Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anti Ban Gc Atualizado

Compartilhar

Posts Recomendados

OLha eu mesmo uso hack q só, tipo me denunciaram varias vezes mais nunka fui banido (eu a apago os logs) ai tipow n tou precisando muito mais ia ser bom so n baxo pq vi os primeiros topikos ai eu perdi o animo

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Elesis:nivel 34 3 classe(fazendo a 4)(tou no 2 step so faltah tag i eu vou pro 3)

Lire :nivel 28 3 classe

Ryan:nivel 26 2 classe(fazendo a 3)

Lass: nivel 38 1 classe

Ronan: nivel 27 3 classe

Jin: nivel 18

Amy: 30 3 classe (esperando a 4 classe)(Tou aum cash\O/)

Arme:nivel 27 3 classe

Ajudei????? Então agradece né xD

Metas:

Metas Gc:

Ter Cash (x) (alegria)

All 42 Celestial *-*( )

All 4 Classe *-* ( )

Ter Jin e Amy ( X )

Ter + de 400 cash(x)

Metas No Forum

Ter 10 Posts( X )

Ter 100 Posts( )

Ser Mod *-*( ) (sonha pode né)

Metas Da Minha Life:

Para Com o RedTube ^^(X) (Foi Difici Mais Deixei O.O)

Para de Pensar Na Mulher do Meu Tio Nakelas Horas...( ) (Essa é Fodz <-)

Tira o Meu primeiro 10 na vida (x) (nessas ultimas provas tirei 10 em educação fizica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só vi vantagem pra quem usa em PVP.:)

Obs: Quem usa Hack em PvP é um baita de um noob que não tem habilidade pra ganhar de outros players.

@Topic: Thanks, Ótimo tópico amigo, garanto que o número de contas banidas iram diminuir bastante para os players que usam hack para beneficio em MISSÕES...

Link para o comentário

éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé

Issu so vai akaba com o GC pq os kra vao fali o Server :?(

Link para o comentário

sim verdade geral iria usar hack em pvp assim n tem como nem joga + grande chase -.- alias como moderadores do web cheats falarao quem usa chit em pvp e nub =]

revolutions n tem keylogger e nem virus ate pq tenho AVG e alem disso AVG e um dos ant virus mais filhos da putas para detectar virus e n detecto nada tudo limpo agora esse nem vo baixa pq nem scan tem kk

Link para o comentário

Esse seu programa é interessante.

Eu acho que se vc usar, deletar os logs e não fica

espalhando pra todo mundo que vc usa hack, está ótimo :D

Resumindo o programa é legal, mas só serve

para os descuidados(na minha opinião):cool:

Link para o comentário

Concerteza eh um programa que nunca existiu na area de grand chase entao por isso que msm com scan e tudo td mundo fica com um pe atras :((ate eu)

mas se funcionar dai vai ter hacker de PVP toda hora (sem issoja tem milhares)

entao magina se funfar NUSS :(

Link para o comentário

Concerteza eh um programa que nunca existiu na area de grand chase entao por isso que msm com scan e tudo td mundo fica com um pe atras :((ate eu)

mas se funcionar dai vai ter hacker de PVP toda hora (sem issoja tem milhares)

entao magina se funfar NUSS :(

Pura verdade.

Link para o comentário

ja vou esclarecer tudo aqui agora

1º Executa O Hacker

Crique Em "Ativar" Depois coloca o numeros??? q numeros?

2ºissu n evita ban pode ver em qualquer forum =]

3ºn tem virus n tem keylogger funfa + n evita ban porisso para o bem de todos closed aqui moderadores!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.