clodevil 17 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 isso é lenda mesma coisa de vc falar q viu o saci perere kkkk Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itrevani 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Agora Todo mundo que comenta e falar que nao funfa e flood ? Mermao esse bagulho ai tu tem q ficar Tempo Pakas Pra conseguir e olha la se o cara conseguir --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulioIV 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Nunca se sabe , mas tmb nao custa tentar para ver se funfa mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 ficou a noite inteira e nao ganhei nada >: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PPONCIO 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 nao confio muito em programas que prometem melhorar como esse o topico esta bom mais ainda n me convenceu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas19245 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 nao funcionar fiquei 5 hora e nd aff moderado deleta esse post dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdrgon 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 n funfa fiquei uma noite inteira e fiquei ate as 10:00 e n funfo foi mais de 9 horas tentando e nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GORTA 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 ei irmao, eu deixei a noite interia com o ghost control ligado, e é claro q nao deu certo se funcionasse iria aparecer pelo menos "numero do cartao já utilizado", e isso mostraria q pelo menos ele gera numeros de cartoes validos é mais facil acertar na mega sena do q acertar essa combinacao gigantesca de dois grupos totalmente diferentes!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantheduel12 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 funfo ganhei 12 mil cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deixe de usar Hack 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Pode sem funcionar, porem a probabilidade é muito pequena :S Não vale a pena deixar o computador inutilizavel por horas pra ter alguma chance de ganhar cash :S Poxa gente com 30k de cash tu consegue comprar 2 armas por 90 dias, da pra jogar tranquilamente. Eu comprei a m107cqse permanente e a ak47permanente, nem preciso colocar mais cash. No mais o topico está muito bom. Flow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-OwNeGe- 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 kkk se alguem ai conseguir o cash tira print kkkkk duvido isso funfa É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum; LEIA AS REGRAS ei irmao, eu deixei a noite interia com o ghost control ligado, e é claro q nao deu certo[/color][/size] se funcionasse iria aparecer pelo menos "numero do cartao já utilizado", e isso mostraria q pelo menos ele gera numeros de cartoes validos é mais facil acertar na mega sena do q acertar essa combinacao gigantesca de dois grupos totalmente diferentes!!!!! Evite respostas com muitas cores e em tamanhos muito grandes, as mesmas podem prejudicas a comunicação do fórum. LEIA AS REGRAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior-GSS 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Ollha eu testei aqui, fis umas 100 vezes eu acho, e nao deu certo, mais nao tenho minha opniao formada, mais vou continuar, se eu testar mais umas 500 vezes mesmo, e nao der, para mim nao funciona. mais nao se ofenda com isso, apenas tentando formar minha opniao, sbre sim ou nao. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rednev 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 gerador de cash = roubo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.BlooDSkuL.: 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Aki nao funfo isso nao cara tentei de tudo lolll me ajudaaa pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devil666' 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Faz,como ele falou baixe o mouse ghost,pos também irei fazer isso,irei deixar a madrugada toda,espero que venha cash *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLФИK® 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 bem eu ainda estou testando mas ja testei pro uma 2 horas ate agora nada tive que usar o ghost mouse mais o reckey pq o ghost mouse nao repete sozinhu hoje irei deixar a noite toda digitando os codigos se der resultado amanha eu posto um print e agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacke2122 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Aee manolo esse topico ta otimo mais man nun pega deixei 48horas seguidas man nen 1 de cash man tensoo eu acho que isoo tem tem que ser um cara bem cagado na sorte bom eu nao so um desse mais vlws aeee ^^ adoros seus topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBCHEATS1.0 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 ele fala level ap e fika o tempo todo mais o tempo todo mesmo falando aaaaaaaaah nun sei o q nun sei o q aaaaaaaaaah sei q sei q lá aaaaaaaaaaaaaaaaaaah isso é mto xato cara fala direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urbano775 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Manolo Fakes vlw lek eu deixei uma noite igual vc consegui 17mil de cash APROVADO lek recebeu meu [i[sIM ![/i] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SARAMUCARIA 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Aqui dexei a madrugada inteira... até agora... Não ganhei nem 0000.1 Cash , ae fica tenso.... mais vlw ae, pelomenos eu nao sabia desse GhostMouse q vai me ajuda em otras coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantheduel12 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 porque encistem e postar esses geradores de pin pra cash deveria more tudo esses caras que postam isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nosferatuz 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 vai aprender a escrever retardado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perdidosozinho 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 CONSEGUI 26.000 cash com apenas 30 minutos foi o tempo de eu ir na padaria e voltar Levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SALOMAOKK 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Kra vou tenta ... Espero que isso nao me traga problemas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzera_4 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 fiquei dois dias tentando e não funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados