• Infrator ' 1 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 Olá galera, vim trazer para vocês uma das novas versões do SimOne Map Editor [8.4+] ! Agora na versão em português que se chama "Comedinha Map Editor" Aqui mostrarei 2 versões do comedinha :p Comedinha Simone Editor 4.0: Ele está 100% completo com Itens e Monstros. Vou trazer o que ele tem: 100%- Itens 8.4 100%- Mostros 8.4 50%- Português (Para melhor procura Dos Itens Traduzi eles) 40%- Itens 8.4 com nome Agora Tem Os monsters refeitos do 0 =) Download Comedinha Simone Editor 4.0 no speedy share: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Virus no Virus Total ;): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloque o tibia.Dat e tibia.Spr 8.4 na pasta do editor e abra ele normalmente. Meu Computador - Disco local C: - Arquivos e Programas - Tibia O que tem de novo: Novos Itens... E a nova borda do tibia que eles colocaram... Chega de antiga =) Novas coisas que vocês vão ver Download Comedinha RME Editor 4.0 (Outra versão :)) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan no Virus Total ( Olha nesse aqui tem apenas 1 vírus isso depende de quem queira baixar blz? Postei ele mesmo assim porque é muito bom, mais o outro não tem não :rolleyes: ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quando Sai mais versão do editor ele vou colocar as coisas também do "Jeito Melhor" Coloque a pasta do editor nos arquivos e programas e utilize ele normalmente. ________________________________________________ Creditos: Comedinha Simone RME Zafor ________________________________________________ Gostou ? Agradece e deixa um post ! Dúvidas coloque seu post também :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 1 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 Muito bom ótimo, parabens. - Porem só esta na área errada (; Confundi um pouco, quando você for postar algo com download que não tenha tutorial, poste sempre em downloads/cheats .^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Infrator ' 1 Postado 1 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Vlw.. Ok'z vlw's pelo aviso ^^ e malz ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 14 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 nossa muito bom para que ainda nao tem , pois a maioria tem isso , eu tenho ja faz um tempao , quando baichei um ot veio junto na pasta ... mais muito bom !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Coloca no 4share o 1° link plz pq nao ta indo nesse ai =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Infrator ' 1 Postado 1 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Vlw's felipe, hirani vou ver oq posso fazer ^^ Pronto, link arrumado pode entrar lá que dá (y) :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 14 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Vlw's felipe, hirani vou ver oq posso fazer ^^ Pronto, link arrumado pode entrar lá que dá (y) :) De nada , admiro pessoas que estao no forum para ajudar outras pessoas , nao para atrapalhar , ou hackear !! parabens !! continue assim !! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Ae vlw mesmo, agora deu =) so uma coisa... eu ja tenho um aqui so acho que eh antigo...devo passara algum arquivo do antigo pra esse noovo?fora tibia.dat e spr? e o creatures talvez?! ----------------EDITED Esqueci consegui :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Infrator ' 1 Postado 1 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Ok'z, continuarei ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertdum 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 :mad:amigo eu coloco pra baixar e n ta dando oq tenho fazer reesponde rapido plz:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugozao 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aguafria22 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Fez um bom trabalho , so n gostei do virus mas nada q atrapalhe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroto2000 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Cara na moral acho q vo te da um bejo na boca So t Homem mais depois de 15dias tentando abri o editor e vc me explico isso rapidao nao to nem ai VLWWWWWWWWWWWWWWW............ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dexter Sorcerer 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 gente , eu n to conceguindo entrar alguem me ajuda quando eu tento abrir o comedinha editor aparece uma imagem assim could not find tibia.dat!copy this file from you tibia folder. OQ eu fasso alguem me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoel 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Ronaldo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
45689232 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 caralho q mina gostosa e vlw mto bom caralhoooooooooo q mina gostosa!!!!!!!!!:p:p;):p:p:p;););););););):p:p:p:p;);););););):p:p:p;););):p:p:D:D:D:D e vlw me ajudo pra caramba ótimo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhosilva 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 oow teem o 8.5? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malandrokk 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 ou eu baixei o mapa editor mais como abre ele??? eu jah coloquei o tibia spr nele jah mais nun consigo abri ele :( ajuda ai blz?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djynn 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 vlw ae:D!! vei nem ta aparecendo o tibia.dat na pasta do meu tibia ta aparecendo so o tibia.spr,, tibia.dat so aparesse como se fosse um video oq fasso:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuariolouco 8 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 simone mapa editor mt bom,vlw ae,tem mt coisa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxssor 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 ow manow tenho um poblema tipow eu acho pasta do tibia e la so tem o tibia.spr e o data n me AJUDA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz199 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Cade ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsrtr 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Pow kra aki naum ta indo naum:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados