Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo Sobre o Balanceamento

boomkinzado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom muitas pessoas tao putas por causa do balanceamento

entao veja oq mudou

Chars

Dano das personagens alterado;

Aumento do consumo de PA dos personagens Dio, Zero e Rey;

Aumento no tempo espera para reutilização das habilidades de PA;

O Talento Comum "Buff Diva" agora adiciona um bônus 15% de defesa;

O buff "Fuga" do Vingador, que é ativado quando o buff da skill "Invisibilidade" é desativado antes que o tempo do debuff acabe, está dando um bônus de 50% de ataque;

A habilidade "Hora da Dança" da Dançarina adiciona um bônus de aproximadamente 5% de ataque;

A habilidade do Gladiador que recupera o HP do personagem e consome a barra de fúria está recuperando 10% do HP;

A habilidade "Passagem Secreta" da Rey foi modificada de modo que as bolas atravessem o personagem, mas causando uma maldição que vai diminuindo gradativamente o HP do oponente, mesmo que este utilize alguma skill. Contudo, o Counter nesta habilidade foi facilitado, caso seja executado, a maldição não é ativada;

As habilidades em geral estão com um Counter mais fácil, com excessões, como a skill 3 normal do General e da habilidade "Investida" da Árvore de Talentos do Gladiador, que não permitem counter a nenhum momento;

A habilidade "Ciranda Cirandinha" da SuperStar está recuperando em torno de 15% do HP;

A habilidade "Amyzila" da SuperStar foi consertada, de modo que os dois chutes e a explosão sejam desferidos;

A habilidade "Tempestade de Rosas" da SuperStar foi consertada, de modo que o segundo golpe seja desferido;

Os meteoros das habilidades "Impacto Profundo" (Arme) e "Zero Absoluto" (Mari) tiveram o counter extremamente facilitado, sendo possível executá-lo a qualquer momento,

A habilidade alternativa da Maga "Espada de Athena" está dando um bônus de 20% de ataque.

Pet's :

• O ataque da mascote Thammy e do Chester foram modificados: agora o Counter é possível a qualquer momento;

• A mascote Medeleine (e só ela, o Chester continua o mesmo) também foi modificada: o tempo de paralizia foi reduzido, ou seja, o tempo de paralizia foi dimunuído. Além disso, agora é possível escapar da paralizia mesmo quando há um delay agindo na sua personagem. A cura da mascote continua igual (10% do HP);

Via :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei o por que o pessoal não gostou

os personagem tão todos iguais em dano

agora tirando que finalmente eles olharam pra elesis

e deram um jeito nos Aps , e não falo isso so por que

meu user ficou melhor mais por que o Sieg pra mim ta

+ igual ao resto agora, a mari ta melhor o Ronan ficou bem legal

deram um jeito no catarro do Ryan

ao meu ver a lug agora ta de parabéns dou nota 10 pra ela agora

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

mais ainda falta algumas coisa neh =] o nerf das skills passo das sombras e estrelas cadentes foi muito violento!!! estrelas candentes n tira nada mais fico mt fraca igual com passo, amyzilla esta muitooo apelona em boss voce so ve as vidas descendo tipo passo das sombras!!!

se alguem souber de alguma outra skill "Mega apelona" nova avisem por favor!!!

O problema do balanceamento no "PVP" e que atingiu muito em missões arme nao tem mais combo nem de maga nem de arquimaga ta um lixo

espada de athena levo nerf, combo levo nerf, rajada, impacto, impacto atordoante, rio de larva, todos os poderes levarao nerf agora estou tendo q usar chama do gorgos pra tira dano!!! e outra coisa a obrigaçao deles era de resetar todas as avilidade por que mexerao eles deveriao resetar elas como quando veio season chaos!!!!:no:

Link para o comentário

muito bom mesmo o grande chase esta bem melhor mesmo

com o balanceamento, só acho que ops Pets deveriam ficar mais fortes

e no caso deixar a minha nerrisa como era antes dar metade do vida do cara de dano pelo menos

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Bom sem contar que eu odiei o balanceamente

So teve um problema nessa ATT

a intençao era deixar os persons mais iguais

ai o povo pensa

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee AP foi pro saco

mas ap n foi balenceado e sim um super nerf

os persons de ap estao simplesmente um lixo contra

os de mp....

Link para o comentário

não sei o por que o pessoal não gostou

os personagem tão todos iguais em dano

agora tirando que finalmente eles olharam pra elesis

e deram um jeito nos Aps , e não falo isso so por que

meu user ficou melhor mais por que o Sieg pra mim ta

+ igual ao resto agora, a mari ta melhor o Ronan ficou bem legal

deram um jeito no catarro do Ryan

ao meu ver a lug agora ta de parabéns dou nota 10 pra ela agora [/color][/size][/font][/center][/b]

Concordo com você... agora todos vão olha aos personagens mais fraco (Elésis,Lire e Arme) E tambem ajuda muito os mais fraco contra os kras q só tem armadura e asas raras se ferrarem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.