Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida mangas e anime de romance

nettoplay
 Compartilhar

Posts Recomendados

nunca vi pastel, mas existem vários animes de romance tipo vampire knight, kanon, air, romeoxjuliet, arakawa under bridge, clannad, ah! megami-sama, true tears, my self your self, honey and clover, kimi ni todoke, itazura na kiss, lovely complex, fruits basket entre muitos outros.

Vo para por aqui se não vo bota uma lista enorme mais todos esses são bons, pelo menos eu gostei :ironico:

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...

Os que eu vou recomendar eu não vi o mangá só o Anime,

Mas te garanto que vale muito apena assistir (:

Animes De Romance :amor: :

Rosario + Vampire:

Resumo: esse anime conta a história de um garoto chamado Tsukune Aono, que por engano vai parar em uma escola de monstros (:O) mas até que são monstros bem bonitinhos... Lá ele conhece uma Vampira chamada Moka Akashiya, que tem seu poder selado em um Rosario (Uma Cruz que ela pendura no pescoço), os dois se encantam um pelo outro e vivem varias aventuras junto de outros amigos.

Gênero: Ecchi, Shonen, Comédia, Romance, Ação, Sobrenatural, Fantasia.

Episódios: 26 (2 Temporadas)

Ano de Lançamento: 2008

Trailer:

Abertura:

Baixar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ver Online:

Kaichou Wa Maid-Sama:

Resumo: Conta a história de uma garota chamada Misaki Ayuzawa que tem uma vida bem ocupada, ela além de ser presidente de classe também trabalha em uma café vestida de empregada de tarde, para ajudar a família com as despesas. Ela acaba conhecendo Takumi Usui, um jovem encantador que descobre desse trabalho e de outros segredos dela, e assim começa a história dos dois.

Gênero: Romance, Comédia, Seinen

Episódios: 26 (2 Temporadas)

Ano de Lançamento: 2010

Trailer:

Abertura:

Ver Online:

Baixar:

Toradora!:

Resumo: conta a história de um garoto e uma garota, Ryuji Takasu e Taiga Aisaka, que se conhecem por conta de um engano, a Taiga gosta do melhor amigo do Ryuji, e o Ryuji gosta da melhor amiga da Taiga, então os dois tentam se ajudar, fazendo vários planos, e tornando a amizade deles cada vez mais forte.

Gênero: Romance, Comédia, Vida Escolar.

Episódios: 25 + 3 Ova's.

Ano de Lançamento: 2007

Trailer:

Abertura:

Baixar:

Ver Online:

Gosick:

Resumo: se passa no ano de 1924 (Mostra aquelas ropinhas bonitinhas de antigamente), e conta a história de um terceiro filho de um soldado Imperial Japonês, que está fazendo intercâmbio em um Escola chamada Santa Margarida, onde lendas urbanas e histórias de terror são bem comuns, Lá ele acaba conheçendo a Victorique, uma linda garota misteriosa que nunca vai nas aulas, eles acabam virando amigos e saem desvendando mistérios assustadores. (É parecido com o anime Death Note na minha opnião) já que victorique é bem parecida com L. (Personagem de Death Note).

Gênero: Romance, Mistério, Horror, Comédia.

Episódios: 24

Ano de Lançamento: 2011 (Super Atual)

Trailer:

Abertura:

Baixar:

Ver Online:

Obs:Gosick não é bem romance (é mais amizade) mas mesmo assim vale muito apena assistir, e o Rosario To Vampire tem ecchi (bobagem), mas mesmo assim não deixa de ser um ótimo Anime.

E Sobre o Link de Baixar, São De Sites bem Seguros de Animes, então não sei se precisa de Scan (Acho que seria difícil colcoar Scan de cada episódio...

Enfim Espero Ter Ajudado \o

...aa e os Creditos são todos meus, não Copiei de Ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.