Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestao.

nightwishii
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugestao.

Queria dar uma sugestao para que antes de por alguem como Uploader, Mob GB e outros existentes...

seria bom um mais experiente fazer um "Vestibular" pros candidatos a assumirem tal vaga. Com autorizaçao de algum Administrador.

Por exemplo, vamos citar o Gc:

Alguem quer entrar nessa área, um mais experiente que ja seja dessa área, de uma "provinha" de conhecimentos gerais (Sobre o Gc) a ele.

Essa ideia pode ajudar o entretenimento entre Membros e Mod's

eu ja vi situaçoes em que o mod nao sabia responder (Algo facil) a duvida de um membro.

Bom entao é isso.

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu já tinha comentado isso com o oomer faz um tempo, mas não necessariamente uma prova, e sim capacitar a pessoa para moderar. Ajudar a moderar basicamente, como aplicar infrações corretamente, ser ético e etc... Seria mais ou menos capacitar quem escolhessemos.

"Deus não escolhe os capacitados Ele capacita os escolhidos."

Link para o comentário

Bem, para alguem se tornar uma opção de moderador, primeiramente ele deve mostrar trabalho para o fórum, isto já é um ponto básico que temos da pessoa por exemplo.

Então se o candidato(a) não tiver experiência, não seria nem mesmo recomendado pelos que conhecem.

- O administrador, pelo que eu sei, faz um tipo de entrevista com o candidato, pode ser que ai, ja a perguntas do tipo, para testar sua experiência, conhecimento, etc...

Ateh então, o usuário quando se torna moderador, nos primeiros dias, ele ainda esta em teste.

No caso de fazer uma "prova", eu concordo em boa parte.

Porque o usuário deveria saber sobre o fórum e sobre o conteudo.

Mas a prova irá apenas avaliar sobre sua experiência de jogo X.

E não a sua atitude, o seu respeito pelos outros, a sua experiência no fórum, o seus trabalhos, etc..

Link para o comentário

Sim tem que ter a capacidade em seguir o trabalho de Mod. Mas isso só pega na pratica.

na parte da infraçao eu concordo, pois exist mods para botar e deixar a ordem/regra

quem desrespeitar, ta fora.

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

O moderador, tem um tempo até se estabilizar.

Se ele se dedicar e fazer tudo certo ficará com o cargo, se não tem riscos de perder mas os outros mods mais experientes sempre ajudam. Essa ''provinha'' dificultaria, mas acho que seria boa pois saberiamos que vai fazer o certo e o errado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Irei dar minha opinião.

Os moderadores de cada área além de modera-las eles ficam de olho nos membros que respondem as dúvidas da galera,posta tutoriais etc.... ou seja o membro é observado pelo moderador e o mesmo sabe se o membro entende ou não do assunto.

Depois que você se torna moderador como o Nirvana disse você está em faze de teste,nós os moderadores que estão a mais tempo no fórum cabe a nós instruir o novo moderador ensina-lo desde como tratar um membro até as partes da moderação do fórum.

Isso envolve um processo todo,acho que não seria necessário criarmos o ''vestibular''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.