cleytontop15 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Quem concorda comigo agradeça, e se ñ concorda comente, mas pra mim essa Att foi horrível, se ñ a pior do semestre, sem contar que achei o balançeamento de pvp uma bosta , mas apinião é q nem bunda, kada um tem a sua e da quando kiser. desculpe pela cinseridade, mas tive que desabafar!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Não acho que seja a pior ... Como pode ver foi mais relevante a votação para a nova personagem e os dragõeszinhos que deram de brinde .-. Você que não parou pra pensar : A próxima att poderá compensar esta :B Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 kkkkk cara to adorando ver os AP user puto nao sei pq... (Acho q e pq eu sou mal) Nao q vc seja. Tipo eu acho q a prox Att vai ser Hiper Mega Tensa Fodona de Foda de daora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Eu acho que você está nervoso somente com o balanceamento e não com a atualização em geral, mais acho que o balanceamento foi sim bom, mesmo tendo modificado não só os personagens de AP, ficou mais equilibrado, oque vários queriam, mais agora que conseguiram o que queria não gostaram. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Se a próxima Att realmente compensar nessa.. eles iriam começar a dar 5000 de cash por monstro que você mata.. Não tem como compensar a grande m**** que eles fizeram com o Grand Chase.. Quase todos concordam..Grand Chase está uma M**** u.ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 saushashasuauhsahu Deve ser Ap user, esta att foi ótima para os MP users ^ ^.Pvp na raça e não no spell "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytontop15 0 Postado 6 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 kkkkk cara to adorando ver os AP user puto nao sei pq... (Acho q e pq eu sou mal) Nao q vc seja. Tipo eu acho q a prox Att vai ser Hiper Mega Tensa Fodona de Foda de daora È vcs podem ter razão!! mas como eu disse, cada um com a sua opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Aew o/ Sem Spellers Noobs... Minha Opinião Melhorou Sim.. Só Q Aumento o Numero De Noobs Correndo Pra Aumentar Ap Al Tipo Mt Comedia...! Mais Essa Nova Char Poderá Vim Logo..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Acho que a maioria das pessoas estão irritadas por que o jogo ficou mais justo. Quando vocês(aps users que só sabem A S D F G)iam pvp,e soltavam 3 skills de vez,sem dó,skills OP,estava tudo ótimo né? Mas ai..veio o balanceamento,o dano das skills abaixou,o tempo também mudou...ai vocês se veem obrigados a ter que apertar a tecla Z '-'. Entendo...mas sinceramente gostei muito dessa mudança em relação aos APS. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Eu achei essa att excelente...a melhor coisa que aconteceu em 5 anos de GC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Gostei da Att e sou Ley User, a que foi mais nerfada dos meus User's Acho que essa Att deu até mais gosto em jogar com outros char's, exemplo o Ronan que estava esquecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 bom e verdade esse balance realmente viro um CÜ ¬¬ podia se um server igual o que tinha antes mais eles tinham q fazer isso mesmo assim num tem kem AP sempre owno e sempre vai owna -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Novilds_xD 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Na minha opnião esse balanceamento foi muito ruin, eles deviam ter deixado o serer balance e não mudado os personagens, ou ao menos apenas telos modificado em pvp, deixando os personagens em missão do geito q eles eram, resumindo "Esse balancemento tão esperado, foi o pior possivel na minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Manolo q teve de ruim nessa att?!??! Acabou os sinohart's (Uhuuuuuu! *-*), APelões, dentre várias outras coisas... Essa att ñ foi ruim... Muito pelo contrário foi quase Perfect (Quase pq LaGeas e Mercenário agora são OP's) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo005 1 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 o balanceamento deveria cer somente em pvp mais ele atingiu muito as missoes varios personagens estao sofrendo em missao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 eu achei uma das melhores Att que ouve ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Como você disse cada um tem a sua opinião e acho que não foi uma das piores e sim umas das melhores. assim o jogo fico mais competitivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miga145 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 cara eu nem me importei mt pela att pois o ap pra min só servia pra eu dar caunter ¬¬' só nao gostei do agarao achei um absurdo antes eu tirava 1000 d um amigo meu agora tiro 400 ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados