Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] SupremeGENERATOR 1.5 - Atualizado ! - Novo Visual e Funções (VEJA)


Posts Recomendados

isso é lenda

 

mesma coisa de vc falar q viu o saci perere kkkk

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei irmao, eu deixei a noite interia com o ghost control ligado, e é claro q nao deu certo

 

se funcionasse iria aparecer pelo menos "numero do cartao já utilizado", e isso mostraria q pelo menos ele gera numeros de cartoes validos

 

é mais facil acertar na mega sena do q acertar essa combinacao gigantesca de dois grupos totalmente diferentes!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sem funcionar, porem a probabilidade é muito pequena :S

Não vale a pena deixar o computador inutilizavel por horas pra ter alguma chance de ganhar cash :S

Poxa gente com 30k de cash tu consegue comprar 2 armas por 90 dias, da pra jogar tranquilamente.

Eu comprei a m107cqse permanente e a ak47permanente, nem preciso colocar mais cash.

No mais o topico está muito bom.

Flow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk se alguem ai conseguir o cash tira print kkkkk duvido isso funfa

 

É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

 

LEIA AS REGRAS

 

ei irmao, eu deixei a noite interia com o ghost control ligado, e é claro q nao deu certo[/color][/size]

 

se funcionasse iria aparecer pelo menos "numero do cartao já utilizado", e isso mostraria q pelo menos ele gera numeros de cartoes validos

 

é mais facil acertar na mega sena do q acertar essa combinacao gigantesca de dois grupos totalmente diferentes!!!!!

 

Evite respostas com muitas cores e em tamanhos muito grandes, as mesmas podem prejudicas a comunicação do fórum.

 

LEIA AS REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ollha eu testei aqui, fis umas 100 vezes eu acho, e nao deu certo, mais nao tenho minha opniao formada, mais vou continuar, se eu testar mais umas 500 vezes mesmo, e nao der, para mim nao funciona. mais nao se ofenda com isso, apenas tentando formar minha opniao, sbre sim ou nao. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu ainda estou testando mas ja testei pro uma 2 horas ate agora nada

tive que usar o ghost mouse mais o reckey pq o ghost mouse nao repete sozinhu hoje irei deixar a noite toda digitando os codigos se der

resultado amanha eu posto um print e agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee manolo esse topico ta otimo mais man nun pega deixei 48horas seguidas man nen 1 de cash man tensoo eu acho que isoo tem

 

tem que ser um cara bem cagado na sorte bom eu nao so um desse mais vlws aeee ^^ adoros seus topicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.