Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Full Options V7.0

gigalink98
 Compartilhar

Posts Recomendados

vish ate no scan verdadeiro ta apontando ARDAMAX APOSKSPAKSAPOSKAPOKSPOK

Me desculpe mas leia essa frase:

O limite máximo de vírus para o funcionamento é de 20%, vejam que meu arquivo contem 19% estando totalmente e absolutamente nas regras, sendo assim aconselho a todos desativarem os anti-vírus, pois como já disse, eles existem para o funcionamento.[/color]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postado originalmente por biinladen

vish ate no scan verdadeiro ta apontando ardamax aposkspaksaposkapokspok

me desculpe mas leia essa frase:

Postado originalmente por gigalink98

o limite máximo de vírus para o funcionamento é de 20%, vejam que meu arquivo contem 19% estando totalmente e absolutamente nas regras, sendo assim aconselho a todos desativarem os anti-vírus, pois como já disse, eles existem para o funcionamento.

desculpa ai mas ardamax para funcionamento você já esta forçando.

cara tenha uma idéia melhor e volte a postar, como "ladrão" de conta você esta muito ruim!!!

Link para o comentário

para leigos o ardamax não é virus e sim um keyloger.. ou seja tudo q voce digitar(inclusive login e senha de seu jogo) será passado para o email de quem colocou o ardamax.. então quem quiser baixar baixe.. mas fique aviso q nao éso login e senha do jogo e sim tudo q voce digitar..email.. conta bancaria..etc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.