Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

l~Lendarios~l --Recrutando......

jaofreitas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente vou apresentar para vocês o meu clan o Lendarios (inclusive há membros do forum que fazem parte dele) Primeiro a nossa historia:

Tudo começou com João Freitas, nosso líder. Ele conheçeu o pessoal no Brasilian Boys e no The 6th Gate mas viu que não daria certo aquele clã por isso ele formou os |~Lendários~|. Logo começou a chamar seus amigos e o clan foi crescendo...crescendo até que ele pôs a emblema do clã o que nos deu motivação para continuar em frente e MEDO nos gringos do combat arms. Mas como eu disse no título isto é só um pouco sobre a nossa história. Se quiser nos conhecer de verdade, faça um teste, junte-se a nós!

By IIKillerII (tirado do blog lendarios)

Bom agora sim os requirimentos:

-Patente MSG-

-K/D ratio 1.50-

-Ser ativo-

-Ter Skype-

-Ser legal,ajudar os outros membros e respeitar os admins !!-

OBS¹:Caso queira fazer o teste e passe baixe aqui o Skype:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

lolt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom esse clã, mas o futuro dele é incerto, talvez em outubro ele seja deletado, mas quem sabe né O.o

quanto foi gasto em reais para os NX?

to jogando só CAEU

Bom esperança e a ultima que morre e sobre o gasto com NX prefiro não falar.....

Link para o comentário

Recebi informações confusas, então uns disseram que pode, outros não.

Vou deixar em aberto, até uma palavra do Administrador. Desculpem o inconveniente.

Tudo bem eu estava falando com um Game zone (prefiro não falar o nome nao sei se apoiaria)mas talvez o topico seja fechado para criação de outro.........

Link para o comentário

eaw pessoal eaw xx_jaO_xx eu sou o esdraslima la no C.A tauvez vc lenbre de mim eu que uma vez peguei seu msn pra aprender glitch eu era noob esse tempo xD..mais vlw to querendo saber seu msn e seu orkut tem como vc me manda aew??/

Link para o comentário

Podem postar os clans normalmente nessa area, houve somente um mal entendido quanto a isso da parte do Haseo.

Obrigado pela informação.......

eaw pessoal eaw xx_jaO_xx eu sou o esdraslima la no C.A tauvez vc lenbre de mim eu que uma vez peguei seu msn pra aprender glitch eu era noob esse tempo xD..mais vlw to querendo saber seu msn e seu orkut tem como vc me manda aew??/

[email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.