Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O que você achou do visual.... (One Piece)

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom. Primeiro se não assiste One Piece,Não quer assistir e nem entende a história que é uma das melhores sai fora Obg.

Agora vamos ao topico. O que você achou do visual dos personagens de One Piece agora no Novo Mundo (Anime) acha que seguiu o estilo ou fico estranho ? De sua opinião e explique o porque rs

Minha Opinião

Algumas ficaram muito boas como a do zoro,luffy( seguiu seu estilo) e sanji ja os outros me desanimaram Franky com uma coisa estranha no braço,Nico Robin parecendo uma Hippie,Brook ta parecendo um Okama,Chopper legalzin mas boné sem noção e o Usoop e Nami fugiram do normal não acostumo rsrs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei de todos. O que achei mais estranho foi o novo visu de Franky .. ele tá quase do dobro do tamanho ficando parecido com o Kuma. Mais tá muito forte e continua SUUUUUUUUPER ingraçado! Usopp realmente mi imprecionou .. de gordo ficou musculoso e aquele cavanhaque(é isso mesmo?) ficou muito foda pow. ! Nami também curti altamente o bigHair dela.. mais acho que ela só de bikini não combina muito com o estilo dela não.. tá parecendo ecchi .XD . Luffy ficou muito foda e ta com uma cicatriz foda.X D. Chopper com novo bone ficou bem legal e os novos poderes também são legais :D.Robin, eu curti aquele visu novo , combina com ela.Também gostei da sua nova força. Zoro ficou cego de um olho' que foda -qqq.. e tá bem mais forte. Sanji por ter ficado 2 anos na ilha dos Okama ficou bem estranho quando vê mulheres.. ele tem uma reação bem diferente do comum,btw curti o novo estilo dele e também ficou bem forte !o King do Soul também ficou legal mais ainda continua com aquele modo pervertido dele! kk' . Sua nova força e músicas são bem fodas ! :D

Acho que é só isso! hAhA

... Quem não quiser ler tudo.. vou dar uma pequena traduzida:

Todos ficaram fodas. Só isso. ;D

Link para o comentário

O visual , eu achei muito interessante principalmente o de Usopp.

Se você olhar com o que Oda quer mostrar é que eles , estão numa fase adulta , Luffy , esta mais alto , e sua roupa está mais despojada , o que para min deu como expressar o tipo de pirata de Luffy é. Usopp está com uma massa muscular e com uma aparência mais séria.

Nami com seu cabelo , Zoro , Sanji , Robin , Chopper Brook e Frankly.

Todos os visuais para min se adequaram com a nova fase do anime. Acredito que se você olhar para o novo visual deles , e olhar também que eles não são mais adolescentes , irá conseguir ver a mesma visão de tenho, Usopp antigamente , era o mais franzino de todos , expressando para min o descompromisso que tinha com o bando, agora com um corpo mais forte , acho que o deixou mais ''impactante'' como oponente.

Bem minha opinião , para min todos se adequaram com a nova fase , afinal se passaram dois anos e é o NOVO MUNDO.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

cara eu ache só o do luffy fico a mesma coisas alguns ficaram bem estranho mais quando eu comecei a assisti esse anime tudo era estranho entao nao existe nada tão estranho pra esse anime xD

Como Assim Cara,

Aquela capa dele, e a marca no peito... Isso já não é o mesmo visual, mudou alguma coisa:pensativo:

Minha opinião

O visual deles estão legais, só achei o do Franky e o da Robin estranho

Link para o comentário

O Luffy ficou magnífico com a capa do Rayleigh. Ele ficou insanamente insano. Deixou ele totalmente responsável, com um ar mais sério e até elegante. Sem comentar que aquela capa do Rayleigh é bem bonita e humilde, o que combina bastante com o Luffy.

A Nami e o Usopp ficaram perfeitos também. A Nami bem mais adulta, mais concentrada e com uma paixão maior ainda pelo bando ( só pela fala dela já percebe ) ficou excelente. O jeito dela também mudou, ela parece muito mais equilibrada e calma.

O Zoro também está insano. Agora sim ele parece um espadachim de respeito. Aquela roupa deixou ele com um visual mais profissional, sem amadorismo. A Robin eu gostei. Mudou drasticamente, mas assim ficou mais sereno. Deixou ela mais compromissada.

O Sanji e Chopper também estão bons. O Sanji eu esperava algo mais simples mesmo, que não mudasse seu hábito, que é a marca dele. E o Chopper bem alegre e feliz deixou interessante também.

Franky, será que fui o único que gostei ? Ele ficou com um ar totalmente poderoso. Parecendo um super-robô, bem complexo.

E o Brooke preciso nem dizer. Gosto totalmente dele, só que ainda temos de ver suas novas habilidades na música.

Every man has to die

Link para o comentário

Minha Opinião

Algumas ficaram muito boas como a do zoro,luffy( seguiu seu estilo) e sanji ja os outros me desanimaram Franky com uma coisa estranha no braço,Nico Robin parecendo uma Hippie,Brook ta parecendo um Okama,Chopper legalzin mas boné sem noção e o Usoop e Nami fugiram do normal não acostumo rsrs'

Apoooioo ' (Y)'

Link para o comentário

Luffy: Deu a impressão de que ele fico mais adulto.

zoro: cresceu em todos os sentidos.

nami: delicia (to loco pra ver os hentais) :hm:

brooke: virou o slash.

Robin: ficou parecendo a kalifa.

sanji: parecendo marfioso.

usopp: simplesmente foda.

chopper & franky: lixo

Link para o comentário

Bom vocês falaram que ficaram com um ar mais adulto porém se você for levar em conta que o anime é diferente pelo seu estilo jovem nos personagens ficaria algo estranho...gostei muito do estilo do Zoro,Sanji e o Luffy porém ja no anime ele ja começa aparecer mais "dependente" do Haki acho que isso não devia haver mesmo mudando o estilo deveria ser algo muito lembrando antes dos 2 anos mas é isso ai pelo menos os poderes dos principais me surpreenderam mas alguns no visual me deixaram desanimado.

Link para o comentário

Discordo totalmente de você Frostizin. Primeiro, o Haki é uma arma que precisa ser treinada. Lendas como o Garp, Rayleigh, Barba Branca ( saudades ), Shanks, possuem seu diferencial. Que é o Haki bem controlado. Por isso são o topo do mundo, a ordem e a dignidade.

O Luffy, junto do Rayleigh, Shanks, possui o Haoshouku, que aparece justamente naqueles feito para a justiça ( é o que vi até agora ). Então, é muito merecido que ele aprenda a controlar os três caminhos, como todo grande pirata e lenda precisa ser. Sinceramente, eu fiquei super impressionado com a humildade do Rayleigh, e a atitude dele em ensinar ao Luffy. Então é algo evolutivo na história, o Luffy tem um dom, e o Eiichiro Oda ( mais uma vez genial ), soube lidar perfeitamente com isso. Eu nunca imaginaria essa revira-volta no anime.

Sobre os visuais, como eu já disse. One Piece possui um visual egocêntrico. Isso eu acho maravilhoso. Seus personagens tem características próprias. Gostei de todos, só acho que a roupa da Robin poderia ser mais explorada. Usar mais acessórios femininos.

Every man has to die

Link para o comentário

Haki , vai ser um grande salto no enredo , pelo modo que irá explorar agora o termo de ação.

Consigo ver agora lutas ainda mais empolgantes em OP , e sem se tornar lutas descabíveis , o anime continuará com a mesma essência , sem se tornar lutas aonde apenas um tem o ''poder absoluto''.

Tive um pouco de receio de que o anime exagere , na habilidade de Haki , mas logo lembrei de quem escreve o anime , e nunca me decepcionei

Porque iria me decepcionar agora ?

Para min o anime , não esta perdendo a essência e sim começando de fato a explorar o verdadeiro enredo que tinha guardado ,que era o que realmente me fascinava enquando assistia One Piece , o anime irá continuar com o carisma de Luffy , o jeito engraçado de Usopp , Chopper com sua inocência e etc. Mas agora eles começaram a explorar o verdadeiro inimigo o governo , irão explorar a história de Gol D. Roger , os Poneglyphs de Robin , o mundo mudou os personagens precisam mudar também , mas não bruscamente como acontece em outros animes , mas sim suas técnicas.

E o compromisso que tem com seu bando.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.