Oaakley 2.0 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Gostei gostei mt bom cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfabio13101 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Cra queria tirar uma duvida eu baixei o Ghost Mouse eu queria saber como é que eu coloco para fikar pepitindo a ação que eu gravei,, tipo eu gravo uma coisa e quando eu termino ela so repeti uma vez ,, queria saber como faz pra ela repitir mais de uma vezz .. Pode me ajudar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguirodri 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Como q usa o Ghostmouse ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n1nguem178 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 sabem que isso é roubo e toma ban na acc level up e em todas suas contas via ip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanpablo3223 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 da closed ae [x] num funciona nem com o ghost mouse 2 noites tentando cash 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napoleao123 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 vlw cara cosegui 15k de nx:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccapaim 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 valew cara, consegui uns 8k de cash, vo puxa a kriss e a DP sword, vo pega negada em Cabin fever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F3LGUK 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Só acredito, e pensarei em usar se me provar que realmente é funcional, então evia uma hisec ai pra minha conta fake "SKRYLLEX" para provar que ganhou mesmo, afinal se ganhou 1 pode ganhar varias outras, e 1 hisec não é nada.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolinha_artus 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 PS: deichei com o ghostmouse e consegui 28.000 de cash em 1 noite muito bom to mto mto feliz =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L4MM3RST 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Ghostmouse gera 1 veses cola ee fexa maal lixoo man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vakama 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Testei , não funcionou , uma noite inteira de testes e nada . Só resta esperar o Closed . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANDERPVA 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Troll redetected Mano sem zu eu sei que o 1.4 era uma farça vc postou o mesmo gerador em todas as areas (C.A. , G.C. e etc) mas falhou pois a interface era do C.A. as pessoas notaram e viram que todos os que diziam q ganharam ou eram novatos e tinham só um post ou estavam na sua lista de amigos e nem print eles tinham Esse seu print ta tão mal editado que só cego não notaria que é falso primeiro que nem existe Nx pré-pago ( WTF , de onde tirou isso?!) e se o gerador cria seus próprios números , quer dizer q ele é um gerador de números aleatórios e as chances de gerar uma combinação de 10 números que não foram usados e q já foram criados pela LUG são mais ou menos de 0.002 % , imagine então as chances de gerar 2 códigos certos ?! tudo que vc fez foi tirar a imagem de fundo do CA do gerador 1.4 e tentar novamente enganar os membros da wc com o 1.5 que não passa de um grande programa TROLLADOR só serve pra os fazer perder tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 eu to tentando aki cara vamo ve se vai uma duavia pra que que serve as 2 opções ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decyfer_Down 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Pode dar um closed aqui pois isso não pega e apenas para enganar troxas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Thiiago. 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 the_killer;4760419']consegui 34 mil nas duas primeiras tentativas! Isso realmente funciona levou meu thanks :d meeeeeeeeu deus ! Se me 3 horas de teste eu n consegui nem 1000 de cash, em 2 tentativas vc vai conseguir 34k de cash ? A da licença, isso ai é conta fake dele dizendo q funfa pra promover o tópico # Tópico ~ Bem organizado, como cores, centralizado ... ~ Só q o Conteúdo é Funcional sim, mas vc entre 1 a 1.000.000 de chances, vc pode ganhar 1 nº .... Então Mod : [ x ] aki Pf ! ~ Té mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xx12gi63 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Demoro + de 1 h mais fufo tem meu voto :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark-Halls 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 o virus é maléfico ou fake? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Thiiago. 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Demoro + de 1 h mais fufo tem meu voto :smiley: Olha ai, quem fala q funfa é só novato Tem nem vergonha na cara ... Exclui essas contas e cria um Tópico funcional sem precisar da ajuda de contas FAKES ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinvaljunior 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 kkk nunca vai funfa as posibilidades e de 1 a 100000000000000000000000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DeathSlayer- 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Cara acho que é mais rapido juntar dinheiro, ir até a banca, compra a revista de Cash!! nesse tempo ai se vai tar tentando ainda gerar um codigo que funcione!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaMoRziiN 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Troll detected :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoi23 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Manos olhem na pagina oficial do cabr, como comprar cash, alguma coisa assim... vai ta la a opicao de ser por pesquisas surveys, e tem uma print de nx pre pago... depois vo posta o link link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se primeira imagem... familiar nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L4MM3RST 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 atte canso man 2 hooraas ee nao consiguii nadaa nadikaa dee nadaa dee 1 dee cash conseguii :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinub 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 admnistrasdor da um closed aki por favor isso ai é uma roleta isso repete mesmos números para voçê ficar 1 semana tentando e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofzc 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 eu consegui 17.000 cashhhhhhhhhhhhhhhhh uhull caraio cara te amooooooooooo !!!!!!!!! eu usei o mouse record e deixei o pc ligado a noite toda consegui poooooo** eu sou **** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados