Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mod] CHAMS SEM MUDAR PERSONAGEM

System_Pro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Indice :

1. O Que é

2. Observações

3. Tutorial

4. ScreenShots

5. Download e Scan

6. Creditos

---------------------------------------------------------------------

1. O Que é

Chams e um "hacker" para combat arms, onde você coloca na pasta do jogo e consegue ver seus oponentes através da parede.

2. Observações

O mod foi criado por mim e pelo usuário Malz~Br mas ele esta banido por uma semana por colocar um scan falso em um de seus hacks.

3. Tutorial

3.1 Veja o scan para se assegurar que não ha vírus no mod

3.2 Baixe o mod e extraia para onde você fica melhor para você acha ( Aconselho desktop )

3.3 Insira o mod na pasta game do combat arms ( C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game ) ( NÃO ESQUEÇA DE FAZER BACKUP DO ARQUIVO ORIGINAL )

3.4 Entre no C.A e desfrute de seu chams

4. ScreenShots

combatarms01fr.jpg

combatarms00ybz.jpg

5. Download e Scan

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

6. Creditos

Pelo Mod : Malz~Br e System_pro

Pelo Topico : System_Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico organizado,

Com cores,

Com prints,

Bem interessante esse seu tópico, mas assim, todos sabem que o combat arms é quase totalmente chams, certo?

Meu clã usava chams (não podemos divulgar o nome do clã) e hoje, nós somos um clã que estamos tentando combater esse tipo de pessoas que usam o programa ilegal!

E tem um menino que chego assim para mim no skype e disse que era pra eu passar o chams para ele e ele entrar no clã (clã ja sem chams)

Ai eu respondi para ele, falando que não usamos mais chams e i amos banir ele do C.A mais brincando! e etc... (estava com preguiça de escrever)

AbrasZ

Link para o comentário

todos sabem que o combat arms é quase totalmente chams, certo?

Meu clã usava chams (não podemos divulgar o nome do clã) e hoje, nós somos um clã que estamos tentando combater esse tipo de pessoas que usam o programa ilegal!

E tem um menino que chego assim para mim no skype e disse que era pra eu passar o chams para ele e ele entrar no clã (clã ja sem chams)

Ai eu respondi para ele, falando que não usamos mais chams e i amos banir ele do C.A mais brincando! e etc... (estava com preguiça de escrever)

AbrasZ

E Oq isso tem aver com o modding e o cara posto?

Mod da closed esse lixo de chams e o mesmo desse topico mas ele n coloco o chams vermeho cosed ai e reportado.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1005613-hot-chams-azul-ou-vermelho-sem-ser-necessario-injetar.html

Link para o comentário

Se voce nao gostou do mod por favor retire-se do meu topico, pois o mesmo e para ajudar os membros do combat arms, esse topico nao e uma copia deste qual voce me mostrou, pois o mod do meu topico foi criado por mim e pelo usuario Malz~Br ( Banido Por 7 Dias )

Link para o comentário

Nao trabalho muito com aimbot nem telekill, pois isso deixa seu reflexo baixo, e quando seus hacks não funcionam mais voce nao consegue jogar como um soldado normal.,

o chams para mim ja esta de bom tamanho, pode ser que na area de hacks voce encontre um hack meu mais eu só crio, não uso
Link para o comentário

ai galera como vcs colocam cor e muda o tamanho da letra???

reponde ai pq eu sou muitos ruin com essas coisas vlw

mod ja pachead:pensativo:

tenho certeza que este mod ainda esta funcionando, pois joguei com ele a 20 minutos ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.