algo muito cruel, entregando ela a um inimigo mortal da Grand Chase, onde ele faz coisas horriveis com ela.. e Sieghart nao faz a minima ideia do que houve.. no proximo episódio..

Capitulo 3 - Como vocês são capazes?

Capitulo 3 - Como vocês são capazes?

Sieghart volta para a sede para dormir um pouco, Liza vai na cidade comprar comida e curativos para Sieghart, porém enquanto isso..ef

Deus da Imortalidade: Sieghart sentiremos muito por isso..

Deus do Tempo: Paradóxido Temporaal!

Nesse instante o tempo para..

Deus do Poder: Venha comigo garota..

Um vortéx aparece na terra e suga a Liza, após isso o tempo volta ao normal.. Sieghart acorda do nada como se algo tivesse prenssando seu coração.. como se alguem que ele ama muito estivesse chorando.. derramando lágrimas de sangue sobre o chão.. uma dor inexplicavel..

Sieghart: Ham?? O que houve?

Em outro lugar..

Deus da Imortalidade: Tome Astaroth! Mantenha ela longe de Sieghart

Astaroth: Okay..

O Deus volta para o vortéx..

Astaroth: Irei tentar muhhahahahaha..

Mas Sieghart sentinha uma dor imensa em seu peito.. Entaum decidiu ver se ela estava bem.. Mas não achava ela em lugar nenhum da cidade..

Sieghart: O que houve?? LIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Os Deuses vêem Sieghart gritando e falam com ele..

Deus da Imortalidade: Vamos contar..

Deus do Tempo: Paradóxido Temporal.

Sieghart: Ham? Deuses?? O que querem?

Deus do Poder: Sieghart.. Levamos Liza para longe de você.. ela ficara bem..

Sieghart: O que?? Como vocês são capazes??

Deus do Tempo:Acalme-se..

Sieghart: Irei atras dela..

Diz Sieghart com uma voz maligna e uma sombra roxa em volta dele.

Deus do Poder: Não vai mesmo.. AAAAAAAAAAAARRRRRRRRGHHHH!!

Uma incrivel esfera de energia é lançada a Sieghart.. mas ele pega a esfera na mão.. e joga nos deuses novamente..

Deus do Poder: Comoooo..?

Sieghart estava fora de si.. morrendo de raiva dos deuses.. mas com uma voz grossa disse..

Sieghart: Cuido de vocês depois..

Curiosidades

A Bola de energia do Deus do Poder era do Tamanho de um Ônibus

Por incrivel que parece os Deuses não sabiam que Astaroth estava tentando destruir a Grand Chase

Palavras do Autor

Não tenho muitas palavras pra esse capitulo, para mim foi muito curto, pois a verdadeira emoção começa no proximo episódio *-*.. confira a prévia abaixo..

Prévia do Capitulo 4

Sieghart encontra Astaroth, que tortura Liza em sua frente.. Sieghart perde o controle e causa o desequilibrio no Universo.. no proximo Capitulo..

Capitulo 4 - Pânico! Correntes Divinas Arrebentadas!

Capitulo 4 - Pânico! Correntes Divinas Arrebentadas!

Sieghart corria para Xênia ver se Astaroth estava lá.. passou pelo Templo da Luz que estava destruído.. Vale da Penumbra não tinha mais nada.. o Zig estava Morto e o Altar da Harmonia estava em Ruínas.. a Floresta da Vida nem parecia mais floresta.. e Periett com Gaia em seu colo.. assim que Sieghart viu isso pensou em Liza.. como ela estava.. entaum correu até chegar no Templo da Sintonia.. e lá estava Astaroth sentado no trono com a mão no doce rosto de Liza!!

Sieghart: Solte ela..

Astaroth: HAHA.. E o que eu ganho com isso?

Sieghart: Você sai daqui sem nenhum ferimento..

Astaroth: HAHAHAHA Tente..

Nesse momento Astaroth crava uma faca no peito de Liza.. e Sieghart perde o controle..

Sieghart: Lizaaaaaaaaaaaaaaaa

Liza: URGHH!!

Sieghart: LIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

A Fúria de Sieghart chega no limita.. pedras começam a levitar.. seu corpo fica mais forte.. uma nuvem preta aparece em sua volta.. quando Astaroth se assusta e lança uma espada nele.. Sieghart aparece do nada atras de Astaroth lhe dando uma chute.. Nesse momento os deuses ficam assustados

Deus da Imortalidade: Sieghaaaaaaaaaaart..

Deus do Tempo: Ele está liberando a Fúria Proíbida.. se continuar assim podera destruir o Mundo..

Deus do Poder: Rapido não temos muito Tempo..

Deus do Tempo: Paradóxido Temporal!

Nesse momento o mundo todo para menos Astaroth (que tinha a essencia de Thanatos que era um Deus), Sieghart pois sua furia era imensa.. e os Deuses.. os Tres Deuses Principais agarram Sieghart.. Sieghart não liga pra isso e sai correndo com os deuses o segurando..

Deus da Imortalidade: Teremos que usar as correntes divinas..

Deus do Tempo: Mas.. se ele arrebentar essas correntes o universo entrará em Colapso..

Deus do Poder: Mas temos que usar..

Os Tres Deuses falam umas palavras estranhas e um vortéx abre.. os Deuses colocam a mao la dentro e sai uma corta Fina e Frágil Verde Clara.. porem de fraca ela só tinha aparencia.. essa corda é a que segura o universo inteiro.. Os Deuses amarram ela em Sieghart.. e Começam a falar uma palavras.. enquanto isso o mundo era destruído.. vulcões entravam em erupções.. maremotos, terremotos e furacões começava a se formar.. mas.. Sieghart arrebenta as correntes e sai corrento na Frente de Astaroth..

Sieghart: AAAAAAAAAAAAAAAAARRRGGGGGGGHHHHHHHHHHH!

Astaroth: Impossível..

Uma explosão acontece e se ve Astaroth Sumindo.. o Mundo todo estava Desaparecendo.. ficando transparente e desaparecendo..

Sieghart: O que esta havendo?? ORRRGHH!!

Sieghart gospe sangue.. por mais incrivel que pareça essa fúria destruiu seu corpo de dentro para fora.. o universo tinha acabado..

Sieghart: O que eu fiz?? LIZA!!

Os deuses com somente metade do seu corpo nao podendo falar.. resta somente um milagre para isso acabar de vez..

Curiosidades

A Fúria de Sieghart era tão imensa que nada penetrava em seu corpo

A Aparencia dos Deuses é igual a de um humano

Palavras do Autor

Gostei muito de escrever esse capitulo.. tinha planejado esse para o cap. 5 mas para frente ainda terá muitaaaa coisa.. tudo que você leu é só uma ilusão acredite!!

Prévia do Capitulo 5

O Deuses se sacrificam para poder retomar tudo como era.. sieghart sofre.. mas enquanto isso.. uma coisa acontece em Segredo.. Liza.. não é quem vocês pensam e nem está morta!!

Capitulo 5 - O Milagre

Capitulo 5 - O Milagre

Todos num lugar vazio em ruínas.. mas as ultimas palavras dos Deuses é o que importa.. o Deus do tempo em Ruínas quase sem força olha pra os outros que fazem o sinal de sim.. e falam em voz bem baixa..

Deuses: Colapso Temporal..

Nesse tempo os Deuses morrem e o tempo começa a voltar.. Humanos comuns esqueceram tudo.. mas pessoas que morreram antes do acidente não voltaram a vida e pessoas como Sieghart ficaram com as memórias horriveis..

Sieghart: Culpa minha..

Imagine o Universo sem os Deuses Principais?? O Tempo sem sentido.. o Poder Limitado.. a Eternidade de Sieghart? Tudo isso ia em vão.. Sieghart.. chorava dia e noite por perder sua amada.. e tentava ainda entender esse sentimento.. pois o Jovem garoto nunca amou antes.. mas decide tomar seu rumo e voltar a vida comum! Elesis chega para tentar consolar Sieghart..

Elesis: Sieghart?? Ta tudo bem??

Sieghart: ...

Elesis: Você não precisa dela.. olhe em volta

Nesse instante toda a Granda Chase olha para Sieghart e sorri, menos Mari é claro neh? Entaum ele se toca.. que eles são praticamente sua Familia.. e ele sempre poderá contar com eles..!

Enquanto isso em Arquimídia..

???: Ele caiu?

???: Caiu feito uma luva hahaha..

???: Certo.. Vamos a segunda parte do plano, mas nao se revele!

???: Okay!

Curiosidades

Essa não terá Curiosidades pois foi muito curta e o Cap. 6 ja etá pronto e ja está aqui =]

Palavras do Autor

Não tenho muita coisa a dizer sobre esse capitulo.. mas o proximo capitulo ja está aqui e ja vou posta-lo

Prévia do Capitulo 6

Liza está vivaaaaaaa?? Como?? O.O onde ela está????? Ondeeeee??

Capitulo 6 - Boatos

Capitulo 6 - Boatos

Sieghart segue pra uma nova missao em Arquimídia.. mas dessa esta mais atento! Derrepente muitos anões começam a atacar todos.. e Elesis começa a ser massacrada..

Elesis: Socorrooooo

Lire: Ja to indo

Nesse minuto um anão pega na coxa da Lire e fala

Anão: E aí Gatinha?

Quando ela olha pra ele outro pega o arco dela e os dois saiem correndo..

Lire: AARRGHH!! Por que só vem anão encima de mim?? Cade os homens?? --' Sou tão desprezada assim???

E Lire fica la no canto esbarrada na arvore.. Sieghart corre e ajuda Elesis.. mas nesse instante Ronan e Lass precisam de Ajuda!! Lire la na arvore e chega um anão gritando ..

Anão: AAAAAAAAAAHH.. URGH?? Hey?? Por que não levanta e luta comigo Gatinha??

Lire: -- Gatinha.. -- Gatinha.. -- Gatinha.. Sendo chamada de Gatinha por um Anão.. --

Anão: Você ta bem Gati..

Plaft.. o Anão leva um tapa na cara..

Lire: Não toque na minha perna e nem me chame de Gatinha --

Nesse exato momento chega mais dois anões..

Anão 2: O que essa Gatinha fez com você??

Lire: AAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHHHHH!!

Nesse momento Lire levanta chutando todos os Anões..

Lire: Seus bando de Taradooooooos.. Sem vergonhaaaaaaaaasss.. Toma essa Pitocoooooooooooos... AAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!

Anão: Calma Gatinha.. não fiz nada..

Lire: AAAAAAAAAAAAARRRGHHH!!

Lire derruba todos os anões em furia com a cara vermelha de raiva e todos na Grand Chase com medo dela..

Elesis (sussuro): Pra trás bem devagar gente..

E a Grand Chase vai pra tras bem devagarzinho..

Lire: Urgh?? O QUE ÉÉÉÉÉÉ EEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMM?? TÃÃÃÃO COM MEDO DE MIIIIIIMMMMMMMMMMMM?????

Nesse momento Sieghart pega um Anão e pendura na arvore de ponta cabeça e pergunta varias coisas pra ele.. até que ele diz que serve a uma menina Gatinha de cabelos ruivos e olhos Verdes..

Sieghart: LIZA... ONDE ELA ESTÁ?

Anão: Hahaha.. URGH!!

Lire aparece e da mais um tapa na cara do Anão..

Sieghart: Er.. Lire.. precisamos dele vivo pra nos contar as coisas..

Lire: Ta bom --'

Sieghart: Onde ela está?

Anão: AAAH Tira essa Gatinha doida daqui e eu falo..

Nesse momento Arme segura Lire pelas costas..

Lire: GATINHAAAAAAA?? AAAAAAAAAAAAARRRGGGGHHHHH SEU TARADOOOO.. ME SOLTA ARMEEEEEEEEEEEEE... AAAAAAAAAAAHH

Mas o anão conto depois que Arme, Elesis, Lass e Ronan levaram ela pra longe..

Sieghart: Segue em frente e vira a esquerda depois de uns 2km e vai ver um castelo?

Anão: Sim..

Sieghart: Ok..

Sieghart dexa o anão pendurado la..

Anão: Hey ow.. UUURRRGHHH!!

O Anão leva outro tapa na cara da Lire..

Curiosidades

Lire não é chavecada por nenhum homem.. mas hoje foi chavecada por um Anão..

O Castelo é aquele no fim do Continente de Arquimidia

Pelo que o Anão disse.. Liza é a comandante deles..

Palavras do Autor

Gostei muito de escrever esse por causa da Lire =P Sou user dela e sei como ela sofre.. mas ta aí.. e ta muito legal por mim =] tomara que gostem

Prévia do Capitulo 7

Sieghart encontra Liza.. mas junto uma pessoa que eles não sabem quem é.. a não ser Sieghart.. exato.. esse mesmo..

Capitulo 7 - Planos Estragados

Hey.. não abaixa ainda não.. quer saber o que vai rola pela frente?? Manda uma MP pra mim que eu vo te manda uma Prévia do Começo, Meio e Fim dessa FanFic blz?? FLW GENTE.. Agora sim pode comentar =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Incrível /õ\

Esse tipo de fan fic é muito raro de ver por aqui ^^" (sério eu só li uma vez num tempo atrás uma fan fic romântica do gc..)

pois quem entende o Amor nao tem mais a capacidade de Amar..

Oh mi godi.. eu como tenho um lado filosófico fui atingido por essa parte x.x

Muito bela essa frase...

Eu mesmo estou fazendo uma fan fic,mais como meu gênero é difícil de variar.. não tem muitas partes que envolva romance...

mais enfim eu estou esperando ansioso pelo segundo capítulo xD

Link para o comentário

Essa fic vai ficar muito interessante.. e bem temperada ^^"

Mais quando o anão acertou o sieg.. eu ri quando ele chamou de pernudo kkkkkk'

Enfim eu estou esperando pelo próximo capítulo :D

Link para o comentário

Parabens lek, vc escreve bem :)

Eu tambem gosto deste tipo romantico e realmenre é raro de se ver.

"Sieghart encontra Astaroth, que tortura Liza em sua frente.. Sieghart perde o controle e causa o desequilibrio no Universo.. no proximo Capitulo.."

To ansioso ^^

Link para o comentário

O mundo entrará em colapso agora u.u

Essa fic está muito boa de se ler =D

Agora vamos ver se sieg tem garra para lutar com as dificuldades que ainda estão por vir.

Link para o comentário

Isso aí gente.. depois de 2 horas no NoteBook escrevi o Capitulo 5 e 6..

@ChamsSkill

Exato.. Liza vai lutar com Elesis mais pra frente!

@ptmxd

Pois é kra.. a coisa vai ficar preta.. mas axo que vc vai gostar da parte da Lire no cap. 6 =P

Flws gente Abraçs!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.