free*step*team 27 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Aqui pegou normal, vi uns cara ai falando que dá DC mais funcionou normal aqui cara! Mais me diz uma coisa,precisei fazer o msmo processo 4 vezes pra pega,não sei o que tá acontecendo aqui... Mesmo assim valeu ai ;p(coloca uma vídeo aula pra ajudar os iniciantes) IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadox300 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Mt boooooooooooomm!!!!!!!!!! vale a pena baixar xD,vlw:hm: e n da DC,fiquei 7 hrs jogando e nada de DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUfE' 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Ae , eu fasso tudo certo entro no jogo mas quando escolho alguma opção e aperto enter ela não fica ON só fica OFF , qual botão devo apertar para funcionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peeeeeeeeeeeeeeeeeee 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 é bom o hack so q da dc tem q aruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 essa porra nunca funfo se funfo ta patched reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyscoofield 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 esse hacker está dando dc arruma isso pls '-' abraçoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrtwist 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Boom Topico Maniin , Conteudo Funcional ! Só Está Dando DC , Maiis Topico Muito Beem Feito Parabéèns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander222 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomanocu1000 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Da dc esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opalão 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Ae , eu fasso tudo certo entro no jogo mas quando escolho alguma opção e aperto enter ela não fica ON só fica OFF , qual botão devo apertar para funcionar ? Amigo não é enter, kkkkk, vocÊ aperta a setinha pra direita e pra desliga pra esquerda ----->ON OFF<----- essa porra nunca funfo se funfo ta patched reportado Amigo me desculpa se você tem um PC da xuxa que nem le dll direito ok, aki sempre funciono e esta funcionando até hoje dia 11/10/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O-Ren Ishii 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Tópico:Bom Hacker:Ótimo Funcional:SIM Levou thanks!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUCAS11LUCAS 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Quem botão que aperta (insert ou f12) em ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teets 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Alguem me tira uma dúvidaaaaaaa! o que o MOSTRAR FPS faaz? me ajudaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verdelone 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Pq quando eu abro eu injeto a dll aparece "Erro ao injetar a dll" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaoBogar22 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Eaw Opalao Instalei Pegou e Gostei Seu Hack e o Melhor Mostra o Sue Frag Caara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Cara aki na minha casa n pegou to triste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius_live 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Aki da Erro ao injetar a dll. o que fasso? me ajudem. como que abro o menu do hack no jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielblanes 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Testandoo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinhololz 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Como faz para abrir o menu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iiigggor 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Vlw deu certim :risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDrafaxxD 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 vlw ae brigado ja sei q ia da so pelo seu fundo do timao xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noria 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Aki da Erro ao injetar a dll. também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelogremio 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Bom Tópico. testando.. ja edit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio_bk_ 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 aki da Erro injeção de dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique melo 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 aparece dll injetado corretamente mais naum aparece nada!!! qual botao pra ligar insert ou F12 !! arruma aew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados