AlissonDelCastillo 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 Olá galera (: Como todos vimos no TibiaBR ou em outros supported fansites, a Cipsoft vem fazendo BANIMENTOS EM MASSA! direto aparece noticias de nao sei quantas mil acc foram banidas etc.. por quê isso? Bom, primeiramente vamos por os fatores que podem estar causando isso : 1º Alteração no Patch do tibia.exe, É um fato muito comentado, pois dizem que agora a Cipsoft tem acesso a algumas regalias em nosso computador, como nossa Memória Ram, Hardware, Frames, etc... a Cipsoft pode estar pegando as pessoas , descobrindo essas alterações no patch, causadas pelo TibiaBot Ng/MC/Elfbot/ qualquer bot que injete no Tibia.. 2º Repetição dos Waypoints, é uma teoria pouco provavel, pois dizem que a Cipsoft, pega as pessoas pelo tanto de vezes que ela passa em tal SQM, ou seja, se ela passar 1000x no mesmo SQM, o novo sistema da Cipsoft detecta como ban e bani o jogador.. Como vamos nos proteger? ; Essa pergunta é a que todos os Tibianos que usam BOT para caçar/lutar. etc.. se fazem todos os dias.. Ainda não existe ao certo, algum jeito de ficar "mascarado"/indetectado pela Cipsoft... Algumas medidas estão sendo tomadas para favorecer os Botters :P Estão sendo criados alguns programas que funcionam sem a necessidade de alteração no patch e etc.. será que vamos conseguir jogar com BOT, sem seermos detectados? isso só o destino dirá :P Créditos : 100% Meus XD' PS: não sei se foi necessário esse tópico mais eu tinha q postar pras pessoas souberem oq realmente acontece com os botters :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 AlissonDelCastillo Existe vários fatores, a CipSoft criou o seu próprio programa para banir os botters, ou seja ele detecta o botter e o bane automaticamente ;) Uma das teorias mais prováveis é o log de erros, quando acontece o 'debug' aparece um relatório, e nele contém quais programas estavam ligados no Tibia ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 30 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 também tem isso ae que voce citou acima :B vo add no post isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 aff é muito grande o tópico qunado tiver coragem leio só pelo titulo já sei qe envolve sistema anti bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakanematarka 4 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Eu não acho que seja simples assim, vc tomar um debug pelo uso do bot e essas informações serem enviadas para cip e la eles te banirem pelo uso de bot. Tomei debug quando tava usando o BBot faz 2 semanas e ainda nao fui ban. Quanto a dos waypoints eu acho que seja possivel , por isso eh um banimento em massa, o programa pega vc no dia que eles ligam o programa, nao fica ligado direto. bem minha opinião :~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmantio 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Bom, axu mesmo estranho, tipow com certeza eles pegam os kras com reports, como um karinha vai lah e reporta como tipo "rat rook" ai um gm vai lah, observa essa cave ai, dps ve q por exemplo a luz do kra naum acaba nunka... ai vci lah e bani, claro, tem programas q fazem isso soh mais..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 Bom, axu mesmo estranho, tipow com certeza eles pegam os kras com reports, como um karinha vai lah e reporta como tipo "rat rook" ai um gm vai lah, observa essa cave ai, dps ve q por exemplo a luz do kra naum acaba nunka... ai vci lah e bani, claro, tem programas q fazem isso soh mais..... cara mais se os caras reportão errado os GM não podem banir sem provas e se os caras são inimigos dai o cara reporta mesmo sabndo que o cara não usa bot acho que sistema anti bot bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 14 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 eu acho esse programa um lixo , conheço varios caras que usao bot e n sao banidos !! :P e outra si bani todos os boters vai acaba com o tibia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zver 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 So uma coisa a CipSoft não tem direito de ter accesso ao nosso computador :mad: não e igual gunbound que envia relatorios não tem nada onde o tibia esta instalado! e essa ae do debug nem sei oq dizer O_O" as vezes penso que eles recebem mas se eles recebem deus me livre vai da pau o pc dos cara de tanto debug :| e essa dos waypoint e mentira to usando bot agora :p passei 6000 vez no mesmo lugar :eek: e nem fuii banido os banimento em massa na verdade e que o tibia fez uma campanha mas e so no EUA país de fora onde vc reporta e ganha alguma coisa que não sei ainda :confused: a CipSoft nem tem programa nenhum :p aqueles bando de noobs :D _________________________________________________ :D I'M SHOT TERRORIST ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bude 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 So uma coisa a CipSoft não tem direito de ter accesso ao nosso computador :mad: não e igual gunbound que envia relatorios não tem nada onde o tibia esta instalado! e essa ae do debug nem sei oq dizer O_O" as vezes penso que eles recebem mas se eles recebem deus me livre vai da pau o pc dos cara de tanto debug :| e essa dos waypoint e mentira to usando bot agora :p passei 6000 vez no mesmo lugar :eek: e nem fuii banido os banimento em massa na verdade e que o tibia fez uma campanha mas e so no EUA país de fora onde vc reporta e ganha alguma coisa que não sei ainda :confused: a CipSoft nem tem programa nenhum :p aqueles bando de noobs :D _________________________________________________ Bom se essa e a sua opinião n a nada a diser mais eu sei qui a cipsoft tem esse programa ai n si vc acha qui por vc esta com seu boot ligado vc n pode ser pego esta enganado a cipsoft n deicha este programa ligado todos os dias pq si isso acontesece n iria ter ban em massa seria. Bom qualquer duvida sobre elf add msn [email protected];) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 14 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 so uma coisa a cipsoft não tem direito de ter accesso ao nosso computador :mad: Não e igual gunbound que envia relatorios não tem nada onde o tibia esta instalado! E essa ae do debug nem sei oq dizer o_o" as vezes penso que eles recebem mas se eles recebem deus me livre vai da pau o pc dos cara de tanto debug :| e essa dos waypoint e mentira to usando bot agora :p passei 6000 vez no mesmo lugar :eek: E nem fuii banido os banimento em massa na verdade e que o tibia fez uma campanha mas e so no eua país de fora onde vc reporta e ganha alguma coisa que não sei ainda :confused: A cipsoft nem tem programa nenhum :p aqueles bando de noobs :d _________________________________________________ :d i'm shot terrorist ;) sem maudade eu concordo com vc ... Eles sao um lixo tem programa nada sÓ bani 5000 por mes !! Si duvida no gc ou no gb ou no metin2 qui sao jogos super mal adiministrados bani mais !! Eu parei de joga tibia um pouco pq eu to no ragnarok e nao tem como deichar no bot jogando raganrok o n protect (game guard) fecha o bot !! Queria uma soluÇao pra isso !! Mais uso bot deis do lvl 10 e n fui banido !! SÓ morri bastante ! =´( mais vinguei a maioria das mortes ! ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados