Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

†Novo Metodo De Multiplicar Mobis/Cambios†

ramontjs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Duplicar mobis Habbo sem dar senha nem fazer download(baixar) qualquer programa

[..TuToRiaL..

1º Passo Crie uma nova conta no habbo.

2º Passo Ponha o nome e a senha que vc quiser.

3º Passo na data de nascimento vc deve por 31 dezembro 1990

4º Escolha o seguinte email : [email protected]

5º O seu habbo tem de ser garoto voce deve de escolher de tudo do seu visual a primeira coisa , ou seja a sua cara tem de ser a primeira, o tom de pele o primeiro, nao se esqueça as cores tambem, tudo o que da para retirar retire(cabelo barba, etc.)O visual do seu habbo deve ser Um rapaz careca todo vestido de branco.

6º Crie um quarto com o seguinte nome : M.A.adivance (não esqueça as maiúsculas) com 104 quadrados e vc tem de seleccionar a opção que diz "Qualquer um pode mover ou colocar mobis, nenhum mobi pode ser roubado, depois vá com o seu habbo verdadeiro e ponha todos os mobis que quer duplicar.

7ºNão se esqueça que os seguintes mobis NÃO dão para duplicar: Mobis Novato; Tapete do Hotel e Trax.

8º Vá jogar com seu habbo original

9º O processo só demora de tres horas a um ou dois dias (quando o servidor está muito ocupado) por isso a partir da terceira hora vá verificando se os mobis ja foram duplicados, senão espere mais um pouco.

10º Com câmbios um cambio torna-se numa moeda de 5 cambios

5 cambios numa moeda de 10, moeda de 10 numa sacola, sacola numa barra de ouro,

E barra de ouro em duas barras de ouro e sucessivamente.(eu pessoalmente só tentei com 5 cambios e funciona, os outros não sei se também)

Para aquelas pessoas impacientes:

O PROCESSO NAO È INSTANTANEO (9º passo)

Não se esqueça que o processo não é instantaneo por isso o que aconselhava(se quiser duplicar muitos mobis) É de criar duas ou mais contas visto que o processo pode demorar até 2 dias máximo. A meio do processo não mexa nos mobis porque isso pode causar o recomeço do processo ou seja vai ter de esperar tudo de novo.

pronto pessoal como decram closeD no meu outro topico que

era para baixar um arquivozinho

entao postei ai

o que tinha na quele arquivo...

bom eu fis tudo tireitinho ai no tutorial

e to ricasso...

agora so falta voces ai pessoal!!!!

quem gostou manda um UP!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF ESSE email aí é fake dele pra ele trokar nossa senha e roubar nossos mobis n fassam isso ou fikarão pobres e ele q vai roubar vcs

obs: quem fazer isso é nub

p.s: eu n sou nub de cair em uma coisa dessas:rolleyes:

Link para o comentário

sim e o tropa-loka é tbm 1 fake dele aki na wc por favor da closed aki

tropa loka é 1 fake dele dizendo q pega pra vcs acreditarem e esses habbos q ele ditou são outros q ele nem conhece só mandou a gente ver pra acreditar n acreditem

obs: se quiser acredite mais vou dizer o aviso abaixo

aviso: será nub e pobre outra vez

p.s: da closed logo

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.