Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual anime vocês recomendam pra mim ?


'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja assisti varios porém tenho me prendido aos mais famosos mas 2 dos 3 estão totalmente sem noção (Naruto e Bleach)...One piece continua foda o melhor

 

Mas quero um anime que envolta Comédia,Ação e o mais importante uma história boa enfim um no estilo One Piece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom parecido com one piece é dificil mais veja fairy tail, tem mais alguns shonen que conheço mais não sou um expert em animes desse genero, você pode ver também ao no exorcist espero ter ajudado se caso eu lembrar mais algum eu edito depois

 

 

@edit

Lembrei de alguns shonens, gintama, katekyo hitman reborn, fullmetal alchemist e beelzebub se eu me lembrar de mais algum shonen eu edito de novo :smiley:

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soul Eater - é muito engraçado. :D - Gêneros:

Ação, Aventura, Comédia, Shounen, Sobrenatural -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Hunter x Hunter - também é bem legal :D mas demora um pouco pra história ficar foda. :D - Gêneros:

Ação, Aventura, Shounen -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora si você anime do tipo que envolve psicológico ti recomendo altamente este aqui: Monster - é muito foda. - Gêneros:

Drama, Mistério, Psicológico -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

..

Hmm . .Tem beyblade também pow. é bem divertido .XD

Tem também Code Geass e Death Note que não são de comédia mais é muito bom !

 

.. No estilo de one piece é bem difícil. e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu depois vo da uma olhada nesses animes mas quando falo no estilo One Piece é só um anime que tenha comédia em alguns momentos mas que a historia seja boa não algo preendido ao estilo e tão chato que nem Bleach que o Ichigo ganha poder do além.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns momentos mas que a historia seja boa não algo preendido ao estilo e tão chato que nem Bleach que o Ichigo ganha poder do além.

Bleach seria melhor si os outros nakama de ichigo fossem fortes.. um exemplo é a Orihime ela é praticamente imprestável si não fosse o fato de poder curar-controlar o tempo.

E............ ichigo nunca morre pow... mesmo depois de apanhar tanto .. até mesmo nos melhores animes os personagens principais apanham de quando tem um oponente mais forte e consequentemente perde. Já no bleach não, ele tira poder do subconciente e aniquila seu adversário. Isso fode com o anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E............ ichigo nunca morre pow... mesmo depois de apanhar tanto .. até mesmo nos melhores animes os personagens principais apanham de quando tem um oponente mais forte e consequentemente perde. Já no bleach não, ele tira poder do subconciente e aniquila seu adversário. Isso fode com o anime.

[/font]

 

Esse é o motivo de eu não ser muito fan de animes desse genero.

 

Na verdade eu não gosto de shonen pq a base do shonen é a superação dos obstáculos a todo custo, mesmo quando o personagem principal morre ele sempre da um geito de voltar e vencer o adversário ou tira forças não sei de onde e vence o adversário.

Muito raro um shonen que não seja assim.

São bem raros os animes que eu posso dizer que gostei da até pra contar nos dedos

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bleach , eu gosto do seu Arco Inicial Soul Society , e só se fixa neste ponto.

 

Sobre os poderes o de Inoue Orihime seu poder não é ''imprestável'' ela é um personagem de assistência , e sua técnica é bem interessante pelo menos eu acho , o problema está no próprio personagem que não tem vontade e nem enriquece o enredo , por exemplo posso citar Usopp que ambos somos fans , ele é um personagem sem nenhuma técnica empolgante , mas seu personagem nos cativa e tem um ótimo carisma, sem dizer que ele tem vontade no anime , ele quer se tornar um homem corajoso e se tornar os reis do atiradores , se houvesse um anime aonde Usopp fosse o protagonista, eu acompanharia , agora Inoue qual é sua função? seguir Ichigo e se fixa nesta ideia.

 

Claro seguir os protagonista é o clichê de todo personagem coadjuvante no gênero shounen mas em Bleach isso alem de fica explicito fica monótono,

 

Posso citar outros defeitos , Ishida , Chad , se você parar para pensar eles não tem nenhuma função no anime. Até mesmo Ichigo o protagonista sem nenhuma vontade , mas ainda sim supera tudo.

 

O poder descomunal de Ichigo é alvo de muitas criticas , Ichigo treina 3 meses e consegue superar todos os meios , até Yamamoto Genryuusai , sendo um dos mestres da Soul Society .

Enfim se eu ficar citando defeitos de Bleach vou fazer um texto aqui.

 

 

@Topic

Eu te indicaria principalmente expandir seus meios , assista outros gêneros , Mecha , Slice of Life e etc.

 

Agora um gênero shounen que se assemelha muito para o nosso gosto em shounen é Fairy Tail e o novo e tão aclamado Toriko , ambos animes estão crescendo muito rapidamente , acredito que hoje os unicos shouens que conseguem se ''equiparar'' a OP são estes

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg pelo coment ja até tentei expandir mas sei la outros animes em si não faz você se "envolver' na história e virar fan OP por exemplo fiquei muito ansioso para saber algumas partes e decepcionado e tals ja outros assisto por assistir...gosto de animes que tenha esse lado por isso sou fan depois vou dar uma olhada emt odos que falaram e realmente bleach a história em si é boa porém faltou uma dedicação principalmente na parte de ter muitos fillers no anime e em 1 hora (pra quem ja assistiu) o Ichigo aprendeu o Getsuuga Supremo e ficou mais forte que o Comandante da Soul Society mas fazer o que animes assim desanimam rsrs

 

Aé avatar ja assisti 3 vezes toda as temporadas enjuei rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse é o motivo de eu não ser muito fan de animes desse genero.

 

Na verdade eu não gosto de shonen pq a base do shonen é a superação dos obstáculos a todo custo, mesmo quando o personagem principal morre ele sempre da um geito de voltar e vencer o adversário ou tira forças não sei de onde e vence o adversário.

Muito raro um shonen que não seja assim.

São bem raros os animes que eu posso dizer que gostei da até pra contar nos dedos

 

One piece não é assim. E é um ótimo anime! o melhor do gênero(ou um dos melhores, isso é garantido).

 

Bleach , eu gosto do seu Arco Inicial Soul Society , e só se fixa neste ponto.

 

Sobre os poderes o de Inoue Orihime seu poder não é ''imprestável'' ela é um personagem de assistência , e sua técnica é bem interessante pelo menos eu acho , o problema está no próprio personagem que não tem vontade e nem enriquece o enredo , por exemplo posso citar Usopp que ambos somos fans , ele é um personagem sem nenhuma técnica empolgante , mas seu personagem nos cativa e tem um ótimo carisma, sem dizer que ele tem vontade no anime , ele quer se tornar um homem corajoso e se tornar os reis do atiradores , se houvesse um anime aonde Usopp fosse o protagonista, eu acompanharia , agora Inoue qual é sua função? seguir Ichigo e se fixa nesta ideia.

 

O poder descomunal de Ichigo é alvo de muitas criticas , Ichigo treina 3 meses e consegue superar todos os meios , até Yamamoto Genryuusai , sendo um dos mestres da Soul Society .

 

SimSim .. os poderes dela são legais, mais ela não tem aquele "tchan" de um personagem cativante, Igual o exemplo que voceê citou.. Usopp embora não tenha habilidades impressionantes(antes dos 2anos não tinha quase nenhuma) ele é um personagen incrível... agente si animava só de olhar pra ele...de ver o quanto ele era engraçado ! Chopper também não é muito forte(antes dos 2 anos ele não era tão forte) mais é muito engraçado e é um excelente médico!!E o som de seus passos são bem legais. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One piece não é assim. E é um ótimo anime! o melhor do gênero(ou um dos melhores, isso é garantido).

[/font]

 

Todo shonen tem as mesmas caracteristicas, você pode não perceber mais tem.

Se não tivesse seria classificado como outro genero não acha?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente não existe anime shounen que se equipare a One Piece, mas têm alguns shounens muito bons, concerteza são melhores que Bleach e Naruto.

 

Gintama: não é muito estilo de OP, os episodios não são continuos, a cada epiosdio é uma historia nova, têm alguns arcos com 3~8 episodios. Gintama é um anime de comedia, em alguns episodios são feitas parodias com alguns grandes títulos (Dragon Ball, OP, Bleach, Naruto, Gundam Age, etc), para entender a maioria das piadas de Gintama vc deve ter assistido a um grande nº de animes.

 

Toriko: começou a pouco tempo, ainda está no episodio 26, mas vem crescendo muito rapidamente. O anime é feito pela mesma produtora de One Piece (Toei Animation), inclusive o episodio 492 de OP e o episodio 1 de Toriko foi um crossover entre os dois animes. É uma pena que Toriko esteja "abandonado" pelos fansubs BRs.

 

Fairy Tail: é outro shounen que vem crescendo rapidamente, eu não tenho muito o que falar pois assisti até o episodio 45 apenas, mas se o anime continua no mesmo nível que esteva pode ter certeza que um bom anime.

 

Katekyo Hitman Reborn: o anime terminou, mas ainda se espera uma continuação, afinal o mangá ainda está sendo feito. KHR é outro grande shounen, apesar de ter alguns fillers que estragam um pouco a história o anime é muito bom.

 

Soul Eater: o anime não seguiu o mangá, consecutivamente a historia ficou umtanto quanto ruim, mas apesar desse fato aindo acho melhor do que Naruto e Bleach.

 

Esses são os que eu lembrei agora, mas têm mais alguns shounens conhecidos.

 

 

@Kuzzanagi

Vc generaliza demais o gênero shounen a tirar poder do ** para derrotar seus inimigos, mas pode ter certeza que nem todo shounen é assim, eu diria que boa parte dos que são publicados na "Shounen Jump" são assim mesmo, mas há várias exceções. Sem contar os shounens de outras editoras que em grande parte são muito diferentes.

Gosick, que acabou a pouco tempo, por exemplo é classificado como shounen e a historia é completamente diferente dos outros citados.

Um bem conhecido, To Love-ru é classificado como shounen, incusive o "Trouble" foi pulicado na Shounen Jump, e é completamente diferente dos citados.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kuzzanagi

Vc generaliza demais o gênero shounen a tirar poder do ** para derrotar seus inimigos, mas pode ter certeza que nem todo shounen é assim, eu diria que boa parte dos que são publicados na "Shounen Jump" são assim mesmo, mas há várias exceções. Sem contar os shounens de outras editoras que em grande parte são muito diferentes.

Gosick, que acabou a pouco tempo, por exemplo é classificado como shounen e a historia é completamente diferente dos outros citados.

Um bem conhecido, To Love-ru é classificado como shounen, incusive o "Trouble" foi pulicado na Shounen Jump, e é completamente diferente dos citados.[/color]

 

eu só disse que essas são as caracteristicas de um shonen me fale um anime que eu não tenha essas caracteristicas e é considerado shonen, mesmo que você não perceba todo shonen segue essas caracteristicas e como eu disse antes se ele não tiver essas caracteristicas não tem porque ser chamado de shonen.

por exemplo no gosick oque mais acontece é superação de desafios. Me fala quantos anime do genero que vc viu que o personagem principal não supera os desafios que aparecem, porém um dos poucos que eu gostei, o to-love-ru eu vi os 2 primeiros ep e dropei então não posso falar nd dele.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naruto eu acho o melhor

só q esses ultimos episodios estao meio chatos até chegar a quarta grande guerra ninja

vc aprende mt com o naruto como " desista de me fazer desistir " eu jogo futebol qndo eu fico cansado nos jogos

eu lembro do naruto q nunca desiste e corro q nem loko no campo pra jogar bem ! Xd

alem de conheçimento é de humor otimo anime

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu só disse que essas são as caracteristicas de um shonen me fale um anime que eu não tenha essas caracteristicas e é considerado shonen, mesmo que você não perceba todo shonen segue essas caracteristicas e como eu disse antes se ele não tiver essas caracteristicas não tem porque ser chamado de shonen.

por exemplo no gosick oque mais acontece é superação de desafios. Me fala quantos anime do genero que vc viu que o personagem principal não supera os desafios que aparecem, porém um dos poucos que eu gostei, o to-love-ru eu vi os 2 primeiros ep e dropei então não posso falar nd dele.

 

Esse fato do protagonista sempre superar os desafios que aparecem realmente acontece em todos os animes Shounen ou em pelo menos 99% deles, mas o que eu discordo é isso:

 

 

...mesmo quando o personagem principal morre ele sempre da um geito de voltar e vencer o adversário ou tira forças não sei de onde e vence o adversário...

 

não é em todos os animes Shounen que tem esse ponto que acabo estragando com a historia de muitos deles, que é o fato do protagonista tirar forças do ** para derrotar seus adversários, o que acontece em Naruto, Bleach, entre outros, e principalmente o personagem voltar mesmo após ter morrido, que eu só lembro ter visto isso em Dragon Ball.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Diow

Não são todos que são assim, porém ja vi vários que são assim o ultimo que vi foi blue exorcist

 

Havia esquecido de Ao no Exorcist, esse foi outro anime que teve sua historia drasticamente "estragada" por esses fatos já citado, era um anime que se esperava muito mais de sua historia.

O anime começou bem, mas com o passar dos episodios foi decaindo até chegar aquele final lastimavel, se bem que não foi um final propriamente dito, pois provavelmente terá continuação, mas não deixa de ser péssimo para uma série que se esperava muito mais.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vocês estão nessa discussão que shonen segue um estilo e o principal sempre supera os desafios, One Piece sendo esse estilo leva isso mas está errado...não tem um anime que você não assista que o principal vai superando desafios e ele sempre ganha,morre e volta... na verdade ta errado só 2 animes tem claro isso que são Bleach e Dragon Ball e no OP um dos principais que era o Ace irmão de Luffy onde todos esperavam ele no final do anime acabou morrendo em uma história fascinante enfim vocês comparam vários animes a um sem vê-los shonen é um estilo que todos gostam e a maioria dos animes são assim.

 

Sobre histórias que foram estragadas sempre vai existir a mais clara que ja cheguei a ver foi Bleach não que a história seja só fatos horríveis e coisas mal explicadas mas se você for ver são animes recentes que estão nisso...como citaram pra mim ver Avatar (que ja vi) é um que a história é besta e não perde seu sentido real enfim não se pode comparar um anime a outro,quem assisti OP sabe o que é um verdadeiro anime em história e explicações não há nenhum acontecimento que eles não expliquem na história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vocês estão nessa discussão que shonen segue um estilo e o principal sempre supera os desafios, One Piece sendo esse estilo leva isso mas está errado...não tem um anime que você não assista que o principal vai superando desafios e ele sempre ganha,morre e volta... na verdade ta errado só 2 animes tem claro isso que são Bleach e Dragon Ball e no OP um dos principais que era o Ace irmão de Luffy onde todos esperavam ele no final do anime acabou morrendo em uma história fascinante enfim vocês comparam vários animes a um sem vê-los shonen é um estilo que todos gostam e a maioria dos animes são assim.

 

Sobre histórias que foram estragadas sempre vai existir a mais clara que ja cheguei a ver foi Bleach não que a história seja só fatos horríveis e coisas mal explicadas mas se você for ver são animes recentes que estão nisso...como citaram pra mim ver Avatar (que ja vi) é um que a história é besta e não perde seu sentido real enfim não se pode comparar um anime a outro,quem assisti OP sabe o que é um verdadeiro anime em história e explicações não há nenhum acontecimento que eles não expliquem na história.

 

vamos fazer o seguinte veja qualquer anime desse genero pare pra pensar sobre td que acontece ou aconteceu, e veja se o personagem principal não vai superando td que é desafio que vai aparecendo por seu caminho e pode até demorar, mais sim ele supera. Não são só 2 animes que tem isso de tirar força só deus sabe de onde e ganhar do oponente não, existem muitos outros.

Eu não gosto de shonen e muito raramente vejo shonen msm assim eu consigo perceber isso.

 

Só mais uma coisa Avatar não é anime, é um pseudo-anime ;)

 

@edit

Eu te indicaria principalmente expandir seus meios , assista outros gêneros , Mecha , Slice of Life e etc.

 

melhor conselho que eu vi nesse tpc, se bem que mecha, slice of life e outros desse tipo são sub-generos, procure ver um seinen, shojo, josei e outros do tipo. (como muitos tem em mente tenho ctz pq ja vieram me perguntar se shojo e josei e não é muito feminino, temos diferentes culturas entra japão/brasil tem sim alguns que são sim e mais tem vários que são muito bons

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vários cara (:

Adoro animes,

vou te passar alguns :

 

• Dragon Ball ( um dos melhores para mim )

• Inuyasha ( outro muito bom mesmo )

• Tsubasa ( para quem gosta de futebol )

• Death Note ( Ação )

• Samurai X ( Bom )

 

e tem naruto, bleach e one piece como vc falou (:

 

Espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a discussão sobre shounen já deveria ter chegado ao fim, afinal eu que fui o causador da mesma já expus a minha opnião neste post:

 

 

eu só disse que essas são as caracteristicas de um shonen me fale um anime que eu não tenha essas caracteristicas e é considerado shonen, mesmo que você não perceba todo shonen segue essas caracteristicas e como eu disse antes se ele não tiver essas caracteristicas não tem porque ser chamado de shonen.

por exemplo no gosick oque mais acontece é superação de desafios. Me fala quantos anime do genero que vc viu que o personagem principal não supera os desafios que aparecem, porém um dos poucos que eu gostei, o to-love-ru eu vi os 2 primeiros ep e dropei então não posso falar nd dele.

 

Esse fato do protagonista sempre superar os desafios que aparecem realmente acontece em todos os animes Shounen ou em pelo menos 99% deles, mas o que eu discordo é isso:

 

 

...mesmo quando o personagem principal morre ele sempre da um geito de voltar e vencer o adversário ou tira forças não sei de onde e vence o adversário...

 

não é em todos os animes Shounen que tem esse ponto que acabo estragando com a historia de muitos deles, que é o fato do protagonista tirar forças do ** para derrotar seus adversários, o que acontece em Naruto, Bleach, entre outros, e principalmente o personagem voltar mesmo após ter morrido, que eu só lembro ter visto isso em Dragon Ball.

 

Acredito que chegamos a um consenso de que em todos os animes shounen ocorre o fato de o protagonista sempre tentar de todas as maneiras superar os desafios que encontra em seu caminho, mas não é em todos eles que acontece de o protagonista tirar poder do "além" para derrotar os adversarios ou mesmo após sua morte encontrar um modo de voltar para derrota-lo.

 

Sobre "Avatar" o Kuzzanagi está corretissimo, ele não considerado anime, e sim é uma animação. Para nós ocidentais, anime é todo o desenho animado que venha exclusivamente do Japão, e todos sabem que Avatar é norte-americano.

 

Também peço desculpas ao criador do tópico, afinal com essa discussão fugimos completamente do assunto principal do topico que seria indicar animes do gênero para o mesmo.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.