Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

H3RO INJETOR + HackShieldFail


Posts Recomendados

Otimo tópico cores e sceen dentro dos conformes para o tamanho do conteúdo tutórial bem explicado e de simples acesso e portabilidade, hacker de boa performace mas a dll do hacker so faltou uma coisa um aimbot com telekill e munição infinita tirando isso o resto está de parabéns

 

horish11.jpg

 

Pirataria de post é crime denuncie

 

Meta a conquistar

ca10.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ai

 

MANO EXPLICA DIREITO , qal DL eu tenho q adicionar ali no injector?? e pra qe eu tenho q isntalar o shock wave e qal o motivo

 

mano qal dl eu ponho ali no ADICIONAR DL?? explica melhor e mais detalhado... e pra qe serve esse chock wave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc ta fazendo susesso na web cheats !!! Parabesn pelo seus hacker usei tds!!

Ja ta na hora de vc ser adm!!quem sabe um dia com essa fama toda!!

 

nossa n consigo fasso tudo que pediu e bachei tudo mas meu windos n abre quando e para fazer o loguin pq?

tente abrir como adiministrador!! Aew deve pegar

 

aki funfo PARABENS OUTRA VEZ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei agora fiquei axo que 5 minutos na rodada e caiu tipo funciono otimo hack mais levo dc poderia ajudar?

 

windows 7 64 bits - so n tentei como admin vo testar e depois digo mais levo meu thanks :D

 

 

EDIT: Levo dc depois de 5 minutos na partida oq eu fasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.