duinha 0 Postado 13 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2006 aew vi que tem gente precisando d um speed e d um kira ta ai o link http://rapidshare.de/files/36632764/Kira_SpeedHack.rar.html e otra coisa eu fiz o download d um hack http://rapidshare.de/files/36633335/pt_hack.zip.html eu tentei mas nao consegui alguem m ajuda com esse hack ae e quem tive o skin e o trade hack m passa ae o scan eu posto daki a poco pq eu to trocando d antivirus vo tia o avg e por o avast vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 13 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2006 legal... mais eu ja tinha ele, e n podia postar... Mais ta aeee alt+12 liga o sped hack flwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aranhasurf 0 Postado 13 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2006 Fununcia no luna? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 13 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2006 n funciona... pq é versão 2330 o luna flwss flwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trance 0 Postado 13 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2006 como q eu uso esse speed hack?????????¿¿ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 13 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2006 o cheatline ja diz, alt+12 liga ele, e precisa de scan, se tiver eu coloco FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 14 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2006 Nem falo nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragovian 0 Postado 14 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2006 isso funfa no bpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravenflyer 0 Postado 14 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2006 axo q n eh virus n , deve tar encryptado pro nprotect n pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 a se virem ai, se acharem que tem perigo n baixem... mais ta ai o scan,,, eu msm no vo deszipa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarbr 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 poxa vida esse kra pego do orkut podem pega eu uso isso so na versão 3096 eu que coloquei la eu ki axei o speed juntei com o kira uso os dois ao mesmo tempo, pra usa o speed hacker eh a tecla delete, para atacar de longe eh a tecla end então os creditos são meus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4m3k4z3 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 DELET = speed hack INSERT = life q num desse ~~melhor q o alt+1 do kira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-InS2Love- 0 Postado 17 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2006 KI AMIGOS VCS SAO CHEATLINE E BRUNEVIL TD MUNDO SABEND ODE UM MONTE DE CHEAT E NEM PRA ME AVISAR. KOLE? MAS DEXE KETO!Qnd eu tiver as coisas agora rlx n vo contar n.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 17 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2006 se vc pedisse eu dava, agora vc num pede. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duinha 0 Postado 18 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 awe chatline vlw por posta o scan eu passei um tempo sem entra no pc entao n deu pra eu posta eu sempre uso delete insert e end bom... como eu disse la em cima ta ai pra qm precisa...... aew alguem m ajuda com aquele hack doido q eu peguei o segundo link eu n consegui usa deve se pela versao do pt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 Ai INS2LOVE me desculpa cara eh pq eu falava com vc eim PM e vc nun respondia, pensei q vc tava off e nun tinha entradu mais, sorry msm =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 Closed e fixo Ta ai, se alguem tiver medo n baixa Eu n estou falando que é seguro mais ta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados