syu8DE 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Eu faço sign a 4 meses , olhem meus resultados: Essas eu fiz hoje mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mel'sz 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Otimos resultados parabens,só que eu acho o feito no braço da segunda sign, err... digamos que um pouco que esquisito,BG's interessantes. pra quem faz signs só a 4 mese você esta indo muito bem continue assim. tambem percebi que você não arrisca uma tipografia. Olhe esse tutorial pode lhe ajudar [url= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ][/url] Parte 1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 3 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Gostei muito da primeira,c4ds bem sincronizadas,só achei que faltou mais iluminação no jin,e a tipografia que está fail. A segunda também está boa,pra quem só quis mexer com os brushes. E a tipografia que você precisa melhorar muito. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Hi man Bem iniciantes Efeitos São bem dificeis Smudge requer um logo trabalho A Segunda Ficou muito bom Por Sinal Mas Voce pegou na Sing do Jin O Tratamento ficou muito ruim Tente Melhorar Usando outros Gradients e PhotoFilter Os Colegas de fórum ai ja lhe deram uma boa Dica Lê-as com Atenção Que Voce melhora Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syu8DE 0 Postado 7 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Bem , eu vou ver o tutorial e logo trago os resultados , obrigado a todos pelos comentários. : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgealexandre@ 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 os dois designer ficou bom iluminaçao ficou bom devia melhorar sua tipografia ler um pouco de tutoriais abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solly' 3 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 os dois designer ficou bom @OFF man tipo nao shama-se "Desginer" designer é quem faz as signs o nome correto é sign @TOPIC man para 4 meses vc nao esta bom tipo a tipografia alem de pessima esta mal posicionada na sign do jin as c4ds foram "jogadas" nao contem um flow no smudge no backgrounnd daqle lado >> fikou legalzin mais do outro lado ta fail bom man leia mas tutos e continue treinando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados