Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não Consigo Me cadastrar

uhuu222
 Compartilhar

Pergunta

Por Favor evitem respostas como reinstale o GC(se houver respostas)

Pessoal preciso de ajuda no fórum oficial do gc n consigo me cadastrar eu entro em cadastrar e aparece o arquivo especificado não foi encontrado (em ingles) coloquei a pasta em que o gc esta instalado no arquivos de programas pois meu irmão geralmente desinstala meus jogos e coloca programas ridiculos(CD de joguinhos) então eu a deixava no meu desktop.

apos colocar no arquivos de programas funcionou mas na hora do cadastro com apelido eu apertava cadastrar (ok) e aparecia a mesma mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Me esclareça, você quer se cadastrar no fórum do Grand Chase ou no jogo?

Se for no jogo, você deve acessar o site da Level Up ! Games, e entrar no jogo Grand Chase, depois apertar em acesse o site, e depois em minha conta, você se cadastrará com uma conta level Up, depois basta acessar a mesma, ir na Aba do jogo Grand Chase e criar sua conta.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

• 0

é so clicar em cadastrar mas que conta eu coloco???

é so clicar em cadastrar mas que conta eu coloco???tipo assim que eu saiba tem q colocar a acc do gc e colocar o apelido, mas vc ta falando q é so criar uma nova acc no forum ( ñ tem como se tem me explika pf)

Link para o comentário

• 0

eu tenho obrigado vou ver se é isso mesmo que ta acontecendo

cara fui atras desse forum da LUG mas oq eu achei foi acessar minha acc e acessar os foruns(ragnarok, dofus, gc etc) mas nada de forum da LUG sou meio burro mesmo(extremamente caso seja algo simples

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.