Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 GC's sem usa programas MALICIOSOS =D

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal irei ensinar a vocês como abrirem 2 GC's ou mais sem programas maliciosos para não correrem risco de tomarem BAM.

Nos iremos precisar do cd ou dvd do win7 32bits ou 64bits / winXP - se preferir.

Eu aconselho usar o win7 64bits para não pesar muito o PC.

Depois que estiverem com os SO's nas mãos va para o prosimo passo.

Baiche uma maquina virtual a que vocês quiserem como não utilizara ela para trabalho apenas para GC irei indicar uma a Microsoft Virtual PC.

Dowload's:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Atenção 32bits e "x84" e a mesma coisa.

Depois de baichado estale ela e abra o programa clica em new seleciona o SO que ira usar caso não tenha clica em outros depois configura a RAM e HD que ira usar aconselho botarem 20gb de HD e 2 de RAM se tua maquina fo 4GB de RAM (nunca decha teu pc com mesnos de 1500gb de RAM se naõ fica pior que o PC da XUXA, caso tenha 2gb de RAM 1gb pra maquina virtual ta bom)

Depois de pronto tudo copia a pasta do gc prum pendriver e bota na maquina virtual e pronto seja felis

Não funciona com internet 3g

Não coloquei scam porque os links são da Microsoft e do Baixaki

desculpa o erros ortograficos e falta de coerencia escrevi correndo mas acho que pra entende qualquer duvida pergunta.Quando eu puder edito o topico e do uma organizada.

Caso queiram copia a ideia bota os creditos. Agradeça não custa nada.

Entrem no meu forum do TREINER que estou criando e acompanhem de perto "REMOVIDO" cole no navegador sem os espaços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.