arthurzvir 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 vou tentar tbm , mas ñn tem nada de paint , nem nos 14000 cash dele , e nem no 99999999 cash do outro cara , ée tudo vdd .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonathanBlaze 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 acho que isso de é como ganha na mega senaa Beem dificil de acontece é como acha um GM no c.a kkkkkkk brinks maiis é beem dificl zS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrei 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 se isso desse cashse acha q ele ia colocar do 14000 e tira print kkkkkkkkkkkkkkkkkk eeu so o faustao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyberglory 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Isso é uma coisa muito podre quando aprende fazer hacks me fala nub !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fred_KiDesign.tk 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Bem ninguem vai acreditar mais aconteceu consegui usando o programa gosht mouse deixei o processo do programa e fui dormit após eu ter acordado seria umas 9 horas depois eu tinha 10.000 cash , realmente o programa funciona eu pensei que não funcionasse que era fake ou virus mais baixei e fiz por curiosidade e deu certo continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenixkill 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 urul mano funfo consegui 10.200 de cash mt bom cara isso aew vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson751 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 SEver para gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnguZao 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Vou baixar , ele e o Ghostmouse . Vou deixar uma noite , se eu conseguir , posto prints e Etc .. Ja consegui cash com gerador mais não foi esse ai não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bode157 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Hacker Funcionando Meu Amigo Ganhou 30 Mil So Eu QUe Ainda nADA MAIS VO CONTINUA TENTANDO SE EU CONSEGUIR , EU VOLTO AKI E DO MEUS THANKS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iraja17 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 como coloca repeticao no gosthmause? alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracione10 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Gente usa o ghost mouse, que nem os cara ali em cima, eu usei ele é otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp992 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 funfa no ca eu? dps me digam algo valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iraja17 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Estou usando a 2 dias consecutivos com a ajuda do Ghost control até agora nada,nao estou falando que nao funfa mas agora vou desmarcar o "3%Sysdb" como fala no video para ver se da em algo agora vou durmii, e vou tentar todos os dia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11315700 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 galera, só corrigindo o manolo, isso aí é roubo sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapHynnha 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 ISTO NÃO É ROUBO E SIM FRAUDE!!! Estou aqui usando o GhostMouse a mais de 4horas e nada ainda, vou continuar tentando, caso eu consiga printarei e logo posto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juzinho1986 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Por Acaso tem alguma chance de a LVL up descobrir? to usando aki mais fasso algum erro q demora :S fis sertinho qnem no ghost :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matchuco 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 to mais de uma semana a ainda nao consegui nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson julio 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 vo testa dakie a pouco post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necctares 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Isso eh um gerador de cash como outro qualquer... FUNCIONA? Funciona sim... mas é 1 chan em 9999999999999999999999 de tentativas... eu ganhei 8k mas com outro gerador por sorte... mas eh como digo vc tem ki ter sorte e tentar mt... e n vale a pena, pois no fim de td vc vai tentar 2 semanas e vai ganha 8k de cash... Eh melhor comprar uma revista do combat arms... ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurGameiro 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 No meu não deu certo não... faz um tutorial com o ghostmouse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp992 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 sempre funciona pa ca europeu ou é pa o ca br??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felahmc157 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Affz Pra que decha eu 4horas e 15 minutos tentando pra nada????? pra que isso o video ele nao mostra nada ele clika ali clika aki e cade ?? ele com os cash com uma merda de uma foto? vai se fude nessa porra se o allzack faze isso aposto que eu consigu porque o allzack nao e dessa vai toma no cuu pod bani nessa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapAmericax 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Gostei do vidio aula ! muinto bom , pena que tem nbs que fala mal do topico soque nem sabe que não e facil faser um topico desse Parabens recebeu meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squeezyy. 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Brother, nao foi dessa vez, mas sejamos sinceros, ninguem vai ficar 2 horas tentando pegar 1 código válido... faz o seguinte, pra prova pra galera, isso se REALMENTE funciona, faça um vídeo, mostrando TUDO, desde o inicio, vc pegando o código, botando no site da lug, e o cash chegando, e dps, compra alguma coisinha pra gente ver, se funcionar, ai a galera acredita, mas amigo, olha o print q vc colocou, quem sabe usar photoshop ou tem alguma habilidade com fotos, da pra ver de cara que é fake... então por favor amigo, ou você prova que funciona, ou exclui o tópico, antes que ele tome closed, que é VERGONHOSO! então, está nas suas mãos, eu não vou baixar sem provas. (: Boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgasperx22 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Ae galera eu testei durante 8 hrs na parte da tarde das 13 as 21hr e nada aconteceu na boa isso ae e mo fake! TIRA O POST DAE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados